(26/03/2016, 11:56)AkyL uid='2683' Escreveu: Dar a braçadeira de capitão pro Neymar é admitir que a seleção joga em função dele. Não dá certo, os caras se preocupam muito mais em passar pra ele que tentar uma jogada; sem contar que essa birra do dunga com o Thiago silva já deu nos nervos, o próprio capitão vive fazendo merda e se apoiando na ''divindade'' de ser o melhor jogador do time, enquanto que os outros pagam, até mais da conta, pelos erros. Tem que arrumar muita coisa aí...
Brasil não tem técnico, Dunga dirigiu o inter e fez merda.. oq ela treinou pra merecer ir pra seleção? nada
Eu sempre gostei muito de assistir is jogos da seleção, mas realmente, depois da merda na copa de 2014 e a permanência do Dunga como técnico, eu não assisti nenhum jogo se quer a partir disso, e pretendo continuar sem assistir, minha forma de protesto contra essa palhaçada que fazem com a seleção. É claro que o Brasil não tem jogadores tão habilidosos quanto os de antigamente, mas um bom técnico consegue trazer bons resultados mesmo com jogadores medianos, e a gente vê isso acontecendo o tempo todo no brasileirão e demais disputas que ocorrem no país ou nos estados. E o Dunga não merece continuar com esse cargo, já deveriam tê-lo cortado a muito tempo, ou melhor, nem deveriam ter elegido ele como técnico da seleção novamente, porque o histórico dele tanto com a seleção quanto com outros times não é bom.
Dar essa seleção pro Sampaoli, se com a equipe média do Chile consegue ser bem competitiva, imagina com o Brasil que tem jogadores em todas posições superiores ao Chile.
(26/03/2016, 12:18)Homem Cachorro uid='2699' Escreveu: E o Dunga não merece continuar com esse cargo, já deveriam tê-lo cortado a muito tempo, ou melhor, nem deveriam ter elegido ele como técnico da seleção novamente, porque o histórico dele tanto com a seleção quanto com outros times não é bom.
Isso que tá, ele não tem histórico pq ele quase não dirigiu porra nenhuma. Como é que vc dar uma ferrari pra um motorista que saiu da autoescola agora? o cara vai fazer merda certamente, aqui é a mesma situação.
(26/03/2016, 12:21)Ton uid='447' Escreveu: Dar essa seleção pro Sampaoli, se com a equipe média do Chile consegue ser bem competitiva, imagina com o Brasil que tem jogadores em todas posições superiores ao Chile.
Isso que tá, ele não tem histórico pq ele quase não dirigiu porra nenhuma. Como é que vc dar uma ferrari pra um motorista que saiu da autoescola agora? o cara vai fazer merda certamente, aqui é a mesma situação.
Se eu não me engano ele foi técnico do Internacional e eu só vejo nego falando que ele fez merda lá.
(26/03/2016, 13:44)Verde Grisi uid='1464' Escreveu: Time abre 2 a zero e ainda me consegue levar o empate, e no finalzinho fica só mandando balão na área...To assistindo a Seleção ou o Palmeiras?
Deviam pegar o Sampaoli logo antes que ele vá pra Zuropa..
Essa arrogancia de não ter técnico estrangeiro vai custar mto caro.
Se bem que caso o Dunga vier a cair, quem deve assumir é o Tite...Ou o M.O.
CBF vai morrer abraçada com os Tecnicos Brasil. Dúvido muito que abram o mercado para os estrangeiros, a menos que tenha uma revolução nessa instituição nefasta.
Primeira passagem do Dunga como técnico da seleção foi até muito boa, o que estragou foi aquela copa do mundo de 2010, bem verdade que aquele time é bem melhor que o atual (em termos de opções).
Seleção brasileira morreu faz tempo, acho até incrível como ainda consegue se manter no meio dos tops com toda essa bagunça (aliás, não só a brasileira, mas de toda a América do Sul), ainda não vou achar estranho se daqui uns anos (décadas, não acho que é algo tão rápido) vermos um EUA batendo com frequência o Brasil ou mesmo a Argentina e outros desse lado do mundo...
Se a FIFA quer fazer um bem ao futebol, nem aumentava vaga alguma p/ Copa do Mundo e ajudaria bastante tirar uma ou duas vaga(s) da America do Sul e desse pra Europa... Ou então já usar o critério ridículo deles via aquele ranking p/ classificar os países pra copa.
Tou vendo aqui o jogo da Alemanha e Inglaterra. Alemanha tá bem mal de laterais, depois da aposentadoria do Lahm, os 2 laterais são bem abaixo tanto defensivamente quanto ofensivamente. Meio campo tá bem como sempre.
(26/03/2016, 17:27)manju uid='793' Escreveu: Primeira passagem do Dunga como técnico da seleção foi até muito boa, o que estragou foi aquela copa do mundo de 2010, bem verdade que aquele time é bem melhor que o atual (em termos de opções).
Seleção brasileira morreu faz tempo, acho até incrível como ainda consegue se manter no meio dos tops com toda essa bagunça (aliás, não só a brasileira, mas de toda a América do Sul), ainda não vou achar estranho se daqui uns anos (décadas, não acho que é algo tão rápido) vermos um EUA batendo com frequência o Brasil ou mesmo a Argentina e outros desse lado do mundo...
Se a FIFA quer fazer um bem ao futebol, nem aumentava vaga alguma p/ Copa do Mundo e ajudaria bastante tirar uma ou duas vaga(s) da America do Sul e desse pra Europa... Ou então já usar o critério ridículo deles via aquele ranking p/ classificar os países pra copa.
O nivel da America do Sul é maior que o asiatico e norte americano no momento. Todos as seleções passaram de fase na ultima copa. Se diminuir vagas pra america do sul e aumentar pra outros vai cair o nível de um jeito ou de outro.
(26/03/2016, 17:27)manju uid='793' Escreveu: Primeira passagem do Dunga como técnico da seleção foi até muito boa, o que estragou foi aquela copa do mundo de 2010, bem verdade que aquele time é bem melhor que o atual (em termos de opções).
Tirar duas vagas da América do Sul e dar pra Europa? Que isso man, vai ficar lotado de europeu jogando e quase ninguém da América do Sul, não vamos perder os nossos direitos, acho melhor deixar com a separação de vagas que está atualmente. E Brasil pode até ter caído e tal, mas Chile e Colômbia vem se mostrando melhores nesses últimos anos no futebol, Uruguai e Argentina deram uma caída, mesmo a Argentina teno ido disputar final na copa, mas o nível dela fica oscilando muito.