Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #981
@Staz C. Vlad

Torcendo pra que aconteça. Mas nunca se sabe... A tragédia sempre pode acabar virando pro lado da Chisaki/Tsumugu/Kaname/Sayu. Ainda acho que eles vão sofrer um pouquinho. Apesar que no próximo episódio já vai ter treta porque o Kaname vai se confessar... Tadinho, ele já sofreu pra caralho. Que ele fique em paz no final do anime Icon_lol
Mas se o anime terminasse do jeito que eu falei, acho que eu ficaria muito satisfeita (e choraria muito). Seria 10/10 ctz.
Responder
 #982
Do nada a Manaka resolve acordar Icon_rolleyes Bom, já estava mais do que na hora, e que a treta das tretas com certeza começa a partir desse ponto. Desde sempre, a partir de quando o Hikari e o Kaname retiraram a Manaka do mar, além da ira do deus do mar, que eu acho que vai acontecer alguma coisa com a Miuna, e cada vez mais eu tenho certeza, por mais que eu não queira que aconteça... Essa op com algumas partes novas, relacionando a Manaka e a Miuna, a relação do Ena das 2, a Miuna é a que está sobrando, enfim... E o pior é que a teoria da @Maah completa a teoria que tenho para essa reta final Crying
E mesmo não acontecendo algo assim (tomara que não), já é motivo suficiente do anime ser 10/10.

Começando a achar que a Chisaki sentiu que não se "encaixa" mais naquele grupo (pela forma de como ela olhou quando saiu da escola para ir ao hospital), e que a Miuna e a Sayu completam os espaços deixados (se contar com o Tsumugu como parte daquele primeiro grupo anteriormente).

Kaname não desiste Facepalm Eu espero/esperava que fosse a Sayu ...
Responder
 #983
@Blanky

Qual é a sua teoria pra reta final mesmo?
E sim, a Chisaki já está muito mais velha, então ela se sente bem deslocada mesmo... Pelo menos assim ela fica com o Tsumugu Coração
Nagi está no meu 2° lugar de melhores de 2013. Se não fizerem merda, vai continuar nele.
Responder
 #984
(01/03/2014, 16:27)Maah Escreveu: @Blanky

Qual é a sua teoria pra reta final mesmo?
E sim, a Chisaki já está muito mais velha, então ela se sente bem deslocada mesmo... Pelo menos assim ela fica com o Tsumugu Coração
Nagi está no meu 2° lugar de melhores de 2013. Se não fizerem merda, vai continuar nele.

Ainda bem que ela saiu da zona de perigo em que a Miuna se encontra hoje...

Sobre minha teoria não era/é nada demais, até porque está constantemente mudando Icon_lol
Acho que seria para a Manaka possuir ena de novo (já que acho que a Miuna adquiriu o ena da própria Manaka no mar, durante a busca) e encerrar a "era de gelo" do mundo, acalmando o deus do mar, agora esses 2 fatores mais a sua teoria, de além fazer tudo isso, fazer a Manaka "lembrar" daquela promessa que fez para o Hikari antes do ofunehiki ...
Responder
 #985
@Blanky

Então você também acha que a Miuna vai ser o sacrifício final?
Quando penso que ela vai ser, até simpatizo um pouco com ela. Morra e te amarei, babe.

PS que eu deixei essa mensagem pronta pra enviar ontem e não postei Icon_lol
Responder
 #986
[Imagem: 1920526_1410755692511424_1396297124_n.jpg]
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
Responder
 #987
(02/03/2014, 12:08)Maah Escreveu: @Blanky

Então você também acha que a Miuna vai ser o sacrifício final?
Quando penso que ela vai ser, até simpatizo um pouco com ela. Morra e te amarei, babe.

PS que eu deixei essa mensagem pronta pra enviar ontem e não postei Icon_lol

Sim. Tirando tudo o que já citei anteriormente, ainda tem a op, que pelo menos para mim, indica algo em relação a isso (pode não ter nada a ver, as vezes me empolgo e imagino demais Icon_lol ) como a "troca" da Miuna pela Manaka naquele grupo, por causa do caminho daquele guarda-chuva, (começa com a Miuna então ele escapa, todos tentam encontrá-lo e quando acham quem pega é a Manaka em vez da Miuna) além das duas vestidas como sacrifício, (onde ambas podem ser sacrificadas)...

Mas ainda tem aquela voz que a Manaka ouviu.... "Acho que estava dizendo que me daria alguma coisa ou pediu para eu dar alguma coisa..." O que seria? O Ena que a Miuna de repente obteve? (sim, eu acredito que aquele Ena é o da Manaka) pode ser várias coisas ...Roll
Responder
 #988
Ep.21

Eu ri do comportamento da Manaka depois de acordada, mas achei bem estranho também. Ela não era tão energética assim.
Bom, eu acho que essa Manaka aí é fake.
Provavelmente é o Deus do Mar querendo ver como era a superfície.
E o lance da Miuna foi meio estranho. Sei que era normal a pele do povo do mar ressecar, mas no caso da Miuna ficou parecendo que algo de ruim está pra acontecer com ela Icon_e_confused
Responder
 #989
@Blanky

Nããão. O que o Umigami-sama tomou dela foi a capacidade dela de amar.
Responder
 #990
(02/03/2014, 17:52)nando3d Escreveu: Ep.21

Eu ri do comportamento da Manaka depois de acordada, mas achei bem estranho também. Ela não era tão energética assim.
Bom, eu acho que essa Manaka aí é fake.
Provavelmente é o Deus do Mar querendo ver como era a superfície.
E o lance da Miuna foi meio estranho. Sei que era normal a pele do povo do mar ressecar, mas no caso da Miuna ficou parecendo que algo de ruim está pra acontecer com ela Icon_e_confused

Será? Eu ainda não havia pensado nisso Icon_eek
Tem aquela história que o avõ do Tsumugu contou e que fez bastante sentido, será que poderia estar ligado?

E sim, a coitada na Miuna parece que é obrigada a trilhar o caminho do sofrimento...

(02/03/2014, 19:41)Maah Escreveu: @Blanky

Nããão. O que o Umigami-sama tomou dela foi a capacidade dela de amar.

Eu não acredito que foi apenas isso... Embora faça parte do "combo"...

Roll
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes