Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #371
(13/02/2012, 17:27)Thanos Escreveu: Sim, eu acho que ele voltou para ir no funeral dela mas se esqueceu disso, pois quando o Morto apareceu a memória dele e de todo mundo foi alterada. O pai dele não foi alterada, pois como o cara da Biblioteca disse, o efeito não afeta quem não está na cidade, e como ele está na Índia ele se lembra do que aconteceu.

E do nada a Mei comenta sobre a Ms. Mikami ser professora principal dois anos atrás e atualmente ser apenas assistente. Para mim, a Reiko foi culpada indireta pela morte da irmã quando o Kouchi nasceu, e dois anos atrás quando ela era professora principal ela morreu e teve o funeral que o Kouichi veio para a cidade, mas não se lembra. O exemplo que o cara da Biblioteca confirmou que existe um Morto por ano e que ele desaparece quando se formam. No exemplo dele uma pessoa que morreu em 1993 foi o Morto no ano de 1996, e todos os registros foram alterados, e quando se formaram tudo voltou ao normal e as mentes alteradas.

E com as pistas dos episódios passados eu acredito que a Reiko e a Ms Mikami são a mesma pessoa. É apenas uma hipótese claro, mas até então não tem nada que contradiz ela. O Kouchi ter voltado fica perfeitamente encaixado nisso.


A sua teoria certamente deve ser a certa, e o fato do Sakakibara no episodio 5 dizer para Senhorita Mikami "...Você acordou cedo hoje." só faz confirmar isso, afinal como ele saberia que ela acordou cedo se não tivesse uma certa intimidade com ela?

Outro ponto bastante interessante é como isso começou? pelo que disseram nos episodios anteriores, o evento começa em abril, mas os estudantes disseram que começaram com um mês de atraso, isso seria um pouco estranho, já que o bibliotecário não citou algo assim quando dizia os fatos sobrenaturais, mas tudo faria sentido se contassemos tambem a prima de Misaki:

Abril - Misaki Fujioka
Maio - Yukari Sakuragi
Junho - Ikuo Takabayashi e Sanae Mizuno
Julho - Pelo que parece o Sr. kubodera vai se matar

Sobre a cena da dança... Nada a declarar!!! Aquilo ali foi uma trollagem dos infernos e não faço a minima ideia do que pensou na cabeça do roteirista e do diretor ao fazerem akilo ^^
Responder
 #372
Aff, traduziram até o capítulo 11, que vai até o começo do próximo episódio...

Spoiler:  
[Imagem: another-3060725.jpg]

[Imagem: another-3060727.jpg]

E alguém vai ficar nervosinha...

Spoiler:  
[Imagem: another-3060737.jpg]
[Imagem: another-3060739.jpg]
[Imagem: another-3060741.jpg]
[Imagem: another-3060743.jpg]

Agora, tem uma coisa que não ficou tão explícito no anime. Foi quando o pai de Kouchi fala com ele ao telefone.

Spoiler:  
[Imagem: another-2815095.jpg]
[Imagem: another-2815097.jpg]
[Imagem: another-2815099.jpg]
[Imagem: another-2815101.jpg]
[Imagem: another-2815103.jpg]
Responder
 #373
(14/02/2012, 17:34)Raffael Escreveu: A sua teoria certamente deve ser a certa, e o fato do Sakakibara no episodio 5 dizer para Senhorita Mikami "...Você acordou cedo hoje." só faz confirmar isso, afinal como ele saberia que ela acordou cedo se não tivesse uma certa intimidade com ela?

Esta cena que me fez suspeitar e ver que tinha algo errado, como afirmei quando escrevi minha teoria. Aí revi todos os episódios para ver se tinha alguma ligação entre a Reiko e a Mikami e de fato havia.
Responder
 #374
Aaaah, durante umas pesquisas, acabei vendo um spoiler do final. Leia quem quiser. O morto é... Icon_eek


Spoiler:  
Você tem certeza disso?

Spoiler:  
É sério, vai continuar?

Spoiler:  
Ok, lá vai.

Spoiler:  
É a vice-professora, que também é tia de Sakakibara, Mikami Reiko. Lembre-se do momento em que ele tentou trazer o assunto, de ele voltar para a cidade, um ano e meio atrás com o seu pai? Foi para o funeral dela. Todas as outras classes não tem vice-professores, só a classe 3-3. E aparentemente, quase toda a sala vai rodar. Só vai sobre Mei e Kouchi.
Responder
 #375
@nando3d, se tem spoiler de verdade aí apaga, senão eu apago.
Ninguém foi na wikipédia ler a página sobre o anime porque ninguém quer saber o final.
Responder
 #376
(14/02/2012, 19:15)Panino Manino Escreveu: @nando3d, se tem spoiler de verdade aí apaga, senão eu apago.
Ninguém foi na wikipédia ler a página sobre o anime porque ninguém quer saber o final.

vamos decidir isso por aqui

http://forum.minnasuki.com/thread-93-pos...l#pid21784
Responder
 #377
(14/02/2012, 19:16)martec Escreveu: vamos decidir isso por aqui

http://forum.minnasuki.com/thread-93-pos...l#pid21784

Cara, uma coisa é o pessoal discutir a série, e não importa se é anime, mangá ou livro, são a mesma história.
Outra é vir aqui e escrever o final dos três quando todo mundo está se divertindo com o mistério. Fica avisado que eu estou de olho e vou apagar postagem se necessário.

E pra quê o nando3d vai para a pasta mangá discutir o mangá lá se só ele parece estar lendo?
E ele só está lendo ao ritmo do anime para complementar a história.

(14/02/2012, 17:46)Thanos Escreveu: Esta cena que me fez suspeitar e ver que tinha algo errado, como afirmei quando escrevi minha teoria. Aí revi todos os episódios para ver se tinha alguma ligação entre a Reiko e a Mikami e de fato havia.

Na hora eu vi aquilo como apenas pela decisão do Kouchi ser ignorado já estava valendo.

(14/02/2012, 17:34)Raffael Escreveu: Sobre a cena da dança... Nada a declarar!!! Aquilo ali foi uma trollagem dos infernos e não faço a minima ideia do que pensou na cabeça do roteirista e do diretor ao fazerem akilo ^^

Another está cheio de referência a literatura e cinema ocidental, geralmente de terror e mistério, nesse caso foi cinema pop.
A dança que eles fizeram é do filme Pulp Fiction. Eu tinha certeza que já tinha vista ela e depois vi uma imagem esclarecendo isso.

[Imagem: tumblr_lzda7afXPA1qff4dco1_r1_1280.jpg]
Responder
 #378
(14/02/2012, 19:20)Panino Manino Escreveu: Cara, uma coisa é o pessoal discutir a série, e não importa se é anime, mangá ou livro, são a mesma história.
Outra é vir aqui e escrever o final dos três quando todo mundo está se divertindo com o mistério. Fica avisado que eu estou de olho e vou apagar postagem se necessário.

o problema é que a obra original sempre está ano luz na frente. como eu disse esse assunto não é desse tópico. já que é off-topic.
Responder
 #379
A única tristeza da cena da dança é que não foi de verdade.
Seria WIN se fosse!
Responder
 #380
(14/02/2012, 19:32)anachan Escreveu: A única tristeza da cena da dança é que não foi de verdade.
Seria WIN se fosse!

seria algo mais engraçado do mundo... Icon_lolIcon_lolIcon_cool
se bem que com isso deu para perceber que o cara tem interesse na Mei...
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes