Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
(12/04/2012, 21:31)Shiokazu Escreveu: e esse facepalm significa tanta coisa. foi um facepalm tão cheio de ódio que vocês não tem ideia.

Você não faz nada muito além de escrever coisas incoerentes como se estive drogado e essa imagem por ai.

E por que você não entra nos tópicos do fap e fujoshis?

Sent from my MB525

(12/04/2012, 21:32)martec Escreveu: não vou dizer nada...
pq nem preciso...
http://forum.minnasuki.com/thread-292.html

Tópico tem seis meses?

"ESSA LEMBRANÇA EXPIROU, RELEIA O TÓPICO DO INÍCIO PARA INICIAR NOVA MEMORIZAÇÃO."

Sent from my MB525
(12/04/2012, 21:34)Panino Manino Escreveu: Você não faz nada muito além de escrever coisas incoerentes como se estive drogado e essa imagem por ai.

E por que você não entra nos tópicos do fap e fujoshis?

Sent from my MB525

porque eu não aguento. sei que não vou aguentar oque tá postado lá, sei que vou me incomodar, então porque ir lá? eu mesmo ja falei que não tomo responsabilidade por aqueles topicos. não é meu tipo de discussão, não é meu tipo de pessoal, e ja me gerou problemas essa semana.
sem contar que eu nunca consegui concordar com nada que estava escrito lá, e ficar de minoria é uma merda.

como se não bastasse eu fiquei com nojo do topico de fap depois de certos comentários a muitos meses atraz.

pelo menos não saio agindo de forma incoerente né?
Eu ri...
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...sa-fushimi

Cada maluco que tem no Japão...Icon_lol
Poderia zoar como quisesse né ciao, mas alertar não tem nada a ver.

Pare de usar dorgas cara Coolface
(12/04/2012, 21:44)antonioli Escreveu: Poderia zoar como quisesse né ciao, mas alertar não tem nada a ver.

Pare de usar dorgas cara Coolface

ei, sem cutucar onça com vara curta tambem né?
sei que na OS você tá acostumado a poder andar assim, mas de boa, comporte-se como todo mundo aqui faz. brincadeiras são brincadeiras, provocação disfarçada ja é outra historia.

[Imagem: Rin%20emotes%2013.jpg]
A Rin kawaii só perde pra Illya e pra Joana.
(12/04/2012, 22:13)Raffael Escreveu: A Rin kawaii só perde pra Illya e pra Joana.

por favor não tire a seriedade do stare da rin.

sério eu te suplico.
(12/04/2012, 22:09)Shiokazu Escreveu: ei, sem cutucar onça com vara curta tambem né?
sei que na OS você tá acostumado a poder andar assim, mas de boa, comporte-se como todo mundo aqui faz. brincadeiras são brincadeiras, provocação disfarçada ja é outra historia.

Não cutuquei. Apenas falei que brincar vale, mas dar warning foi um pouco demais. Mas já está tudo tranquilo, tanto que brinquei na segunda linha. Não interprete de forma errada, porque aí sim gera desentendimentos.
(12/04/2012, 22:28)Shiokazu Escreveu: por favor não tire a seriedade do stare da rin.

sério eu te suplico.

"Seriedade" e "peitos" muitas vezes são inversamente proporcionais.
Jogando Mahoyo.

Aoko é elevada ao status de heroína mais peituda entre todas obras da Type-Moon. Icon_lol
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes