Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
Citar:Perai perai, a Aoi não sabia o que a Sakura vinha passando na casa dos Matou?

Ela sabia que ela tinha sido adotada pelos Matou para seguir o caminho dos magus que ela não poderisa seguir com os Tohsaka. Mas ela não sabia sobre os vermes e o tipo de tratamento que receberia dos Matou. Provavelmente pensou que seria um caminho de magus tradicional.
Responder
(29/05/2012, 14:33)Deta171 Escreveu: Primeiro que não vi razão para reclamar da Saber pilotando a toda velocidade sem sofrer ou causar acidentes. Acho que isso pode ser justificado pela habilidade de montaria dela, não? E foi impressão minha ou ela injetou mana na moto para dá uma turbinada nela? Não sabia que tal coisa podia ser feita pelos servos, lol (se bem que eu não deveria me surpreender depois de ver o Berserker controlando um jato F-15, mas acho que nesse caso tem mais a ver com o noble phantasm dele...)

Como é que o povo pode reclamar das escrotisses dos personagens?

Se fosse eu também, teria no minimo dado uns tapas naquela vagabunda... O cara se fodeu todo, está com o tempo de vida limitadissimo só para salvar a filha dela e a cretina ainda vem acusar o cara e dizer que ele não ama ninguém... Ela acha que ele fez tudo isso para quê? Para poder "consola-la" depois que ele matasse o marido dela?

E mesmo assim é muita ingenuidade dela, já sabendo que o Kariya estava envolvido na guerra, o mais natural era esperar que um deles morresse a qualquer momento, então no caso, era ela que não tava dando a minima para o Kariya... Aí ela ficaria com o marido vivo, mas perderia a filha para os Matou do mesmo jeito u.u

Zouken é fdp dos que eu gosto, todo vilão deveria ser como ele...

(29/05/2012, 16:40)Deta171 Escreveu: Perai perai, a Aoi não sabia o que a Sakura vinha passando na casa dos Matou?

Se for esse o caso, a Aoi realmente tinha motivos para está furiosa pelo que ocorreu... Mas cara, foi perfeito demais, isso pq na novel sem duvidas deve ser bem mais detalhada nessa parte entre Kariya e Aoi...

E eu já estava me perguntando quem era aquele nego random que foi pego pelo Kiritsugu, rs

Concordo com tudo que você disse.
Menos que o Zouken é o melhor vilão (o Kirei é foda pra cacete, nem vem).
Acho que a Aoi tem motivos para ficar puta sim, mas como você mesmo falou, ela sabia que o Kariya tava envolvido na guerra, e que ele ou o Tohsaka provavelmente iria sair morto da Guerra do Graal, e que isso poderia acontecer com os dois também. Além disso, o Kariya não é um personagem que possa ser condenado por algo, nessa altura do campeonato, não se pode chamar o estado atual dele de sano. Ainda mais depois de ter um impacto psicológico tão grande, como o que ocorreu na cena.
Responder
(29/05/2012, 17:16)Kage Escreveu: Menos que o Zouken é o melhor vilão (o Kirei é foda pra cacete, nem vem).

Não disse que ele é o melhor, só quis dizer que outros vilões deveriam ser tão crueis e sádicos como ele. E também gosto do Kirei, Gil e outros... Aliás, os únicos personagens que eu não curti muito foi o Kayneth e o Waver... Se for pela crueldade mesmo, eu só devo ter odiado o Caster e o seu mestre
Responder
(29/05/2012, 14:33)Deta171 Escreveu: Primeiro que não vi razão para reclamar da Saber pilotando a toda velocidade sem sofrer ou causar acidentes. Acho que isso pode ser justificado pela habilidade de montaria dela, não?
Como é que o povo pode reclamar das escrotisses dos personagens?

pera...

tu levou mesmo a sério o meu post?
Responder
(30/05/2012, 00:46)rpacciulli Escreveu: pera...

tu levou mesmo a sério o meu post?

Se ele levou, não foi o único. Eu também levei...
Responder
Vocês talvez não saibam, mas o rpatchouli é troll de nascença.
Responder
é meio que engraçado logo o rapier me tachar de troll.
Responder
(30/05/2012, 17:45)rpacciulli Escreveu: é meio que engraçado logo o rapier me tachar de troll.

Logo eu e todos os outros do canal? Porque por lá você é conhecido como Megatroll. Até o mestre dos haters te chama disso.
Responder
e eu pensando que fosse um apelido carinhoso que vcs me deram... :?
Responder
(30/05/2012, 19:29)rpacciulli Escreveu: e eu pensando que fosse um apelido carinhoso que vcs me deram... :?

Tu quer karinho? Lá tem um comando começado com K que só os OPs podem usar e tu deve gostar.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes