13/03/2016, 15:49 |
Nem vi jogo, mas vendo os resultados, já dá p/ por o SPFC no mesmo nível da Lusa do Canindé, agora até não pode ser mas, nos próximos anos tende muito à isso...
Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Night em 09/07/2012, 21:57.
|
3750 respostas neste tópico
|
13/03/2016, 15:49 |
Nem vi jogo, mas vendo os resultados, já dá p/ por o SPFC no mesmo nível da Lusa do Canindé, agora até não pode ser mas, nos próximos anos tende muito à isso...
13/03/2016, 17:50
(Resposta editada pela última vez 13/03/2016, 17:52 por Verde Grisi.)
|
SP tá mal nos clássicos, nos últimos 16 jogos teve somente 2 vitórias...O Palmeiras mesmo, só a partir de 2015 voltou a se dar bem em Clássicos.
13/03/2016, 18:18 |
http://globoesporte.globo.com/al/futebol...anema-cse/
1 ponto em 9 jogos, -15 gols de saldo e 3 gols marcados. Nunca vi um time tão ruim na minha vida, nunca mais vejo um jogo desses putos (13/03/2016, 18:18)AkyL uid='2683' Escreveu: http://globoesporte.globo.com/al/futebol...anema-cse/ Esses times aqui de Alagoas são ruim assim mesmo, quase amador. Finalmente tocaram a bola o Palmeiras, não jgou bem, mas só de tentar outra coisa já é uma melhora. (13/03/2016, 18:18)AkyL uid='2683' Escreveu: http://globoesporte.globo.com/al/futebol...anema-cse/ Na 3ª divisão do campeonato paulista desse ano tem um time de campanha ainda pior ...
13/03/2016, 20:28 |
Não acredito que os caras conseguiram tomar 57 gols em 13 jogos. Tá tão ruim que eu faria questão de ir ao estádio ver o passeio.
Btw, esse Barueri não disputava série A um dia desses? Se for o que estou pensando, já deu trabalho pra time grande...
13/03/2016, 20:29 |
(13/03/2016, 20:28)AkyL uid='2683' Escreveu: Aquele era Gremio Barueri.
13/03/2016, 20:47 |
(13/03/2016, 20:28)AkyL uid='2683' Escreveu: (13/03/2016, 20:29)Ton uid='447' Escreveu: Aquele era Gremio Barueri. É o mesmo time, tavam mostrando no GESP recentemente (coincidentemente, acabei vendo essa, normalmente nem vejo), deu até pena, pois tudo é literalmente uma questão de política, muitas coisas que fazem certinho, mudam a política e fica isso (bem verdade que os dirigentes dele trambicaram um tanto, começaram certo e depois zuaram tudo, apesar de muita coisa alí ser política). Não é a toa que os clubes são endividados (não são só os políticos/governantes/empresários envolvidos com governos/etc que roubam, isso vai de dirigentes de clubes até sei lá mais quem, de vez em nunca aparece alguém sério e que consegue fazer as coisas direito, mas depois vai lá saber o que acontece com essas pessoas ou mesmo se essas são mantidas).
13/03/2016, 21:01 |
Gremio Barueri está entre os Clubes Paulistas metidos naquele processo de estarem vendendo jogos para apostadores. Foi denunciado pelos próprios atletas...Isso deve explicar tamanha campanha grotesca na A3.
Sim, é o mesmo time, que depois mudou (aff esse troço de auto saved é chato demais) de nome para Grêmio Prudente - trocando sua sede para Presidente Prudente devido a divergências políticas com a prefeitura de Barueri - e em seguida para Barueri de novo após pouco mais de um ano. Hoje ele está na 3ª divisão do paulista desde o ano passado e no Campeonato Brasileiro sua última participação foi na Série D em 2014, e desde então não conseguiu voltar.
... A suspeita de compra é em uma só partida, na qual o filho de um ex investidor do clube (ele já saiu) chegou a cometer um pênalti absurdo quando já estavam perdendo de 3x0 (parece que a intenção era chegar a 4x0 mesmo) e quase foi agredido pelo goleiro da equipe ainda dentro de campo, que tinha se recusado a participar do esquema. http://esporte.uol.com.br/futebol/ultima...rebate.htm Fora isso, a questão mesmo é falta de estrutura e até jogadores; eles perderam a primeira partida do Paulista por W.O porque todos se recusaram a jogar devido ao fato de estarem sem receber salários há meses, e nas partidas seguintes você via um time entrar em campo tendo apenas 1 ou 2 jogadores no banco de reservas, só recentemente que conseguiram contratar mais - teve um jogo onde o goleiro foi expulso e não havia ninguém para substitui-lo, daí tiveram que colocar um jogador da linha no lugar dele e a partida terminou em 8x0... Já foram barrados no próprio estádio por não pagarem o aluguel - a prefeitura não banca mais o time -, os jogadores não recebem comida e tem de improvisar na locomoção entre as partidas, mal conseguem realizar treinos por falta de local decente... Enfim, o nível da terceira divisão paulista é bem baixo, mas se colocar jogadores rodados e de condições mais razoáveis jogando contra moleques mal treinados e fracos fisicamente, claro que vai dar uma derrota atrás da outra... |
« Anteriores | Seguintes »
|