Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #971
(28/02/2014, 12:43)Staz C. Vlad Escreveu: E o que acontece se a Manaka e a Miuna virarem sacrifícios pro Umigami-sama e as duas morrerem? O Hikari possivelmente ficará a ver navios porque nossa adorada chisaki estará dando uns pegas no Tsumugu.

Já pensei nessa possibilidade, só não consegui pensar em um final pro hikari.
Responder
 #972
(28/02/2014, 12:29)gah Escreveu: É eu sei, mas geralmente quando a conta não bate eles enfiam um personagem forçadamente no meio da trama.
Ex: aquele amigo da miuna
Eles apareceu poucas vezes na história e espero que não enfiem ele no meio da história e simplesmente alguém passe a gostar dele.
O que eu não quero que aconteça é essa cena:

A manaka morrer de vez e o hikari do nada passar a gostar da miuna, romance não funciona assim.

já eu ficaria mega hyper feliz se isso acontecer... Kyuubey Coolface
Responder
 #973
@Maah... bem sei não... depois de colocarem a OP com partes novas, eu realmente quero que a Manaka e a Miuna acabem virando co-esposas do Umigami-sama e o Hikari fique sem ninguém, porque a Chisaki é do Tsumugu e o Tsumugu é da Chisaki, e ai de quem resolver se meter entre esses dois, inclusive o Kaname, que devia estar conformado com a Sayu. No mais... SANTO DEUS! Manaka ter perdido o amor dela me dá um aperto no coração... tipo, depois daquilo com o filho fofo da Akari acho que ela está indo para o lado negro.

(28/02/2014, 12:45)martec Escreveu: já eu ficaria mega hyper feliz se isso acontecer...  Kyuubey  Coolface

as duas morrendo me deixaria mais feliz ainda  Kyuubey
Responder
 #974
(28/02/2014, 12:45)martec Escreveu: já eu ficaria mega hyper feliz se isso acontecer...  Kyuubey  Coolface
Já esperava por isso. Pacman

(28/02/2014, 12:46)Staz C. Vlad Escreveu: @Maah... bem sei não... depois de colocarem a OP com partes novas, eu realmente quero que a Manaka e a Miuna acabem virando co-esposas do Umigami-sama e o Hikari fique sem ninguém, porque a Chisaki é do Tsumugu e o Tsumugu é da Chisaki, e ai de quem resolver se meter entre esses dois, inclusive o Kaname, que devia estar conformado com a Sayu. No mais... SANTO DEUS! Manaka ter perdido o amor dela me dá um aperto no coração... tipo, depois daquilo com o filho fofo da Akari acho que ela está indo para o lado negro.


as duas morrendo me deixaria mais feliz ainda  Kyuubey
Vamos dizer que as duas morram, qual seria o final do hikari? Eu não consigo pensar em nada.
Responder
 #975
Se for pras duas morrerem, quero que o Hikari morra também ):
Responder
 #976
(28/02/2014, 13:15)Maah Escreveu: Se for pras duas morrerem, quero que o Hikari morra também ):

+1
Responder
 #977
@Staz C. Vlad

Uma hora ou outra vai revelar que a Manaka perdeu o amor dela... Mas como fazer pra recuperá-lo? Falando com o Uroko-sama? Indo de encontro ao Umigami-sama?
OU será que a Miuna irá revogar os próprios sentimentos pelo Hikari e se entregar pra o Umigami-sama, deixando a Manaka com os sentimentos de novo? Isso pode acontecer também.
Responder
 #978
(28/02/2014, 13:16)gah Escreveu: +1

+2

@Maah isso pode ser algo que pode acontecer, tipo a Miuna abrir mão do sentimento dela pelo Hikari... meu DEUS, se isso acontecer, eu sou capaz de amar a Miuna, mas não gosto muito dela ainda.
Responder
 #979
@Staz C. Vlad

Exatamente! E esse seria o tal sacrifício que eu queria que ela fizesse pra eu gostar dela desde o início. Seria lindo pra caralho, eu choraria horrores e amaria ela. E as cenas seriam lindas demais, tipo a expressão de surpresa da Manaka, o sorriso da Miuna enquanto aceitava seu destino e a surpresa do Hikari, sem saber o que fazer, sem querer perder a Miuna e sem querer perder a Manaka... Nesse caso a Miuna teria que morrer também, porque não faria sentido ela ficar viva daquele jeito (ao menos eu acho). Ela teria que abrir mão dos sentimentos dela e da própria vida pela Manaka. E talvez pelo povo do mar/bem do mundo. Ela se entregaria ao Umigami-sama e viveria no mar, que era o lugar que ela sempre desejou viver e amou por causa de sua mãe.
Well, pra mim esse final estaria maravilhoso. E eu amaria MUITO a Miuna. MUITO.
Responder
 #980
(28/02/2014, 15:29)Maah Escreveu: @Staz C. Vlad

Exatamente! E esse seria o tal sacrifício que eu queria que ela fizesse pra eu gostar dela desde o início. Seria lindo pra caralho, eu choraria horrores e amaria ela. E as cenas seriam lindas demais, tipo a expressão de surpresa da Manaka, o sorriso da Miuna enquanto aceitava seu destino e a surpresa do Hikari, sem saber o que fazer, sem querer perder a Miuna e sem querer perder a Manaka... Nesse caso a Miuna teria que morrer também, porque não faria sentido ela ficar viva daquele jeito (ao menos eu acho). Ela teria que abrir mão dos sentimentos dela e da própria vida pela Manaka. E talvez pelo povo do mar/bem do mundo. Ela se entregaria ao Umigami-sama e viveria no mar, que era o lugar que ela sempre desejou viver e amou por causa de sua mãe.
Well, pra mim esse final estaria maravilhoso. E eu amaria MUITO a Miuna. MUITO.

Você conseguiu expressar tudo que eu queria escrever em poucas palavras... por favor, aconteça isso para todos amarmos a Miuna.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 96 97 98 99 100 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes