Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #401
(14/04/2012, 00:04)Ewerton Tavares Escreveu: OPaa... mais um novato aki na area, alias no forum

Sou Ewerton como tá no nick kkkk(logico), não me considero otaku, apenas um fã de animes, pois não gosto de mangá, só quando a coisa é braba mesmo q aconteceu com claymore, aeew vc viram né nao tem pra onde fugir hasuhsauashas

meus primeiros contatos com animes foram em tv aberta dragon ball.. fly.. guerreiras magicas.. sailor moon, e uma infinidades .. até q vi minha obra preferida em 2000 na saudosa locomotion EVANGELION ^^ Repetia mais q novela mexicana mas era bom.. . Foi na loco q realmente soube q era animes. Desses tempos pra cá só recentemente em 2009 acompanho a temporada regularmente de animes no japão.

Adoro mtos animes mas nao vou citar pq imagino q ninguem queira saber de tal lista kkkkkk

Flw pessoal..
Saudações Palestrinas hahahahah

Seja bem vindo, alguém que era rico e tinha locomotion e nós lá hypando sonhando com tv aberta(inocência lol)


(14/04/2012, 00:44)Night Escreveu: edit: Dae jasque bem vindo sempre achei que seu nick fosse inspirado em pokemon mas me enganei miseravelmente só isso sem pontuação mesmo flvv

Encurtando a história veio de um noob que apareceu de certa feita, que chamava os personagens de Naruto pelo nome que ele entendia pela dublagem. Daí ele falou de um tal de Jasque Otirra, e eu malandro fiz o fake que acabou vivendo por eras até o momento atual...

Pelo menos meu nick não é sei lá, UzumakiKakashi, seria estranho andar por aí sendo chamado assim.
Apesar que esse nick me dá problemas desde que virou moda abreviarem Jaqueline como Jasque.
 #402
HUFHEAUHSUHFUAHSUHF Jasque Otirra
boa história, bom nick.
 #403
(13/04/2012, 23:57)jasque Escreveu:
Spoiler:  
Acho que agora que sou moderador, seria legal eu pelo menos postar a minha apresentação, que na verdade eu nunca postei aqui porque ela se perdeu no espaço-tempo-contínuo quando minha internet estava ruim ^^

Me chamo Tiago, tenho 25 anos, moro em Brasília.

Comecei a ver anime por volta de 2003-2004, mas era pouca coisa porque meu computador era um 433Mhz por um bom tempo... Peguei o Naruto lá quando já tava no final do chunin shiken. Fui dos que viram Evangelion num .rm minúsculo de 5 mb, e até reassistir decentemente levou um tempo.

Como eu não tinha muito como usurfruir dos fansubs, continuei vendo tudo que tinha olhos grandes e estava ao meu alcance na televisão.

Os animes que gosto a maioria são de comédia, principalmente os slices de garotinhas, os famosos animes sobre PN. Mas não exclui outros gêneros.

Por exemplo gosto muito de animes de mechas, principalmente os antigos, além de animes muito viajados, me compram facinho. Além de um shoujo ou josei de vez em quando.

Alguns animes que acho importantes:
-Azumangá Daioh(eterno primeiro colocado)

(Resto sem ordem)
-Genshiken
-Abenobashi
-Lucky Star
-Haruhi
-Ms Gundam 0079
-Macross
-Sayonara Zetsubou Sensei
-Arakawa Under the Bridge
-Excel Saga
-Serial Experiments Lain
-Clannad
-Higurashi
-Shaman King
-Fruits Basket

Alguns animes do ano passado que curti bastante:
-Mawaru Penguindrum
-A-channel
-Nichijou
-Anohana
-Madoka

Animes que comecei acompanhando por temporada semanalmente:
-Toradora
-Kannagi
-Oreimo

Guilty Pleasure:
-Saint Seiya
-Black Rock Shooter -not

Tem vários outros, vão descobrir com o tempo quem já não sabe...
Meu humilde blog:
Coragem pra pagar um mico desses ^^

Bem vindo, El Jasque.

(14/04/2012, 00:04)Ewerton Tavares Escreveu: OPaa... mais um novato aki na area, alias no forum

Sou Ewerton como tá no nick kkkk(logico), não me considero otaku, apenas um fã de animes, pois não gosto de mangá, só quando a coisa é braba mesmo q aconteceu com claymore, aeew vc viram né nao tem pra onde fugir hasuhsauashas

meus primeiros contatos com animes foram em tv aberta dragon ball.. fly.. guerreiras magicas.. sailor moon, e uma infinidades .. até q vi minha obra preferida em 2000 na saudosa locomotion EVANGELION ^^ Repetia mais q novela mexicana mas era bom.. . Foi na loco q realmente soube q era animes. Desses tempos pra cá só recentemente em 2009 acompanho a temporada regularmente de animes no japão.

Adoro mtos animes mas nao vou citar pq imagino q ninguem queira saber de tal lista kkkkkk

Flw pessoal..
Saudações Palestrinas hahahahah

Opa, bem vindo e curta bastante o fórum.
Recomendo-lhe altamente a linguiça daqui.
 #404
Oi.Icon_e_wink
Eu me chamo Dani. tenho 25 anos e moro no DF.
Assistia animes quando era criança, depois parei de assistir durante muito tempo e depois voltei a me interessar.
Dos animes que eu gostei de ver, a maioria era praticamente conhecida por todo mundo aqui do estado, então não esperem nada muito desconhecido, profundo, etc. Assistia mais porquê era um jeito diferente de conhecer uma estória. Agora que estou levando mais a sério, acompanhando com mais cuidado as temporadas, lendo mangás, essas coisas.Icon_e_biggrin

Gostei de : Cowboy Bebop , School Rumble, Hellsing, Darker than Black, Gantz ,Paranoia Agent, Mononoke, Samurai champloo e Midori no hibi.

Acompanhando os recentes Sankarea e Uchuu Kyodai.

Também tô aqui pra fazer novos amigos. Então, quem quiser falar comigo, estou aqui. Icon_e_biggrin
 #405
(14/04/2012, 01:44)Viih_Natsu Escreveu: Oi.Icon_e_wink
Eu me chamo Dani. tenho 25 anos e moro no DF.
Assistia animes quando era criança, depois parei de assistir durante muito tempo e depois voltei a me interessar.
Dos animes que eu gostei de ver, a maioria era praticamente conhecida por todo mundo aqui do estado, então não esperem nada muito desconhecido, profundo, etc. Assistia mais porquê era um jeito diferente de conhecer uma estória. Agora que estou levando mais a sério, acompanhando com mais cuidado as temporadas, lendo mangás, essas coisas.Icon_e_biggrin

Gostei de : Cowboy Bebop , School Rumble, Hellsing, Darker than Black, Gantz ,Paranoia Agent, Mononoke, Samurai champloo e Midori no hibi.

Acompanhando os recentes Sankarea e Uchuu Kyodai.

Também tô aqui pra fazer novos amigos. Então, quem quiser falar comigo, estou aqui. Icon_e_biggrin

Ae você veio \o\

Seja bem vinda.
Tu acabou gostando mais de Mononoke do que eu lol
 #406
Bem vinda. Te ofereceria a deliciosa pamonha de linguiça ou a linguiça frita ou a favorita da mlkda linguiça à Fashion Week, mas inventaram o coquinho então =|
 #407
(14/04/2012, 01:48)jasque Escreveu: Ae você veio \o\

Seja bem vinda.
Tu acabou gostando mais de Mononoke do que eu lol

Verdade, acabei ficando fã Icon_e_wink

(14/04/2012, 01:52)Night Escreveu: Bem vinda. Te ofereceria a deliciosa pamonha de linguiça ou a linguiça frita ou a favorita da mlkda linguiça à Fashion Week, mas inventaram o coquinho então =|
Ah.. obrigada. tô com um pouco de medo aqui, mas acho que vou me acostumando aos poucos. é minha primeira vez em um fórum. Icon_e_biggrin
 #408
Bem vinda! Aproveite bastante o fórum, o pessoal daqui é muito gente fina!
E nem precisa ficar com medo, o ninguém aqui morde só o panino.
 #409
(14/04/2012, 02:11)Kage Escreveu: Bem vinda! Aproveite bastante o fórum, o pessoal daqui é muito gente fina!
E nem precisa ficar com medo, o ninguém aqui morde só o panino.

Ok... obrigada, Kage. Sorrisão
 #410
(14/04/2012, 00:44)Night Escreveu: Bem vindo Ewerton, não há necessidade de dizer nada, faço questão de dar-lhe um abraço molhado de tritão.

Todos que tem Evangelion como preferido estão aptos à andar comigo no recreio.

Recreio?? eu considero como prato principal ^^
Será q sobreviverei até todos os filmes rebuilds chegar??

(14/04/2012, 01:18)jasque Escreveu: Seja bem vindo, alguém que era rico e tinha locomotion e nós lá hypando sonhando com tv aberta(inocência lol)

Nao pow, nao era rico, mas a loco dakele tempo era fenomenal
alias sou pobre, kero ganhar na mega sena kkkkk


(14/04/2012, 01:43)Kage Escreveu: Opa, bem vindo e curta bastante o fórum.
Recomendo-lhe altamente a linguiça daqui.

AGRADEÇO PROFUNDAMENTE, mas dispenso a linguiça hasuashuas
Páginas (657): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes