Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
(12/04/2012, 17:35)martec Escreveu: tem certas coisas que não se pode resumir a brincadeira...
acho que ninguém gostaria que botasse na geladeira por 3 semanas sem motivo algum...

Sei lá, tava todo mundo discutindo sobre o que é melhor 3d ou 2d ai chego agora e vejo o Shio dizendo que o lek foi pra geladeira.
O jeito é esperar ele chegar e se explicar.
(12/04/2012, 17:43)Raffael Escreveu: Sei lá, tava todo mundo discutindo sobre o que é melhor 3d ou 2d ai chego agora e vejo o Shio dizendo que o lek foi pra geladeira.
O jeito é esperar ele chegar e se explicar.

não terá mais volta...
sabe o motivo que ele colocou para dar 50% de warn?

"Desamor (+5)"

Só podia estar de brincadeira mesmo.
(12/04/2012, 17:53)leokun Escreveu: Acredita em uma reviravolta Shio?

acredito, desde que você não seja esmagado por um tanque bipedal de puro aço e nuclear warheads pesando lá pra umas 50 toneladas.
(12/04/2012, 17:57)Shiokazu Escreveu: acredito, desde que você não seja esmagado por um tanque bipedal de puro aço e nuclear warheads pesando lá pra umas 50 toneladas.

Difícil...
(12/04/2012, 17:50)martec Escreveu: não terá mais volta...
sabe o motivo que ele colocou para dar 50% de warn?

"Desamor (+5)"

Só podia estar de brincadeira mesmo.

Bom, ele nunca pareceu se importar ter MOD ou não, enton pra ele não deve ter diferença
Lan house "lotou" hoje...
Até agora a única parte usada é a academia, não veio ninguém na lan house, o caixa até agora está com os 12,00 reais de sempre que o dono deixa para dar de troco quando precisar, será que meu emprego está em risco?
Também não entendi essa do ciao.

De repente chega uma MP falando que recebi alerta, que me falta amor, que estou em processo de reabilitação, colaborar com todo o carinho.

E logo após não pude postar nada

WEOAHEWOEWAHOEAWHOEAWOEWAHOEWAHOEWAHOEAWHEAWUAEWUIHEWAUIHEWAUHEWAU

Dorgas mano. Se fosse uma brincadeira via MP tava safo, mas travar e queimar meu filme com warning. WTF
(12/04/2012, 18:30)antonioli Escreveu: Também não entendi essa do ciao.

De repente chega uma MP falando que recebi alerta, que me falta amor, que estou em processo de reabilitação, colaborar com todo o carinho.

E logo após não pude postar nada

WEOAHEWOEWAHOEAWHOEAWOEWAHOEWAHOEWAHOEAWHEAWUAEWUIHEWAUIHEWAUHEWAU

Dorgas mano. Se fosse uma brincadeira via MP tava safo, mas travar e queimar meu filme com warning. WTF

peço desculpas por Panino..
bem isso não vai mais repetir pq ele não é mais moderador.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes