Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #371
(11/04/2012, 13:23)Deta171 Escreveu: Olá, eu sou Deta, mais conhecido como Deta *Forrest Gump mode on*

Gosto de jogar games, ver animes e sair com os amigos as vezes

Já vi esse nick antes.

Deta TM:
Gostaria de saber se pretendem traduzir Legend of the Galactic Heroes: A Hundred Billion Stars; A Hundred Billion Lights

É só o que falta para terminar de traduzir todos os OVA's relacionados a serie principal, então eu gostaria de uma resposta, já que não tenho acesso ao tracker (fui banido) e não posso confirmar essa informação lá...
 #372
(11/04/2012, 14:21)rapier Escreveu: Já vi esse nick antes.

Deta TM:
Gostaria de saber se pretendem traduzir Legend of the Galactic Heroes: A Hundred Billion Stars; A Hundred Billion Lights

É só o que falta para terminar de traduzir todos os OVA's relacionados a serie principal, então eu gostaria de uma resposta, já que não tenho acesso ao tracker (fui banido) e não posso confirmar essa informação lá...

Hahahaha

Pois é, eu sou mais ativo no orkut e no MAL, mas de repente vim fazer uma visita e vi muito tópico com assuntos interessantes e alguns até polêmicos
 #373
(11/04/2012, 13:23)Deta171 Escreveu: Olá, eu sou Deta, mais conhecido como Deta *Forrest Gump mode on*

Gosto de jogar games, ver animes e sair com os amigos as vezes

Meu Top 5, só para terem ideia das minhas preferencias

Legend of the Galactic Heroes
Mushishi
Monster
Gunkutsuou
Nana

bem vindo. have a fishy stick

[Imagem: Fishystick.png]

aparece por ai então.
 #374
Olá senhores. Já está um pouco tarde, mas não pude deixar de me cadastrar e aproveitar esse momento para deixar aqui a minha saudação como um novo membro. Já frequentei diversos fóruns afora pela internet, normalmente com o nick Luke ou Lukebont. Há quase um ano deixei esse hábito de lado, e agora simplesmente senti a vontade de participar ativamente como um membro, já que tive um tempo livre e, avaliando alguns poucos tópicos, encontrei conteúdo de qualidade.
Trabalho (daqui a 4 horas estou de pé pra trabalhar e estou aqui escrevendo esse post, oh god..) e estudo, então não terei muito tempo disponível durante a semana, mas sempre que possível pretendo colaborar com alguma informação ou discussão saudável sobre um tema interessante.
Dispondo meus animes prediletos:
Kino no Tabi
Ano Hana
Mitsudomoe
Angel Beats!
Mushishi
Rainbow
Quanto à mangás, existe uma longa lista de bons títulos, mas os que mais gosto são:
Pluto
Kekkaishi
Blood Lad
Neon Genesis Evangelion
 #375
Bem vindo mr. Skywalker.
 #376
Seja bem vindo! Icon_e_biggrin
Eu tenho que acordar daqui a 5 horas. Todo dia é assim, esse fórum me prende. ¬¬
 #377
Eu tenho que acordar (esse horário mais cedo apenas de quinta mesmo) daqui 4 horas e aqui estou no tédio.
 #378
O pessoal que está entrando tem um gosto refinado.

[Imagem: 006464.jpg]
 #379
Bem vindos os novatos.

Não se acanhem, participem ^^
 #380
boas vindas, bla bla bla. have a fishy stick.

[Imagem: Fishystick.png]
Páginas (657): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes