Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
Responder
manaka só consegue gostar dos amigos do fundo do mar eu acho
Responder
bom episodio, e eu ri do peixe espinha kkkk ideia bizzara essa xD.
Responder
Responder
Responder
Responder
Manaka está tão aerea, me deu até uma pontinha de dor pelo hikari naquela cena que ele puxa a manaka pra conversar e ela simplesmente não se lembra, sinto que tem algo tão na cara e não estou percebendo.
Enfim, não tem mais o que comentar, só acho que o final deveria ser ruim pra todos ou bom pra todos, sem essa de agradar um casal e ferrar com outro.
Responder
(28/02/2014, 12:13)gah Escreveu: Manaka está tão aerea, me deu até uma pontinha de dor pelo hikari naquela cena que ele puxa a manaka pra conversar e ela simplesmente não se lembra, sinto que tem algo tão na cara e não estou percebendo.
Enfim, não tem mais o que comentar, só acho que o final deveria ser ruim pra todos ou bom pra todos, sem essa de agradar um casal e ferrar com outro.

ai não tem graça alguma...
romance que a conta bate não tem graça...
esse tem graça, pois a conta não bate e vc fica torcendo para um casal em detrimento das outras possibilidades de casais...
Responder
(28/02/2014, 12:19)martec Escreveu: ai não tem graça alguma...
romance que a conta bate não tem graça...
esse tem graça, pois a conta não bate e vc fica torcendo para um casal em detrimento das outras possibilidades de casais...

É eu sei, mas geralmente quando a conta não bate eles enfiam um personagem forçadamente no meio da trama.
Ex: aquele amigo da miuna
Eles apareceu poucas vezes na história e espero que não enfiem ele no meio da história e simplesmente alguém passe a gostar dele.
O que eu não quero que aconteça é essa cena:

A manaka morrer de vez e o hikari do nada passar a gostar da miuna, romance não funciona assim.
Responder
(28/02/2014, 12:29)gah Escreveu: É eu sei, mas geralmente quando a conta não bate eles enfiam um personagem forçadamente no meio da trama.
Ex: aquele amigo da miuna
Eles apareceu poucas vezes na história e espero que não enfiem ele no meio da história e simplesmente alguém passe a gostar dele.
O que eu não quero que aconteça é essa cena:

A manaka morrer de vez e o hikari do nada passar a gostar da miuna, romance não funciona assim.
E o que acontece se a Manaka e a Miuna virarem sacrifícios pro Umigami-sama e as duas morrerem? O Hikari possivelmente ficará a ver navios porque nossa adorada chisaki estará dando uns pegas no Tsumugu.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes