Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
Responder
Porra essa temporada ta cheia de anime original... acho que não verei, parece slice of life bobinho
Responder
Mesma coisa com KyoAni... não sei mais se gosto da PA ou não. Canaan, Another, RDG... eles tinham que parar de brincar com sobrenatural e voltar pro SoL de Hanasaku Iroha e True Tears. Medo do que pode vir nesse Nagi no Asukara =/
Responder
Eu estava imaginado/esperando tudo menos Slice of Life Facepalm
O plot tambem não ajuda e nem explica nada.
Responder
gostei da arte
Responder
Esse eu vou acompanhar só pra ver o Tats e a Miyuki.
Responder
Ray & Nagi Yanagi... Cara de slice isso aí.
E o character design me lembrou um pouco o de hentai ouji.
Responder
Por ser original eu darei uma chance Icon_lol
Responder
Se for diferente de True Tears, vou assistir com certeza.
Responder
(01/09/2013, 12:22)Kira Sama Escreveu: Porra essa temporada ta cheia de anime original... acho que não verei, parece slice of life bobinho

Anime original é o que há!! Pelo menos não tem ninguém dando porra de spoiler nem dando pitaco que a adaptação tá assim ou tá assado Icon_lol

(01/09/2013, 14:08)Hajimee Escreveu: Se for diferente de True Tears, vou assistir com certeza.

Só pq é a PA Works? pq até agora não vi nada relacionado a ser parece a True Tears que é mto bom por sinal Icon_lol, e Kotoura manda lembranças Icon_twisted
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes