12/04/2012, 20:12 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
|
15167 respostas neste tópico
|
(12/04/2012, 19:56)leokun Escreveu: Pensa eu indo falar algo no seu tracker... lá o pessoal costuma ser ignorante? Precisa ver no vale tudo da OS, se criar tópico muito bobo, você é zoado por várias páginas. Apesar que muitos zoadores acabam se empolgando e travados no processo... Depois esses travados têm direito a um tópico de defesa, leia-se exposição do corpo em praça pública para servir de exemplo ![]() É um sistema cruel, mas não sei qual o sistema ideal para um fórum lotado de usuários... (e brasileiros, como diz o rapier)
12/04/2012, 20:24 |
Oloco, eu morro por um dia e tem 200 páginas de post novo, panino não moderador e sei lá mais o que D:
(12/04/2012, 20:20)jasque Escreveu: Precisa ver no vale tudo da OS, se criar tópico muito bobo, você é zoado por várias páginas. Não vou para lá nunca! Imagino o ser se defendendo "fiz zoação com o carinha X porque esse carinha me incentivou". E mesmo eles tendo direito a defesa, maioria das vezes conseguem ser destravados?
12/04/2012, 20:25 |
(12/04/2012, 20:20)jasque Escreveu: Precisa ver no vale tudo da OS, se criar tópico muito bobo, você é zoado por várias páginas. O sistema do Outer é decente para fóruns com vários usuários e assuntos diferentes. Mas para um fórum de anime, onde as pessoas não ficam se matando a torto e a direito (não ficam discutindo sobre política, sexualidade, religião, Uncharted, PS3 x 360, MBMLs, e/ou sabem parar uma discussão quando veem que ela chegará a lugar algum), o esquema do Minnasuki é suficientemente bom.
12/04/2012, 20:26 |
12/04/2012, 20:29 |
E é exatamente isso que eu gosto aqui.
Ah, to num dilema... tenho de estudar pra quatro provas, que vai ter amanhã: História, Geografia, Filosofia e Sociologia. Mas já não durmo direito a um dia, e to caindo de sono. Bebo copão de café e vou ler ou durmo e foda-se o resto? (12/04/2012, 20:12)leokun Escreveu: Você fala no dia a dia? ...do fórum? Sim, são mais ativos. O Minna Suki deve ser o maior fórum (ou o mais ativo) do Brasil, com foco exclusivo (quase, pelo menos) em mídia japonesa. Leia-se Mangás/Animes e seus derivados. Edit: (12/04/2012, 20:29)Luffles Escreveu: E é exatamente isso que eu gosto aqui. Durma. São matérias humanas. Não há motivo para se preocupar. Claro, se a geografia for física, a história for colonial, a filosofia pós-socrática, ou a sociologia de Max Weber se desespere.
12/04/2012, 20:31 |
(12/04/2012, 20:25)leokun Escreveu: Não vou para lá nunca! Poucas vezes ![]() Mas tem membros banidos que as vezes ganham anistia. Ciao já conseguiu anistia lá uma vez mas perdeu. Esses tópicos de defesa são desse jeito mesmo. "fiz zoação com o carinha X porque esse carinha me incentivou". E nos comentários desses tópicos de defesa é festival de flames. Usuário alfinetando moderador, usuário falando que outro usuário que deveria ser travado, tem usuário que faz a defesa do réu também. Tem travamentos que acabam sendo injustos, mas as regras lá são pouco flexíveis. E como ela tem que valer para todos, muitos bons usuários já foram pro limbo. (12/04/2012, 20:25)rapier Escreveu: O sistema do Outer é decente para fóruns com vários usuários e assuntos diferentes. Mas para um fórum de anime, onde as pessoas não ficam se matando a torto e a direito (não ficam discutindo sobre política, sexualidade, religião, Uncharted, PS3 x 360, MBMLs, e/ou sabem parar uma discussão quando veem que ela chegará a lugar algum), o esquema do Minnasuki é suficientemente bom. Isso é verdade.
12/04/2012, 20:32 |
(12/04/2012, 20:29)Luffles Escreveu: E é exatamente isso que eu gosto aqui. foda-se o resto. e foi assim que eu terminei todos os meus anos de escola. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes