Pois então, parece que realmente trata-se de uma Máfia de apostas nas divisões inferiores do Paulista. Claro que ainda não e fato consumado, ainda tem um processo a correr, mas pela notícia abaixo não era só o Gremio que estava no esquema...Nem duvido que o fez para pagar dívidas...Mas o triste disso tudo fica para a torcida, que só ve cada vez mais um esporte popular ser tragado na corrupção...
Pior que no pacote do meu canal a cabo eu tenho esporte interativo, mas só o Nacional, e justamente no Internacional que passou...Puta raiva .
A Globo adora uma espanholização mesmo...Haja amor pelo Barça, que apesar de ser um timaço, tb gosto de ver outros times jogarem quando posso ver na TV Aberta.
Se tem o Jean q joga de lateral direita pq insistir no Lucas? Egidio mto mal, Gabriel voltou bem. Dudu tá fazendo nada no jogo. Se ele não abrir o olho gabriel jesus entra no lugar dele.
Galera todos concordam né, vamos aposentar o zé roberto, ele se especializou nessa idade a dar passe para trás. Lucas manda pra puta que pariu. Merecida a derrota, todo mundo não jogou nada, e já venho dizendo a alguns dias Dudu merece banco, ele se acostumou a ser titular, tá na hora de tirar ele dessa zona de conforto.
Q piada, zé roberto destaque do jogo, me diga q porra esse cara fez?
Só volto a falar do Palmeiras daqui um ou dois meses quando o Cuca puder esboçar um time, agora seria sacanagem...
Mas, em referente ao futebol mundial, o título que está a ser ganho pelo Leiceister vai dar uma sobrevida ao futebol como esporte e não balcão de negócios. Ainda podemos ter o West Ham na Uefa, isso se não forem garfados como nesse último jogo contra o Chelsea.
Dar a braçadeira de capitão pro Neymar é admitir que a seleção joga em função dele. Não dá certo, os caras se preocupam muito mais em passar pra ele que tentar uma jogada; sem contar que essa birra do dunga com o Thiago silva já deu nos nervos, o próprio capitão vive fazendo merda e se apoiando na ''divindade'' de ser o melhor jogador do time, enquanto que os outros pagam, até mais da conta, pelos erros. Tem que arrumar muita coisa aí...