Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 359 360 361 362 363 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.601
Pois então, parece que realmente trata-se de uma Máfia de apostas nas divisões inferiores do Paulista. Claro que ainda não e fato consumado, ainda tem um processo a correr, mas pela notícia abaixo não era só o Gremio que estava no esquema...Nem duvido que o fez para pagar dívidas...Mas o triste disso tudo fica para a torcida, que só ve cada vez mais um esporte popular ser tragado na corrupção...

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultima...iz-fpf.htm
Responder
 #3.602
Bayern x juve deve ter sido lindo. Nunca vou entender essa obsessão das emissoras pelo barça quando o outro jogo é claramente melhor...
Responder
 #3.603
Bayern e Juve foi foda, melhor jogo da Champions esse ano, sensacional.
Responder
 #3.604
(16/03/2016, 22:15)Ton uid='447' Escreveu: Bayern e Juve foi foda, melhor jogo da Champions esse ano, sensacional.

Sinto que deixei de aproveitar um dos melhores momentos desta vida... Engraçado que gosto de ambos os times, sempre achei que seria um jogaço.
Responder
 #3.605
Pior que no pacote do meu canal a cabo eu tenho esporte interativo, mas só o Nacional, e justamente no Internacional que passou...Puta raiva  Icon_lol.

A Globo adora uma espanholização mesmo...Haja amor pelo Barça, que apesar de ser um timaço, tb gosto de ver outros times jogarem quando posso ver na TV Aberta.
Responder
 #3.606
Se tem o Jean q joga de lateral direita pq insistir no Lucas? Egidio mto mal, Gabriel voltou bem. Dudu tá  fazendo nada no jogo. Se ele não abrir o olho gabriel jesus entra no lugar dele.
Responder
 #3.607
Galera todos concordam né, vamos aposentar o zé roberto, ele se especializou nessa idade a dar passe para trás. Lucas manda pra puta que pariu. Merecida a derrota, todo mundo não jogou nada, e já venho dizendo a alguns dias Dudu merece banco, ele se acostumou a ser titular, tá na hora de tirar ele dessa zona de conforto.

Q piada, zé roberto destaque do jogo, me diga q porra esse cara fez?
Responder
 #3.608
[Imagem: 5hbiEnO.png]

Nada mal... o resultado desses confrontos parece óbvio, a menos que dê ruim pra um dos grandes. As semifinais serão ótimas.
Responder
 #3.609
Só volto a falar do Palmeiras daqui um ou dois meses quando o Cuca puder esboçar um time, agora seria sacanagem...

Mas, em referente ao futebol mundial, o título que está a ser ganho pelo Leiceister vai dar uma sobrevida ao futebol como esporte e não balcão de negócios. Ainda podemos ter o West Ham na Uefa, isso se não forem garfados como nesse último jogo contra o Chelsea.
Responder
 #3.610
Dar a braçadeira de capitão pro Neymar é admitir que a seleção joga em função dele. Não dá certo, os caras se preocupam muito mais em passar pra ele que tentar uma jogada; sem contar que essa birra do dunga com o Thiago silva já deu nos nervos, o próprio capitão vive fazendo merda e se apoiando na ''divindade'' de ser o melhor jogador do time, enquanto que os outros pagam, até mais da conta, pelos erros. Tem que arrumar muita coisa aí...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 359 360 361 362 363 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes