Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #951
[Imagem: omg.jpeg]
Responder
 #952
Aí eu recebo sms

"Tô. Te. Shippando. Com. A. Kawaiiara."
Responder
 #953
(23/02/2014, 19:33)Maah Escreveu: @Rockzilla

Espero que isso se concretize mesmo.
Mal posso esperar para dançar na cara dos outros. Icon_lol
Mas sofrerei se dançarem na minha  Icon_cry

É, mas é uma das melhores sensações quando vc shippa alguém q quase meio mundo discorda e no final da certo, isso define [Imagem: eucontraorecalque1.gif]
FASJDJAFAKFASHDUAHFUIASJDIAJFSD Icon_lolIcon_lol
Responder
 #954
@Rockzilla

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM <33333333333333333333
Responder
 #955
Não bastava a ED ter dado uma melhorada... essa semana mudaram algumas cenas da OP KYAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Não precisava o episódio ser bom, tinha que colocar a Manaka chorando na OP DEUS QUE FOI AQUILO?!!?!?!?!?!?!? E pra finalizar, @Maah olha só isso:::::[Imagem: tumblr_n1nqg5Dczr1tr89gio3_1280.jpg]
Responder
 #956
Prevejo um 10 Pacman
Responder
 #957
episodio foi bom, mas nao teve muita coisa, so mais cenas pra aumentar o shipp chisaki e tsumugo Icon_cool
se a manaka continuar do jeito q ta no anime, vou preferir bem mais a miuna, achei a manaka meio boba no episodio
tipo ela acorda e nem fica surpresa Icon_lol depois o hikari vai tentar ouvir o q ela ia falar depois do ofunehiki e ela fica com cara de boba, conta logo q tu gosta dele manaka Frustrated
o que foi aquela parte da miuna com a manaka na opening jesus, ficou mt perfeito, na espera de um wallpaper com aquela imagem
e a nova opening me deu a impressao q a manaka vai morrer ...
proximo episodio vai ter discussao de novo Kyuubey
Responder
 #958
(27/02/2014, 14:20)Dragneel04 Escreveu: episodio foi bom, mas nao teve muita coisa, so mais cenas pra aumentar o shipp chisaki e tsumugo Icon_cool
se a manaka continuar do jeito q ta no anime, vou preferir bem mais a miuna, achei a manaka meio boba no episodio
tipo ela acorda e nem fica surpresa Icon_lol depois o hikari vai tentar ouvir o q ela ia falar depois do ofunehiki e ela fica com cara de boba, conta logo q tu gosta dele manaka  Frustrated
o que foi aquela parte da miuna com a manaka na opening jesus, ficou mt perfeito, na espera de um wallpaper com aquela imagem
e a nova opening me deu a impressao q a manaka vai morrer ...
proximo episodio vai ter discussao de novo  Kyuubey
Manaka virou... a entrometida, até no site oficial... tadinha da Manaka... acho que ela e a Miuna podiam morrer né? Tipo, todo mundo ficaria decepcionado e iria amar querer matar a Okada-san! Se bem que se as duas morrerem no final seria tão bom *0* assim ninguém brigaria mais e todo mundo iria se unir pra querer matar a pessoa que ficar com o Hikari.
[Imagem: boTrgBk.jpg]
Responder
 #959
@Staz C. Vlad

OMG SE A MANAKA E A MIUNA VIRAREM SACRIFÍCIO DO UMIGAMI-SAMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAI SER LINDÃO, VSF. CHEGUEI AINDA AGORA. 24MIN PRA BAIXAR O EP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!
E QUE FOFO!!!!!!!!! AGORA QUE A MANAKA APARECEU NA IMAGEM DÁ PRA VER QUE O HIKARI N ESTAVA OLHANDO PRA FRENTE E SORRINDO, E SIM QUE ELE ESTAVA OLHANDO PRA ELA <333333333333
Responder
 #960
EP21

Manaka tava estranha demais...
espero que seja pela questão de ser últimos suspiros... Kyuubey Coolface
gostei que pelo jeito ela não sente nada por Hikari...
ou será que roubaram o sentimento dela?
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes