Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 362 363 364 365 366 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.631
E com a derrota de 6x1 pra Matonense hoje, o Barueri conseguiu a proeza de perder todos os 19 jogos do campeonato  HAHA!

[Imagem: cGtiznI.png]
Responder
 #3.632
Quem diria o Palmeiras com padrão de jogo. Time bem coordenado no ataque, e marcação sobre pressão. Cuca, vc fez uma coisa que o marcelo oliveira não conseguiu em quase 1 ano, parabéns.
Responder
 #3.633
Como Tecnico faz diferença ein...Isso que foram 6 jogos acho, sem tempo pra treinar direito. Só fico pensando se o MO tivesse sido demitido após o Título e tivessem contratado o Cuca o quão diferente seria hoje. Pena que a Libertadores foi pro brejo...
Responder
 #3.634
(03/04/2016, 18:09)Verde Grisi uid='1464' Escreveu: Como Tecnico faz diferença ein...Isso que foram 6 jogos acho, sem tempo pra treinar direito. Só fico pensando se o MO tivesse sido demitido após o Título e tivessem contratado o Cuca o quão diferente seria hoje. Pena que a Libertadores foi pro brejo...

Cara foi lindo, os jogadores sabendo oq vão fazer, ocupando espaços, não dando espaços pro adversários, correndo o campo todo.. fazendo linha de impedimento inteligente. O ataque não foi tão bem, mas valeu pela evolução tática do time.
Responder
 #3.635
Passei o dia todo, praticamente, vendo comentários sobre a parte tática do Jogo. Uma coisa de escorrer lágrimas pelos olhos, lembrou em parte o período do O.O só que achei mais agressiva a marcação no campo do adeversário, sufocando o time deles...Agora vamos ver se mantem em parte essa disposição tática, mas dá pra animar legal pro que está por vir.

http://globoesporte.globo.com/blogs/espe...hians.html
Responder
 #3.636
[Imagem: uuzFO88.png]
O tal do top zagueiro mundial aí... Lol2 Lol2
Responder
 #3.637
Wolfsburg surpreendendo o real, 2 a 0 no primeiro tempo.
Responder
 #3.638
Cuca ousou denovo, Palmeiras vai num 3-5-2 contra o Rosário...Se ganhar hj vira mito e tattoo a Cuca da turma do Pica Pau Amarelo na minha bunda rsrs.
Responder
 #3.639
Carai vei, precisa de 2 tempo não...

Cuca deria tirar o Thiago e por o Ze Roberto, voltava pro 4 4 2 e marcava pressão a lá Gambá.
Responder
 #3.640
(06/04/2016, 22:39)Verde Grisi uid='1464' Escreveu: Carai vei, precisa de 2 tempo não...

Cuca deria tirar o Thiago e por o Ze Roberto, voltava pro 4 4 2 e marcava pressão a lá Gambá.

kkkkk, infelizmente tem.. é uma boa, mas o zé tem que aguentar a pegada, o time deles é mais habilidoso que dos gambás.

Tá perdendo por erros individuais da defesa, essa pressão é tbm por conta daquele primeiro jogo q empatou com o river, era pra ter ganho, hoje não tava jogando vida e morte. 

Não é pra gente ganhar, não é possivel, 2 vezes bolas na trave nesse segundo tempo.. era pra tá 4 a 3.

já era.. gabriel jesus.

juntar os cacos.. e fazer um time bom pro Brasileirão pra ser campeão, chega de disputar pra ir pra libertadores.

empataram de novo...  Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 362 363 364 365 366 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes