Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98
978 respostas neste tópico
 #971
lol... assisti another ontem a noite... mas esse episódio não teve nem insinuação de terror kkkkk
foi bem slice mesmo, tudo na paz ^^
a personagem que eu + gostei do anime só apareceu no ova e morreu nele xD sério, simpatizei muito com ela, era bem legal...

foi tenso como ficaram trollando o pessoal com cenas de quase morte e aí ela não morria, então usam uma pqp duma morte deus ex machina pra se livrar da coitada... nem explicaram nada, pareceu que do nada o espírito de morte possuiu ela e ela morreu agonizando u.u
se ainda tivessem falado de alguma complicação na leucemia (que também saiu do nada e nem aparentava)
ou operação não ter dado certo, erro na quimioterapia...mas nada
Responder
 #972
(29/05/2012, 16:18)Thanos Escreveu: Community é bem acima de The Big Bang Theory. É um estilo bem diferente de comédia da mesma. Digamos que é mais original e com referências mais sofisticadas.

Mas o início de Community não é tão bom como o que a série vira depois do meio da primeira temporada.

Série de Horror? Já viu American Horror Story ou The Killing (esta é mais suspense)? Ambas atuais.

não vi, não, Thanos.
Vou começar a procurar sobre elas.
The killing provavelmente vai me agradar.
|
Responder
 #973
OVA 0

Foi bem interessante. Serviu pra mostrar uma Misaki feliz e de como ela gostava da irmã dela.

Achei paia a trollagem com a roda gigante.

Esse episódio poderia ter passado durante o anime, ao invés dos fillers malditos como o da praia. Se bem que ainda sim não salvaria o anime Icon_lol.

Vale também pelo fanservice com as Misakis.

Spoiler:  
[Imagem: outro.jpg]



Mudando um pouco, já viram o trailer do live action?

O que diabos é essa música j-pop no trailer? Icon_mad

Responder
 #974
Episódio 00

Não salva a série, mas eu curti. Fanservice básico, dá uma base mais sólida para explicar a introversão da Mei.
Achei bizarro a Mei tentar salvar a Misaki de acidentes, sendo que ela explica pro Koichi, meses depois, que o olho dela não prevê esse tipo de coisa.
No mais, a roda gigante foi o momento que eu mais curti do OVA. Deram uma caprichada boa no visual. As expressões das duas tiveram um bom cuidado.
Pena que a hora da morte da Misaki eles resolveram distorcer ela toda, nem dava pra reconhecer.
Responder
 #975
Bom, só fui assistir Another agora.

O anime tinha um enredo muito bom mas acabou tendo um final bem frustrante. Na verdade ele começou bom, ficou ótimo, depois decaiu, e no fim foi bem fraco. Quer dizer, a grande sacada no final foi revelar as duas faces da Reiko... Que bela bosta.

Chacina no final completamente desnecessária e mal conduzida, psicopatas surgindo para todos os lados sem sentido algum, e protagonista totalmente alheio, quase inexpressivo, para dizer o minimo. Uma pena.

Como já foi discutido aqui, para mim fica óbvio que o assassino da Reiko foi o Kouichi. Qual seria a necessidade do foque nele e depois no sorriso se não fosse o caso?

Por fim, achei a Mei outra bela decepção.
Responder
 #976
(01/09/2012, 02:00)Pierrot Escreveu: Bom, só fui assistir Another agora.

O anime tinha um enredo muito bom mas acabou tendo um final bem frustrante. Na verdade ele começou bom, ficou ótimo, depois decaiu, e no fim foi bem fraco. Quer dizer, a grande sacada no final foi revelar as duas faces da Reiko... Que bela bosta.

Chacina no final completamente desnecessária e mal conduzida, psicopatas surgindo para todos os lados sem sentido algum, e protagonista totalmente alheio, quase inexpressivo, para dizer o minimo. Uma pena.

Como já foi discutido aqui, para mim fica óbvio que o assassino da Reiko foi o Kouichi. Qual seria a necessidade do foque nele e depois no sorriso se não fosse o caso?

Por fim, achei a Mei outra bela decepção.

Você resumiu as frustrações de todos que viram o anime Icon_e_biggrin
(quer dizer, ao menos do fórum, tem gente por aí que achou sensacional... e ainda ganhou a votação de melhor da temporada)

Dizem que no mangá ficou melhor.
Responder
 #977
(01/09/2012, 10:30)jasque Escreveu: Você resumiu as frustrações de todos que viram o anime Icon_e_biggrin
(quer dizer, ao menos do fórum, tem gente por aí que achou sensacional... e ainda ganhou a votação de melhor da temporada)

Dizem que no mangá ficou melhor.

Hhahahaha pois é, cada um com seus critérios Icon_rolleyes.

Também ouvi falar isso do mangá. Mas como só alguns detalhes mudam não sei se vale a pena ler.
Responder
 #978
(01/09/2012, 13:15)Pierrot Escreveu: Hhahahaha pois é, cada um com seus critérios Icon_rolleyes.

Também ouvi falar isso do mangá. Mas como só alguns detalhes mudam não sei se vale a pena ler.

Vale a pena sim. O mangá é bem mais sombrio do início ao fim. Vale muito mais a pena.

São apenas 20 capítulos (21 se contar o cap 0), dá pra ler rapidão.

Fora que a arte é superior.

[Imagem: o032.jpg]
Responder
 #979
Another Live Action

Acabei de ver o filme live action de Another. Vi a raw mesmo, sem legenda, já que sei a história "de cor e salteado".

O filme teve atores bem caracterizados. São todos bem jovens, de acordo com o papel.

A atriz da Misaki conseguiu ter a mesma voz da garota do anime Icon_e_surprised. Ela interpreta muito bem o papel. Sakakibara também ficou bom. Akazawa ficou bem diferente na aparência, mas ela tem o mesmo ar de mal humorada. Só acho uma pena ela aparecer tão pouco.
Os outros ficaram mais ou menos, bem amadores.

O enredo quase não muda. O que muda são apenas como os eventos ocorrem e as mortes. Alias, as mortes são a grande decepção do filme. São todas muito "leves". Tava esperando um bom gore, mas ficou muito censurado, digno de sessão da tarde Icon_lol. Além de fracas, muitas mortes são mal feitas, pois falta "violência". A única boa é a primeira.

No quesito suspense, o filme se dá bem por causa da trilha sonora (muito boa) e do ambiente da escola, aonde os dias em sua maioria são nublados.

Reunindo tudo, acho que dou uma nota 7 para o filme. O final foi um pouco melhor do que o do anime, apesar da mudança dos eventos.

Segue agora um log de 20 imagens.


Misaki Mei - a atriz é muito bonita.

[Imagem: tumblr_mjjcz3IFic1rjdjqmo1_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_mjjcz3IFic1rjdjqmo2_1280.jpg]

Sakakibara Kouichi

[Imagem: tumblr_mjjcz3IFic1rjdjqmo3_1280.jpg]

Mikami Reiko

[Imagem: tumblr_mjjcz3IFic1rjdjqmo4_1280.jpg]

Chibiki Tatsuji

[Imagem: tumblr_mjjcz3IFic1rjdjqmo6_1280.jpg]

Akazawa Izumi

[Imagem: tumblr_mjjcz3IFic1rjdjqmo7_1280.jpg]

Achei os dois bem envolventes em cena, um bom casal

[Imagem: tumblr_mjjcz3IFic1rjdjqmo5_1280.jpg]

Spoiler: Algumas coisas do final  
O lance mais escroto do filme. Ao invés da Mei enxergar cores dos seres vivos, ela enxergava essa coisa nojenta e mal feita.

[Imagem: tumblr_mjjcz3IFic1rjdjqmo8_1280.jpg]

Cena final, aonde Kouchi se despede da Mei.

[Imagem: tumblr_mjjcz3IFic1rjdjqmo9_1280.jpg]

Uns bons anos depois, eis o novo morto (afinal ele morreu no final).

[Imagem: tumblr_mjjcz3IFic1rjdjqmo10_1280.jpg]


As mortes

Spoiler: Mortes  
Primeira morte, da Sakuragi Yukari. Quando essa cena ocorreu eu criei um certo hype, porque ela foi bem feita. O tio tava queimando umas folhas no jardim e sem querer jogou umas latas no fogo.
No corredor, Kouchi encontra Mei e fala com ela. Yukari (que tava de olho no Kouchi), vai atrás dele e se depara com os dois. Pelo o que eu entendi, acho que ela tava alertando ele sobre a Mei e então de repente, uma lata que estava no fogo estoura, acerta a janela, Yukari se assusta, escorrega no chão porque tava molhado e cai em cima dos guarda-chuvas que estavam guardados ali. A julgar pelo jeito que ela caiu e a posição dos guarda-chuvas, achei a morte bem plausível. E ela ainda tens alguns segundos de vida, na qual ela dá um olhar pro Kouchi Icon_eek Sinistro.

[Imagem: tumblr_mjjdowzZhc1rjdjqmo1_1280.jpg]

Segunda morte, da enfermeira Mizuno Sanae. Ela entra no elevador, o elevador começa a tremer, tremer, tremer e então... o vidro do elevador se despedaça e acerta a cara dela Icon_rolleyes

[Imagem: tumblr_mjjdowzZhc1rjdjqmo6_1280.jpg]

Terceira morte, Sr. Kubodera. Ele tava cuidando da mãe, a luz vai embora, ele escorrega e quando levanta, a mãe dele percebe que ele caiu com colher e tudo.

[Imagem: tumblr_mjjdowzZhc1rjdjqmo5_1280.jpg]

Quarta morte, não sei o nome do carinha. Andando de bicicleta, o moleque bate no carro e morre. Meu, a batida foi tão tosca, como o moleque morreu? Eu já bati em carro assim de bicicleta e sofri no máximo umas luxações Icon_rolleyes

[Imagem: tumblr_mjjdowzZhc1rjdjqmo9_1280.jpg]

E então começa o momento premonição. Tá ventando forte e um fio de energia escapa. O moleque tava fugindo da Izumi, porque ela deu a louca e tava com uma faca querendo pegar a Mei. Ele pula da janela e prega no fio.

[Imagem: tumblr_mjjdowzZhc1rjdjqmo2_1280.jpg]

Um moleque quer acertar uma faca no Kouchi, mas a Mei chega a tempo de bater nele com uma frigideira. Ele fica furioso, acerta um duto de gás, acerta uma panela, gera faísca e booooooooooooooooooom.

[Imagem: tumblr_mjjdowzZhc1rjdjqmo7_1280.jpg]

A morte da Izumi foi grotesca. Ela tava correndo atrás da Mei quando um barco que estava preso com um cabo de aço, se afasta rapidamente da margem por causa do vento. Assim o cabo levanta de uma vez, bem na hora em que Izumi tava passando. Eu não sou bom em física, mas a tensão do cabo, a velocidade que a Izumi estava correndo nunca, mas nunca que cortaria o pescoço dela tão facilmente assim!

[Imagem: tumblr_mjjdowzZhc1rjdjqmo4_1280.jpg]

Esse moleque não tropeceu, ele se jogou mesmo Icon_lol

[Imagem: tumblr_mjjdowzZhc1rjdjqmo8_1280.jpg]

O sensei caindo nas chamas, após confrontar a Reiko.

[Imagem: tumblr_mjjdowzZhc1rjdjqmo10_1280.jpg]

Diferente das outras obras, aqui a Reiko pediu para que o Kouchi deixasse ela. Nesse momento, o Kouchi tem o flashback de que ela tava morta mesmo.

[Imagem: tumblr_mjjdowzZhc1rjdjqmo3_1280.jpg]
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes