Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #941
@Bawler

Tá sem pc, né? Awww ):
Acha um amiguinho aí e fica vendo anime na casa dele. Gg. Eu fazia isso com a minha vizinha. Não gostava muito dela, mas ela tinha internet, então ia pra casa dela todos os dias. Todos. Os. Dias. E dormia lá nos finais de semana. Ela até sabia que era só por causa da internet (eu levava o notebook), mas não ligava. Olha que amor!!!!!!!
Responder
 #942
(23/02/2014, 18:17)Maah Escreveu: @Rockzilla

Naahhhh
E Manaka Coração Hikari. CERTEZA QUE ELA GOSTA. É O QUE ELA IA CONTAR.
MEU DEUS QUANDO ELA VAI CONTAR??????????????

Seu shipping é tão forte q está...me...afetando Icon_e_surprised Icon_lolIcon_lol
Ó, n é que eu odeie a Manaka, é mais o medo de que a Miuna fique sozinha, ELA É MUITO FUCKIN FOFA PRA FICAR SOZINHA. Realmente a Manaka deu a entender q seria isso que ela iria contar, mas vai q dá um plot twist e ela fala pro Hikari que só vê ele como amigo Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #943
(23/02/2014, 18:21)Maah Escreveu: @Bawler

Tá sem pc, né? Awww ):
Acha um amiguinho aí e fica vendo anime na casa dele. Gg. Eu fazia isso com a minha vizinha. Não gostava muito dela, mas ela tinha internet, então ia pra casa dela todos os dias. Todos. Os. Dias. E dormia lá nos finais de semana. Ela até sabia que era só por causa da internet (eu levava o notebook), mas não ligava. Olha que amor!!!!!!!

\JKAKSJHAKJHAKJSH SUA CARA DE PAWL AUHEUAHEA
Eu tô no PC do primo, mas é desconfortável usar e assistir nos PCs dos outros.
E ele usa um player que desgosto.
Acho que vou tentar ver na TV, já tô com o full hd aqui mesmo... Espero que não tenha que converter.
E esse avatar da Manaka faz até parecer que você é gente boa moefag
Responder
 #944
@Rockzilla

Fique completamente afetado! Venha para o time DA VERDADE. AKSDPOFKASPOFKSAPOFKAS esse plot twist seria HORRÍVEL OMG JASIODAKFPOAKPOFAKP Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E tem aquele menino que se declarou pra Miuna lá. E ela é bonitinha, não tem como ficar sozinha.

@Bawler

ASKPDOKFPOAKPOASKFPOAS É ASSIM QUE A VIDA É, BROTHER HAUAHUAHUA
Faça isso Coração
E vsf, eu sou GENTE BOA. E cara, essa parada de avatares é verdade. Sabia que desde que eu coloquei um avatar cute no twitter eu ganhei uns 15 novos followers? WTF AKSDIOKAPOKFSPOKFOAP Agora só avatar fofo lá. Mas eu sou fofa mesmo mimimimiimimimi
Responder
 #945
@Maah
Eu vou te drogar e meter uma "respiração boca-a-boca" em você Icon_lol
Responder
 #946
@Kawaiiara

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #947
(23/02/2014, 18:46)Maah Escreveu: @Rockzilla

Fique completamente afetado! Venha para o time DA VERDADE. AKSDPOFKASPOFKSAPOFKAS esse plot twist seria HORRÍVEL OMG JASIODAKFPOAKPOFAKP Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E tem aquele menino que se declarou pra Miuna lá. E ela é bonitinha, não tem como ficar sozinha.

Aquele menino apareceu em 1-2 ep. ele nem conta Pinch
Seu Shipping é forte, mas n abala minhas estruturas Icon_lol Ainda n vejo nada de especial na Manaka, ela consegue ser um pouco fofa com o jeito inocente dela e como ela é desajeitada MAS só vejo isso nela Closedeyes De qqer jeito eu realmente acho q o anime vai acabar com eles juntos, ae vc vai dançar na cara de todos e eu terei q aceitar Icon_cryIcon_cry FAJSUDJFISAJDSFASKO
Responder
 #948
@Rockzilla

Espero que isso se concretize mesmo.
Mal posso esperar para dançar na cara dos outros. Icon_lol
Mas sofrerei se dançarem na minha Icon_cry
Responder
 #949
(23/02/2014, 19:04)Maah Escreveu: @Kawaiiara

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

"Isso é assédio!!!"
"Beijo roubado é assédio, eu só tava fazendo uma respiração boca-a-boca. Foi pro seu bem."
Responder
 #950
@Kawaiiara

Não reagiria dessa forma. Eu ia gostar ):
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes