Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): 1 2 3 4 5 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #1
NYAN~
[Imagem: 4ef028081269b5cae1eb6e25ca554d36d5dd19ae.jpg]
Spoiler:  

Open thread, divirtão-se falem bobagem, etc, o topico é fixo, seja educado, siga as regras, e bom flood.

Spoiler:  
[Imagem: 3713603f24a2e00d97bb2dcc70518fa92de483f1.png]

o mano bruno jordani está pedindo ajuda pra dar unlock em uns games que ele tá afim de curtir

(23/08/2012, 21:13)Bruno Jordani Escreveu: Galerinha,dá um help?Click no link e me ajuda a pegar MW3 di gratis no Steam? http://steamcredits.com/index.php?id=27742


dá uma clicada só pelo menos, ajudem seu brother.
 #2
First?! (...)
 #3
second, que enfia o dedo no cu do first Coolface

*barreira anti dedo no cu*
 #4
Continuando a nossa conversa, Shio.

Não abri aquela tag spoiler, desculpa.
A parte que está no anime é uma parte da LN que você não gosta? Esse é o motivo de você não estar ansioso ou o anime está tão bem adaptado que você perdeu o animo em assisti-lo?

Já falei, você já sabe, mas vou repetir, não sou do grupo que leu a obra original, então você deve entender o motivo para mim estar ansioso, né?

Rider é o melhor.

EDIT: Terceiro que...
MALDITO SECOND!

*selo no c*
 #5
(07/04/2012, 20:09)leokun Escreveu: Continuando a nossa conversa, Shio.

Não abri aquela tag spoiler, desculpa.
A parte que está no anime é uma parte da LN que você não gosta? Esse é o motivo de você não estar ansioso ou o anime está tão bem adaptado que você perdeu o animo em assisti-lo?

Já falei, você já sabe, mas vou repetir, não sou do grupo que leu a obra original, então você deve entender o motivo para mim estar ansioso, né?

Rider é o melhor.

sim eu entendo muito bem, eu fiquei ansioso tambem quando estava lendo, é uma boa parte. só que o fato de eu ja saber quem ganha e quem perde no meio da avacalhação tira um pouco do mérito das batalhas.
é sério a coisa fica ABSURDA, se na primeira temporada teve uns power display, na segunda você vai começar a chamar os servants de monstros. o anime está bem adaptado, é só que, sabendo como vai acabar rever todos esses power display que vai rolar meio que tira o mérito da coisa toda.

e eu concordo.

[Imagem: 76f764cae25199beb2f7974274706412.png]
TODOS GORDO FAZ DEZOITO
SE JUNTA AO EXERCITO DO RIDER GOSTOSO!


ps: ah é, vdd. que bom que não abriu o spoiler, ia acabar recebendo um spoiler feio do primeiro da second.
 #6
(07/04/2012, 20:13)Shiokazu Escreveu: sim eu entendo muito bem, eu fiquei ansioso tambem quando estava lendo, é uma boa parte. só que o fato de eu ja saber quem ganha e quem perde no meio da avacalhação tira um pouco do mérito das batalhas.
é sério a coisa fica ABSURDA, se na primeira temporada teve uns power display, na segunda você vai começar a chamar os servants de monstros. o anime está bem adaptado, é só que, sabendo como vai acabar rever todos esses power display que vai rolar meio que tira o mérito da coisa toda.

e eu concordo.

Spoiler:  
[Imagem: 76f764cae25199beb2f7974274706412.png]
TODOS GORDO FAZ DEZOITO
SE JUNTA AO EXERCITO DO RIDER GOSTOSO!


ps: ah é, vdd. que bom que não abriu o spoiler, ia acabar recebendo um spoiler feio do primeiro da second.

Li e entendi da seguinte maneira: "Os servos usam programa hacker".
 #7
(07/04/2012, 20:04)Shiokazu Escreveu: você relaciona a Aozaki Aoko a um cão?

... curioso.

Quando ela fecha os olhos e abre a boca pra mim parece a cara que um cachorro faz quando está se coçando. Icon_lol
 #8
Agora sim.
 #9
⑨th
eu sou a mais forte agora
Spoiler:  
[Imagem: usa9z.jpg]
 #10
(07/04/2012, 20:25)Emp Highwind Escreveu: ⑨th
eu sou a mais forte agora
Spoiler:  
[Imagem: usa9z.jpg]

Isso me deu uma ideia muito boa.
Páginas (1517): 1 2 3 4 5 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes