Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 358 359 360 361 362 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #3.591
Nem vi jogo, mas vendo os resultados, já dá p/ por o SPFC no mesmo nível da Lusa do Canindé, agora até não pode ser mas, nos próximos anos tende muito à isso...
Responder
 #3.592
SP tá mal nos clássicos, nos últimos 16 jogos teve somente 2 vitórias...O Palmeiras mesmo, só a partir de 2015 voltou a se dar bem em Clássicos.
Responder
 #3.593
http://globoesporte.globo.com/al/futebol...anema-cse/
1 ponto em 9 jogos, -15 gols de saldo e 3 gols marcados. Nunca vi um time tão ruim na minha vida, nunca mais vejo um jogo desses putos Facepalm
Responder
 #3.594
(13/03/2016, 18:18)AkyL uid='2683' Escreveu: http://globoesporte.globo.com/al/futebol...anema-cse/
1 ponto em 9 jogos, -15 gols de saldo e 3 gols marcados. Nunca vi um time tão ruim na minha vida, nunca mais vejo um jogo desses putos Facepalm

Esses times aqui de Alagoas são ruim assim mesmo, quase amador.

Finalmente tocaram a bola o Palmeiras, não jgou bem, mas só de tentar outra coisa já é uma melhora.
Responder
 #3.595
(13/03/2016, 18:18)AkyL uid='2683' Escreveu: http://globoesporte.globo.com/al/futebol...anema-cse/

Na 3ª divisão do campeonato paulista desse ano tem um time de campanha ainda pior Pacman ...

[Imagem: KlgsGP9.jpg]
Responder
 #3.596
Não acredito que os caras conseguiram tomar 57 gols em 13 jogos. Tá tão ruim que eu faria questão de ir ao estádio ver o passeio. Cry

Btw, esse Barueri não disputava série A um dia desses? Se for o que estou pensando, já deu trabalho pra time grande...
Responder
 #3.597
(13/03/2016, 20:28)AkyL uid='2683' Escreveu:
Não acredito que os caras conseguiram tomar 57 gols em 13 jogos. Tá tão ruim que eu faria questão de ir ao estádio ver o passeio. Cry

Btw, esse Barueri não disputava série A um dia desses? Se for o que estou pensando, já deu trabalho pra time grande...

Aquele era Gremio Barueri.
Responder
 #3.598
(13/03/2016, 20:28)AkyL uid='2683' Escreveu:

(13/03/2016, 20:29)Ton uid='447' Escreveu: Aquele era Gremio Barueri.

É o mesmo time, tavam mostrando no GESP recentemente (coincidentemente, acabei vendo essa, normalmente nem vejo), deu até pena, pois tudo é literalmente uma questão de política, muitas coisas que fazem certinho, mudam a política e fica isso (bem verdade que os dirigentes dele trambicaram um tanto, começaram certo e depois zuaram tudo, apesar de muita coisa alí ser política).
Não é a toa que os clubes são endividados (não são só os políticos/governantes/empresários envolvidos com governos/etc que roubam, isso vai de dirigentes de clubes até sei lá mais quem, de vez em nunca aparece alguém sério e que consegue fazer as coisas direito, mas depois vai lá saber o que acontece com essas pessoas ou mesmo se essas são mantidas).
Responder
 #3.599
Gremio Barueri está entre os Clubes Paulistas metidos naquele processo de estarem vendendo jogos para apostadores. Foi denunciado pelos próprios atletas...Isso deve explicar tamanha campanha grotesca na A3.
Responder
 #3.600
Sim, é o mesmo time, que depois mudou (aff esse troço de auto saved é chato demais) de nome para Grêmio Prudente - trocando sua sede para Presidente Prudente devido a divergências políticas com a prefeitura de Barueri - e em seguida para Barueri de novo após pouco mais de um ano. Hoje ele está na 3ª divisão do paulista desde o ano passado e no Campeonato Brasileiro sua última participação foi na Série D em 2014, e desde então não conseguiu voltar.

...

A suspeita de compra é em uma só partida, na qual o filho de um ex investidor do clube (ele já saiu) chegou a cometer um pênalti absurdo quando já estavam perdendo de 3x0 (parece que a intenção era chegar a 4x0 mesmo) e quase foi agredido pelo goleiro da equipe ainda dentro de campo, que tinha se recusado a participar do esquema.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultima...rebate.htm

Fora isso, a questão mesmo é falta de estrutura e até jogadores; eles perderam a primeira partida do Paulista por W.O porque todos se recusaram a jogar devido ao fato de estarem sem receber salários há meses, e nas partidas seguintes você via um time entrar em campo tendo apenas 1 ou 2 jogadores no banco de reservas, só recentemente que conseguiram contratar mais - teve um jogo onde o goleiro foi expulso e não havia ninguém para substitui-lo, daí tiveram que colocar um jogador da linha no lugar dele e a partida terminou em 8x0...

Já foram barrados no próprio estádio por não pagarem o aluguel - a prefeitura não banca mais o time -, os jogadores não recebem comida e tem de improvisar na locomoção entre as partidas, mal conseguem realizar treinos por falta de local decente... Enfim, o nível da terceira divisão paulista é bem baixo, mas se colocar jogadores rodados e de condições mais razoáveis jogando contra moleques mal treinados e fracos fisicamente, claro que vai dar uma derrota atrás da outra...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 358 359 360 361 362 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes