Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #381
Já posso nomear o comitê de boas vindas do foro?
 #382
(12/04/2012, 23:22)Night Escreveu: Já posso nomear o comitê de boas vindas do foro?

ainda não, proximo membro agente vê isso.

era pra ter alguma coisa bem dahora que só tem aqui, o da linguiça é velho, o do fishy stick é roubado de outro forum...

algo tipo, coquinho dos novato.

e pega aquela screenshot da cena final de TTGL
 #383
Saudações;
Me chamo Matheus, ultimamente usando o Nick de Black_Armor.
Comecei a ver animes faz um ano e meio.

Costumo passar meu tempo vendo animes, lendo mangas e jogando RPG, tanto de mesa quanto eletrônico mesmo.

Animes que mais gostei... hmm
Vou falar só 5 pra encurtar o negocio
Steins;Gate
Code Geass
Durarara
Bakemonogatari
Persona 4 (Provavelmente porque gosto muito dos jogos xD)

Bem, é isso aí. Vlws.
 #384
(13/04/2012, 00:01)Black_Armor Escreveu: Saudações;
Me chamo Matheus, ultimamente usando o Nick de Black_Armor.
Comecei a ver animes faz um ano e meio.

Costumo passar meu tempo vendo animes, lendo mangas e jogando RPG, tanto de mesa quanto eletrônico mesmo.

Animes que mais gostei... hmm
Vou falar só 5 pra encurtar o negocio
Steins;Gate
Code Geass
Durarara
Bakemonogatari
Persona 4 (Provavelmente porque gosto muito dos jogos xD)

Bem, é isso aí. Vlws.

Saudações meu caro, gostou mesmo da adaptação em anime de Persona? Achei fraco demais, tendo dropado então no sétimo episódio.... Não vi a mesma graça presente no game. Curiosamente, eu havia zerado com todos os finais existentes dias antes do anime lançar, então fiquei bastante empolgado, mas acabei não gostando nem um pouco...
 #385
(13/04/2012, 00:01)Black_Armor Escreveu: Saudações;
Me chamo Matheus, ultimamente usando o Nick de Black_Armor.
Comecei a ver animes faz um ano e meio.

Costumo passar meu tempo vendo animes, lendo mangas e jogando RPG, tanto de mesa quanto eletrônico mesmo.

Animes que mais gostei... hmm
Vou falar só 5 pra encurtar o negocio
Steins;Gate
Code Geass
Durarara
Bakemonogatari
Persona 4 (Provavelmente porque gosto muito dos jogos xD)

Bem, é isso aí. Vlws.

Bem vindo, espero que continue a curtir mais e mais animes e que nos ache pessoas legais ^^
 #386
(13/04/2012, 00:31)Luke Escreveu: Saudações meu caro, gostou mesmo da adaptação em anime de Persona? Achei fraco demais, tendo dropado então no sétimo episódio.... Não vi a mesma graça presente no game. Curiosamente, eu havia zerado com todos os finais existentes dias antes do anime lançar, então fiquei bastante empolgado, mas acabei não gostando nem um pouco...


Fiquei bastante empolgado também, e concordo com você que foi fraco. Certamente a parte da adaptação ficou muito atropelada e em nível muito inferior ao game, mas mesmo assim curti bastante e por mim cumpriu seu papel. Acho que fiquei tão empolgado que não consegui achar ruim, hehe.

E sobre o game, pretende jogar o The Golden?

(13/04/2012, 00:42)jasque Escreveu: Bem vindo, espero que continue a curtir mais e mais animes e que nos ache pessoas legais ^^


Obrigado õ/ Dei uma olhada em uns tópicos e estou gostando bastante do fórum xD
 #387
(13/04/2012, 00:45)Black_Armor Escreveu: Fiquei bastante empolgado também, e concordo com você que foi fraco. Certamente a parte da adaptação ficou muito atropelada e em nível muito inferior ao game, mas mesmo assim curti bastante e por mim cumpriu seu papel. Acho que fiquei tão empolgado que não consegui achar ruim, hehe.

(13/04/2012, 00:31)Luke Escreveu: Saudações meu caro, gostou mesmo da adaptação em anime de Persona? Achei fraco demais, tendo dropado então no sétimo episódio.... Não vi a mesma graça presente no game. Curiosamente, eu havia zerado com todos os finais existentes dias antes do anime lançar, então fiquei bastante empolgado, mas acabei não gostando nem um pouco...

Persona 4 anime fraco? Estão precisando passar no tópico oficial do anime por aqui. Sugiro que leiam por exemplo http://forum.minnasuki.com/thread-227-page-16.html e as 2 páginas subsequentes.

Exemplo:

Citar:Mas de todo modo, P4 anime é uma adaptação excelente, tão fiel ao jogo que as pessoas se decepcionam ao ver que todo o hype que elas mesmas colocaram no jogo, que é overhypado, não tinha como ser transferido para o anime. O jogo P4 é a soma de boas experiências em jogo, escolhas, personagens. Não tem como um anime recriar a experiência de jogo de P4, em especial a sua experiência, que por causa da amplitude do jogo pode ser bem diferente da de outro. Ao tirar o fator jogável, não sobra aquela história perfeita e ritmada que o pessoal acha que P4 tinha. Não sobra aqueles personagens com tanto carisma que o pessoal acha que tem. Já li reclamações de que o protagonista do jogo tinha... mais personalidade do que no anime! O anime esfrega na cara os defeitos de Persona 4, mas o pessoal é tão fanboy do jogo que se esquece de notar que tais defeitos são da própria obra original e estão no âmago do conceito, quer dizer, se forem corrigidos P4 deixa de ser P4. E por causa dessa visão estreita julgam a adaptação como razoável ou até fraca.
 #388
A impressão que tive é do rapier como um caçador incentivando sua presa para a armadilha...
 #389
bem-vindas pessoas novas, não se assustem. Icon_lol
 #390
sejam bem vindos e curtam o coquinho~

*insere aqui a ultima cena de TTGL*
Páginas (657): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes