Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
Pois bem, é o que eu vou fazer. Boa noite pra quem fica.
Como sempre, sempre levam minhas brincadeiras na maldade.
Foi uma questão de fé, meu Kamisama falou comigo, tive que ouvir.

Da outra vez dei alerta não travou, isso só não acontecia quando chegava em 100%? Senão não faz muito sentido ter essa percentagem.

Moderador, tanto faz, menos ferramentas para eu me atrapalhar então.

Sent from my MB525
(12/04/2012, 21:19)Panino Manino Escreveu: Foi uma questão de fé, meu Kamisama falou comigo, tive que ouvir.

Ainda bem que graças a Deus eu sou ateu e não preciso cair nessas mensagens divinas.
(12/04/2012, 21:19)Panino Manino Escreveu: Como sempre, sempre levam minhas brincadeiras na maldade.
Foi uma questão de fé, meu Kamisama falou comigo, tive que ouvir.

Da outra vez dei alerta não travou, isso só não acontecia quando chegava em 100%? Senão não faz muito sentido ter essa percentagem.

Moderador, tanto faz, menos ferramentas para eu me atrapalhar então.

Sent from my MB525
Mas ele confiava que você utilizaria isso de forma correta.
"Isto aqui", dada as proporções e a mesma coisa que brincar com uma arma, sendo você um policial.
Icon_lol
Mas você vacilou ciao.
(12/04/2012, 18:30)antonioli Escreveu: Também não entendi essa do ciao.

De repente chega uma MP falando que recebi alerta, que me falta amor, que estou em processo de reabilitação, colaborar com todo o carinho.

E logo após não pude postar nada

WEOAHEWOEWAHOEAWHOEAWOEWAHOEWAHOEWAHOEAWHEAWUAEWUIHEWAUIHEWAUHEWAU

Dorgas mano. Se fosse uma brincadeira via MP tava safo, mas travar e queimar meu filme com warning. WTF

Cumpri ordem divina do Kamisama, mas sério, eu só te alertei, não travei. Já tinha dado um alerta antes e não aconteceu nada parecido, até porque tem porcentagem, pelo que eu entendo só aconteceria um travamento automático se chegasse em 100%.
Só do tipo que perde o amigo mas não perde a piada, mas dessa vez eu não fui tão fundo assim.

Mesmo assim, você continua dando muito valor para um bando de celulite que só que seu dinheiro.

Sent from my MB525

(12/04/2012, 21:21)antonioli Escreveu: Mas você vacilou ciao.

Você tinha o direito de ficar calado como réu e não produzir provas contra você.

Sent from my MB525
Ainda bem que sou da religião da Nagato, e ela não é muito de puxar assunto ^^
[Imagem: tora%20facepalm.jpg]

e esse facepalm significa tanta coisa. foi um facepalm tão cheio de ódio que vocês não tem ideia.
(12/04/2012, 20:09)RLemos28 Escreveu: Os moderadores aqui são mais ativos que os usuários ditos comuns. É curioso.

E porque o fórum começou com nós, os usuários vieram depois.

Sent from my MB525
não vou dizer nada...
pq nem preciso...
http://forum.minnasuki.com/thread-292.html
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes