Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #351
As bonecas ainda são um mistério, e elas nem apareceram direito neste episódio.

Curioso que a maldição, foi vista não como uma maldição, mas como uma força natural. Fico pensando se terá uma explicação para ela, ou simplesmente vai ser algo do tipo "É sobrenatural e pronto".

E confirmaram que é O Misaki. O que morreu originalmente era um garoto.
Responder
 #352
Não é maldição, eles falam, porque ninguém vem intencionalmente para se vingar ao que parece.
Apesar e que o tio da biblioteca falou pouco. Do que é que ele se culpa? Ele teve participação na morte do Misaki?


E essa foi um grande troll, pqp, era um garoto, que disgrama.
Porque na história narram como se fosse ela? Isso é erro da legenda? Não pode ser.
Responder
 #353
(13/02/2012, 17:48)Panino Manino Escreveu: Não é maldição, eles falam, porque ninguém vem intencionalmente para se vingar ao que parece.
Apesar e que o tio da biblioteca falou pouco. Do que é que ele se culpa? Ele teve participação na morte do Misaki?


E essa foi um grande troll, pqp, era um garoto, que disgrama.
Porque na história narram como se fosse ela? Isso é erro da legenda? Não pode ser.

No animesuki estão comentando que foi um erro do anime ou da legenda. Por que no prólogo da novel o pronome não dá para identificar gênero.

Acho que a culpa do cara da Biblioteca é que ele deve ter começado com o negócio de "vamos fingir que o Misaki ainda está vivo e conosco". E isso desencadeou tudo.

Se não é maldição, é algo "natural", espero que expliquem melhor, e não um " É sobrenatural e só".
Responder
 #354
Filos da mãe... O MARTEQUEEEEEEEEE!!!!! Cadê você agora para dizer que a legenda do Cruchy é superior?!
Cara, esse é o único "erro" dos tradutores do Crunchy, muito por terem prazos eles não se dão ao trabalho de pesquisar.
Onde há uma adaptação complicada, eles evitam e tomam o caminho mais fácil.

Mas acho complicado o tio da biblioteca ser quem começou com a brincadeira.
Pode ter sido qualquer um, mas ficaria muito fechadinho o roteiro. E não é algo que um professor deveria fazer.

Thanos, pensei em uma coisa, veja se concorda.

Lembra da Misaki que morreu no hospital, prima da Mei?
E se não for uma garota, e se for O Misaki?
Pense, e o Misaki for parente da Kirika e ele não morreu no incêndio? Ele pode ter ficado em coma como a Alessa de Silent Hill. Por isso o pessoal da turma dele começou a dizer que ele não estava morto, porque ele não estava mesmo, ela mais como "vamos fingir que ele está aqui até ele se recuperar e poder voltar para a escola". Não é possível?

No quê isso influencia na maldição, eu não sei, mas o Misaki e a suposta Misaki tem algum papel em tudo isso.
Responder
 #355
Misaki is a TRAP.
Responder
 #356
A culpa é da Mei.

[Imagem: b5lxm.gif]
Responder
 #357
(13/02/2012, 18:23)Panino Manino Escreveu: Thanos, pensei em uma coisa, veja se concorda.

Lembra da Misaki que morreu no hospital, prima da Mei?
E se não for uma garota, e se for O Misaki?
Pense, e o Misaki for parente da Kirika e ele não morreu no incêndio? Ele pode ter ficado em coma como a Alessa de Silent Hill. Por isso o pessoal da turma dele começou a dizer que ele não estava morto, porque ele não estava mesmo, ela mais como "vamos fingir que ele está aqui até ele se recuperar e poder voltar para a escola". Não é possível?

No quê isso influencia na maldição, eu não sei, mas o Misaki e a suposta Misaki tem algum papel em tudo isso.

Eu cheguei a pensar que o Misaki original é ancestral da Misaki atual e acredito que tenha alguma relação. Mas se ele não morreu de fato e a turma sabia disso é um pouco estranho ninguém parecer saber disso. O Professor da Biblioteca deveria lembrar disso se fosse este o caso, mas ele parece inferir que o Misaki morreu mesmo. A não ser claro que esteja escondendo algo, o que é uma possibilidade, evidenciado pela culpa que ele sente e não disse o motivo.

EDIT: Mas se o/a Misaki que morreu no hospital for o de anos atrás, a informação da enfermeira estaria errada não? A que ela contou para o Kouichi. E como se encaixaria no que a Mei disse sobre ser sua outra metade?
Responder
 #358
É, vim dizer isso, esquece.
É dito que um é Yomiyama e a outra é Fujioka.
Responder
 #359
(13/02/2012, 20:13)anachan Escreveu: Misaki is a TRAP.

FuuuFuuuFuuuFuuuFuuuFuuuFuuuFuuuFuuuFuuuFuuuFuuuFuuuFuuuFuuuFuuu
Responder
 #360
Mas cara, tá foda, não posso contentar sua teoria em lugar nenhum que o pessoal cai matando por causa de "spoiler".
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes