Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #391
Sejam bem vindas pessoas que chegaram por aí, não se esqueçam de "curtir o coquinho" (seja lá o que isso significa)
 #392
Acho que agora que sou moderador, seria legal eu pelo menos postar a minha apresentação, que na verdade eu nunca postei aqui porque ela se perdeu no espaço-tempo-contínuo quando minha internet estava ruim ^^

Me chamo Tiago, tenho 25 anos, moro em Brasília.

Comecei a ver anime por volta de 2003-2004, mas era pouca coisa porque meu computador era um 433Mhz por um bom tempo... Peguei o Naruto lá quando já tava no final do chunin shiken. Fui dos que viram Evangelion num .rm minúsculo de 5 mb, e até reassistir decentemente levou um tempo.

Como eu não tinha muito como usurfruir dos fansubs, continuei vendo tudo que tinha olhos grandes e estava ao meu alcance na televisão.

Os animes que gosto a maioria são de comédia, principalmente os slices de garotinhas, os famosos animes sobre PN. Mas não exclui outros gêneros.

Por exemplo gosto muito de animes de mechas, principalmente os antigos, além de animes muito viajados, me compram facinho. Além de um shoujo ou josei de vez em quando.

Alguns animes que acho importantes:
-Azumangá Daioh(eterno primeiro colocado)

(Resto sem ordem)
-Genshiken
-Abenobashi
-Lucky Star
-Haruhi
-Ms Gundam 0079
-Macross
-Sayonara Zetsubou Sensei
-Arakawa Under the Bridge
-Excel Saga
-Serial Experiments Lain
-Clannad
-Higurashi
-Shaman King
-Fruits Basket

Alguns animes do ano passado que curti bastante:
-Mawaru Penguindrum
-A-channel
-Nichijou
-Anohana
-Madoka

Animes que comecei acompanhando por temporada semanalmente:
-Toradora
-Kannagi
-Oreimo

Guilty Pleasure:
-Saint Seiya
-Black Rock Shooter -not

Tem vários outros, vão descobrir com o tempo quem já não sabe...
Meu humilde blog:
Coragem pra pagar um mico desses ^^
 #393
OPaa... mais um novato aki na area, alias no forum

Sou Ewerton como tá no nick kkkk(logico), não me considero otaku, apenas um fã de animes, pois não gosto de mangá, só quando a coisa é braba mesmo q aconteceu com claymore, aeew vc viram né nao tem pra onde fugir hasuhsauashas

meus primeiros contatos com animes foram em tv aberta dragon ball.. fly.. guerreiras magicas.. sailor moon, e uma infinidades .. até q vi minha obra preferida em 2000 na saudosa locomotion EVANGELION ^^ Repetia mais q novela mexicana mas era bom.. . Foi na loco q realmente soube q era animes. Desses tempos pra cá só recentemente em 2009 acompanho a temporada regularmente de animes no japão.

Adoro mtos animes mas nao vou citar pq imagino q ninguem queira saber de tal lista kkkkkk

Flw pessoal..
Saudações Palestrinas hahahahah
 #394
Tiago... facapalm.
 #395
Bem vindo Jasque-chan aproveite o fórum e... qualquer coisa coquinho que o Shio tá tentando implementar Icon_e_biggrin
 #396
(13/04/2012, 23:57)jasque Escreveu: Comecei a ver anime por volta de 2003-2004, mas era pouca coisa porque meu computador era um 433Mhz por um bom tempo... Peguei o Naruto lá quando já tava no final do chunin shiken. Fui dos que viram Evangelion num .rm minúsculo de 5 mb, e até reassistir decentemente levou um tempo.

Para mim você tinha começado a ver animes a sério há no máximo 3 anos. Nunca me pareceu que você viu muito anime.
 #397
(14/04/2012, 00:16)rapier Escreveu: Para mim você tinha começado a ver animes a sério há no máximo 3 anos. Nunca me pareceu que você viu muito anime.

Talvez ele apenas tenha demorado para arranjar um computador e uma conexão decentes. Para mim o Jasque parece até bem douto em animes, ou apenas é bem articulado... não saberia dizer.
 #398
(14/04/2012, 00:22)Lucas Medeiros Escreveu: Talvez ele apenas tenha demorado para arranjar um computador e uma conexão decentes. Para mim o Jasque parece até bem douto em animes, ou apenas é bem articulado... não saberia dizer.

Bem, arranjei 1200 CDs e 500 DVDs de animes até 2008 só em trocas ou pedindo para amigos baixar. Não ter conexão não influencia tanto.
 #399
(14/04/2012, 00:16)rapier Escreveu: Para mim você tinha começado a ver animes a sério há no máximo 3 anos. Nunca me pareceu que você viu muito anime.

A sério mesmo foi a pouco tempo, passei muito tempo com shounens infinitos e animes que passavam na tv, além de um ou outro anime de fansub que eu pegava pra ver...

Na verdade desde que eu vi a palavra 'anime' nas revistas herói eu saia assistindo tudo da tv pelo menos Icon_lol

Mas eu não era bem de pegar vários animes de fansuber pra ver, sempre foi aos poucos.

Sempre foi difícil eu terminar de ver um anime completo, isso começou a ter mais freqüência mais recentemente mesmo.
Inclusive alguns que eu comecei a muito tempo só fui terminar há poucos anos.
 #400
Bem vindo Ewerton, não há necessidade de dizer nada, faço questão de dar-lhe um abraço molhado de tritão.

Todos que tem Evangelion como preferido estão aptos à andar comigo no recreio.

edit: Dae jasque bem vindo sempre achei que seu nick fosse inspirado em pokemon mas me enganei miseravelmente só isso sem pontuação mesmo flvv
Páginas (657): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes