Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #381
Vou até usar spoiler aqui porque a coisa tá feia. Mas é observação sobre o anime mesmo, nenhuma fonte externa.

Spoiler:  
Posso ter lido por cima e não ter percebido, mas ninguém comentou sobre aquela cena dos alunos comentando que acharam que nesse ano não ia acontecer nada porque não tinha nenhuma carteira a mais? Pra mim isso mais do que prova a teoria de que a morta é a professora.
Responder
 #382
(14/02/2012, 19:43)The Overlord Escreveu: Vou até usar spoiler aqui porque a coisa tá feia. Mas é observação sobre o anime mesmo, nenhuma fonte externa.

Spoiler:  
Posso ter lido por cima e não ter percebido, mas ninguém comentou sobre aquela cena dos alunos comentando que acharam que nesse ano não ia acontecer nada porque não tinha nenhuma carteira a mais? Pra mim isso mais do que prova a teoria de que a morta é a professora.

Sim, também acho. Não teve uma carteira extra de aluno, mas é a única turma com um professor a mais, ou seja, uma "carteira" a mais só que para os docentes.
Responder
 #383
(14/02/2012, 19:43)The Overlord Escreveu: Vou até usar spoiler aqui porque a coisa tá feia. Mas é observação sobre o anime mesmo, nenhuma fonte externa.

Spoiler:  
Posso ter lido por cima e não ter percebido, mas ninguém comentou sobre aquela cena dos alunos comentando que acharam que nesse ano não ia acontecer nada porque não tinha nenhuma carteira a mais? Pra mim isso mais do que prova a teoria de que a morta é a professora.

Eles falaram exatamente isso, que não ia acontecer porque não tinha carteira extra? Falam mesmo sobre a carteira?
Responder
 #384
Mas eu explicitei para lerem se quiserem.

Eu concordo com a tag quando se vai falar de algo a frente do anime.

Com o episódio da semana no ar, não vejo a necessidade.
Responder
 #385
Bom, ninguém realmente liga para os dois na sala de aula...
Levando isso em consideração, nada mais normal (teoricamente) do que eles extravasarem, já que ninguém (mais teoria) os impedirá...

Sinceridade?
Nada demais...
Responder
 #386
(14/02/2012, 19:55)Panino Manino Escreveu: Eles falaram exatamente isso, que não ia acontecer porque não tinha carteira extra? Falam mesmo sobre a carteira?

No início do episódio 6. Aquele loirinho disse para a Izumi que achou que não teria maldição aquele ano pois na cerimônia de abertura o número de estudantes era o correto e o número de carteiras também. Só passou ser uma carteira a mais quando o Kouichi foi transferido. Aí ele pergunta se a maldição pode começar mais tarde, e a Izumi diz que não sabe.

Minha opinião é que a maldição já tinha começado e a carteira extra foi a de professor, a turma é a única com um professor assistente. Isso por que pelo que parece não tem precedente de a maldição começar mais tarde, e nos casos passados ninguém sabe quem é o extra, mas neste ficaria óbvio que o Kouichi é o extra, o que contradiz o fato de ninguém saber que é o extra, por isso o extra deve ser outro. E como o pai na Índia lembra dele exclui esta opção. Ele deve ter sido só algo não previsto pela classe, o diretor não sabia da maldição e colocou um aluno transferido e ferrou com os planos da turma que estava tranquila por não ter um extra entre os estudantes neste ano.

Acho que foi a Izumi que disse o caso deste ano é semelhante ao de dois anos atrás, então pode ter tido um aluno transferido naquele ano também.

Com isso se a maldição já estava ativa mesmo antes do Kouichi chegar, então deve ter tido uma morte em abril, mas que por acaso a classe não teve conhecimento e achou que a maldição não tinha começado. Por isso o loirinho tava questionando de a maldição começando mais tarde.
Responder
 #387
(14/02/2012, 19:55)Panino Manino Escreveu: Eles falaram exatamente isso, que não ia acontecer porque não tinha carteira extra? Falam mesmo sobre a carteira?

Extraído direto da legenda do Commie:

Spoiler:  
Dialogue: 0,0:02:14.25,0:02:16.95,Default,Teshigawara,0000,0000,0000,,I thought it wasn't going to happen this year.
Dialogue: 0,0:02:16.95,0:02:18.08,Default,Teshigawara,0000,0000,0000,,At the opening ceremony,
Dialogue: 0,0:02:18.08,0:02:20.34,Default,Teshigawara,0000,0000,0000,,we had exactly the right number of desks.
Responder
 #388
Eu penso que ignorar a Mei foi inútil este ano e não funcionou e a maldição começou mesmo assim. Por que se o extra foi um professor teria que ignorar um professor para a contra-medida dar certo, não um aluno. Antes do Kouichi chegar eles já estava ignorando a Mei, como eles estavam com o número certo, ignorá-lo iria deixar eles com um número a menos que o correto.

E revi o ínicio do primeiro episódio antes da abertura. Lá meio que mostra várias cenas aparentemente desconexas mas parece ser "previsões" das mortes. Mostra o guarda-chuva, a maleta do professor, o elevador. Além disso mostra uma mansão, um cutelo com sangue, um corpo no rio e mais outras que não peguei direito.
Responder
 #389
(14/02/2012, 21:03)nando3d Escreveu: Mas eu explicitei para lerem se quiserem.

Eu concordo com a tag quando se vai falar de algo a frente do anime.

Com o episódio da semana no ar, não vejo a necessidade.

Pois é, mas sabe cumé, seu dedo é atraído para clicar ali. Icon_lol

E sobre isso... olha, do jeito que o pessoal tem comentado lá no MAL sobre o que eu tenho escrito, eu suspeito que acertamos, o Thanos acertou, grande parte da história. Tem gente que diz ter certeza de que eu li spoiler em algum lugar e só estou disfarçando. Essa convicção pode ser por escrever de uma forma credível, mas também pode ser por ser a resposta certa.
Responder
 #390
Pensando aqui agora que vi o script do Commie... Quando o morto aparece no ano atual, as memórias e registros do morto no seu ano verdadeiro somem, não é? Então como que a Mei sabe que a Mikami foi a professora responsável pela Classe 3 há 2 anos?
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes