Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #221
(20/02/2012, 22:23)Elring Escreveu: Olá a todos, meu nome é José Leandro, meu nick é Elring. Pode parecer estranho, mas é o que uso atualmente em um fórum dedicado as obras de J.R.R. Tolkien como O Silmarillion, O Hobbit e Senhor dos Anéis. Meu contato com os animes começou em 1984 na saudosa Rede Manchete com a série Super Aventuras (Manga Sekai Mukashi Banashi) e com a Patrulha Estelar. De lá pra cá, não parei mais de acompanhar animes e, nos último anos mangás.

Meus animes preferidos são O Pirata do Espaço (Groizer X), Patrulha Estelar, Macross, Zillion, Sailor Moon, Vampire Princess Miyu ,Rayearth, Yu Yu Hakusho e CdZ. Dos atuais, Death note, Puella Magi Madoka Magica, Star Driver: Kagayaki no Takuto, Shiki, UN-GO, Usagi Drop, Hourou Musuko, Kami Nomi Zo Shiru Sekai, Tatakau Shisho: The Book of Bantorra, Tiger & Bunny, Seikon no Qwaser e Queen's Blade ( um pouco de ecchi e fanservice ), Tokyo Magnitude 8.0, Nº.6, Mawaru Penguindrum, Chihayafuru, Deadman Wonderland, Fate/Zero, Bakuman, Angel Beats!, Working!!, Durarara!!!, B Gata H Kei, Another, Moretsu Pirates e outros que não me vem à memória.

De mangás, Bakuman, Wolf's Rain, Mai a Garota Sensitiva, A Dama de Pharis, Death Note, A Lâmina do Imortal, Vagabond, MPD Psyco, Welcome to NHK, Deadman Wonderland, O Mito de Arata, Honey and Clover, Love Junkies, Chrno Crusade e outros que também esqueci Icon_e_biggrin

Bem-vindo Thumbup

Legal um user que é bem expert na area...
espero que goste daqui...
 #222
Vixi, estou a três semanas pra começar O Silmarillion e nada até agora. Preciso que a energia caia aqui em casa ai sim eu saiu de frente da tela...

E seja bem vindo.
 #223
Apesar de algum tempo no blog só agora acabei encontrado essa área, ou seja, além de membro fantasma ainda passei a ser assombração só da área de animes e mangás... Como sei que não sou conhecido e gostaria de conhecer mais a todos os membros faço questão de me apresentar, mesmo que bem atrasado.

Eu sou o Kyon, ou melhor, Evilasio Junior, administrador geral e fundador do blog Anime Portfolio e acima de tudo um grande fã de animação japonesa e mais recentemente um viciado em quadrinhos não apenas japoneses, mas quadrinhos em geral, além de cinéfilo assumido. Tenho 23 anos e mora na cidade de Fortaleza no Ceará (Se um fia vierem aqui não deixem de me visitar). Conheci o forum pelo Subete animes do antigo Nisishima e agora do Panino Manino, que acompanhado desde antes da entrado do Panino que ainda era Panina no começo.

Sou quase eclético em relação a animes, vejo quase tudo e gosto de muita coisa, aliás sou um dos poucos que normalmente curte mais uma animação do que um mangá, a não ser que a animação realmente seja bem inferior. Minhas duas séries de Anime Favoritas são One Piece e Genshiken, Todos os demais filmes do Ghibli com exceção do Gedo Senki, Up - Altas aventuras e Wall-e, minha personagem favorita de todas as mídias é a Asuka Langley Soryu de Evangelion (No momento tenho apenas 10 figures delas, mas isso deve mudar com o tempo). Meu mangá favorito é Berserk de Kentaro Miura, Meu autor favorito é Osamu Tezuka, minhas atrizes preferidas são Scarlett Johansson e Jessica Alba (ela é um péssima atriz, mas ainda acho ela linda e por isso vejo os filmes dela), meus filmes favoritos são Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei e Encontros e Desencontros.

Meu top 10 de qualquer coisa, menos de personagem favorita, vivem mudando, pois sempre há algo novo que me encanta mais no momento então prefiro não fazer um top 10 de anime pra finalizar, mas um top 20 com alguns animes mais recentes que mais curti:

1 - One Piece
2 - Genshiken (apesar de ter visto a última vez por completo em 2008, vez ou outra eu vejo um episódio)
3 - Usagi Drop
4 - Ano Hana
5 - Hanasaku Iroha
6 - Moshidora
7 - Tiger & Bunny
8 - Code Geass
9 - Chihayafuru
10 - Honey & Clover
11 - Nodame Cantabile
12 - Baccano
13 - Durarara
14 - Mahou Shoujo Madoka Magika
15 - Major
16 - Arakawa Under the Bridge
17 - Kuragihime
18 - Fate Zero
19 - Danshi Kokousei no Nichijou
20 - Nichijou

Bem é isso, esse é um pouquinho de mim e de minhas preferências, se um dia toparem me conhecer mais e bater um papo sobre qualquer coisa, principalmente se for relacionado a animação, quadrinho, cinema, games e coisas relacionados ao que chamo de cultura visual (vide Genshiken) então sintam-se convidados a adicionar no Skype a conta JuniorKyon ou adicionar apraia@gmail.com no msn. Até mais!
 #224
Quem gosta de Genshiken tem meu respeito.
 #225
Língua 
Meu nick não tem
 #226
(22/02/2012, 19:01)RitzuR0x Escreveu: ^~

Meu nick não tem sentido nenhum, resolvi me cadastrar no fórum do nada... Na verdade estou desde novembro/2010 sem sair de casa.
Tenho 15 anos e já reprovei 2 vezes por faltas. Sou praticamente um desistente do mundo real.
Meu tempo livre, isso é, todas as 24hrs do dia são gastas apenas jogando MMORPG e assistindo animes. Além de preferir animegirls do que as de verdade.
Tudo bem que nesse ano já consegui sair uma vez.

Animes preferidos
Hum... é difícil eu decidir, porque gosto praticamente de todos os animes que vi, não tenho um critério de avaliação, então isso vai ser meio vago, mas meus preferidos poderiam ser alguns como: Baccano!, Ergo Proxy, Gankutsuou, Madoka Magika, Suzumiya Haruhi, DRRR!!, Paranoia Agent, Asu no Yoichi, e tudo que existir de Ecchi no mundo eu vou gostar.

Mas ainda sou meio noob e não conheço muitos títulos Pinch

Bem-vindo ThumbupThumbup

vc só ta seguindo o caminho do Kami-sama (Zefiris)...
bem sei que não entendeu essa piada... mas acho que alguém vai explicar... só que eu não sei explicar direito... Icon_lolIcon_lol
 #227
RitzuROx, toda visita é querida, e a sua não é exceção. No entanto, preocupa-me sua situação (como descrita, se real for).

Se lhe servir de ajuda busque conhecer as seguintes obras: Welcome to the NHK; e mais recentemente, Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai, vulgo Ano Hana.
 #228
(22/02/2012, 20:01)KeitiChan Escreveu: Oi, *-*
Enfim vou assistir o máximo de animes que der, e me suicidar. Pensei ja em varias maneiras de morte imediata , sem dor sem sofrimento.

Ok ok, isso é uma força de expressão? Se foi, não entendi.
 #229
Bem vindos.

Tentem manter a esperança, todos passamos por momentos de dificuldades e incertezas.
Mesmo eu já tive meu momento de Hikikomori, também por volta de 1 ano.

E vocês ainda são mais jovens que eu ^^

Podia ter um tópico de salvação de almas lol.
(não no sentido Igreja Universal)
 #230
(22/02/2012, 20:12)KeitiChan Escreveu: Ah tentei ser o mais sincero possível, mas suicídio seria em ultimo caso. Se nada der certo mesmo.

Por favor, em caso de se matar antes mantenha contato comigo e me mantenha atualizado dos detalhes.
Falo sério.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes