Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #341
Postaram lá no OtaNews um mapa com todos os alunos da sala. Não sei se pode ser útil pra alguém, mas pelo menos dá pra tirar a dúvida se algum personagem não foi apresentado ainda.

[Imagem: 44d55873-s.jpg]

E também colocaram isso no site oficial da série. Tive que rir ao ver essa Haruhi versão tapa-olho.

[Imagem: c1d5c7fa.gif]
Responder
 #342
Você falha Dih:

[Imagem: 288o7fb.jpg]
Responder
 #343
(10/02/2012, 15:37)Panino Manino Escreveu: Você falha Dih.

Eu só copiei dos japas. Não precisa se irritar comigo. Triste
Responder
 #344
(10/02/2012, 16:40)Dih Escreveu: Eu só copiei dos japas. Não precisa se irritar comigo. Triste

Não, é assim, esse larvas você tem que adestrar desde cedo para aprenderem a fazer flood de auto nível.

Spoiler:  
Responder
 #345
(10/02/2012, 16:40)Dih Escreveu: Eu só copiei dos japas. Não precisa se irritar comigo. Triste

ignora apenas...
melhor coisa que vc faz quando o Panino quer trollar alguém.
Responder
 #346
VOLTAMOS A ESTACA ZERO!

COMEÇAR TUDO DE NOVO!



[Imagem: 1z3uhag.png]
Responder
 #347
Acabei de assistir.

Para mim só confirma o que eu penso. O motivo de o Kouichi ter esquecido que estava na cidade há um ano e meio atrás é natural dentro da minha teoria.
Responder
 #348
(13/02/2012, 16:53)Thanos Escreveu: Acabei de assistir.

Para mim só confirma o que eu penso. O motivo de o Kouichi ter esquecido que estava na cidade há um ano e meio atrás é natural dentro da minha teoria.

Qual é ela mesma?
Parece que a Reiko não é a morte, na verdade ela se culpa por ter indiretamente causado a morte da irmão estando na turma 3.
E o velho trollou, ele falou sim o nome da Reiko naquela cena do episódio 1, mas estava se lamentando pelas duas por causa do contexto, sacana.

Eu temo que o Kouchi pode ser o morto.
A mãe dele morreu vítima da maldição e ele sobreviveu, mas sobreviveu mesmo? A forma como ele chegou doente no hospital levanta dúvidas.
Por que ele teria esquecido que esteve na cidade?
... funeral da Reiko? A Reiko, como professora Mikami dava aula lá, ela morreu vítima da maldição (já se referiram a algo que aconteceu 2 anos antes) e então o Kouchi fio para a cidade para comparecer ao funeral dela. Agora que ela voltou como o morto essa informação foi apagada porque ela tem que estar vida. É isso?


E caramba, o tio da biblioteca é velho.
Pensei que ele fosse estudante, não tem cara do professor da foto.
Responder
 #349
Sim, eu acho que ele voltou para ir no funeral dela mas se esqueceu disso, pois quando o Morto apareceu a memória dele e de todo mundo foi alterada. O pai dele não foi alterada, pois como o cara da Biblioteca disse, o efeito não afeta quem não está na cidade, e como ele está na Índia ele se lembra do que aconteceu.

E do nada a Mei comenta sobre a Ms. Mikami ser professora principal dois anos atrás e atualmente ser apenas assistente. Para mim, a Reiko foi culpada indireta pela morte da irmã quando o Kouchi nasceu, e dois anos atrás quando ela era professora principal ela morreu e teve o funeral que o Kouichi veio para a cidade, mas não se lembra. O exemplo que o cara da Biblioteca confirmou que existe um Morto por ano e que ele desaparece quando se formam. No exemplo dele uma pessoa que morreu em 1993 foi o Morto no ano de 1996, e todos os registros foram alterados, e quando se formaram tudo voltou ao normal e as mentes alteradas.

E com as pistas dos episódios passados eu acredito que a Reiko e a Ms Mikami são a mesma pessoa. É apenas uma hipótese claro, mas até então não tem nada que contradiz ela. O Kouchi ter voltado fica perfeitamente encaixado nisso.

Não acho que o Kouichi é o morto por três motivos:

Primeiro, seria óbvio demais.

Segundo, este episódio anulou esta possibilidade. O cara da Biblioteca disse que não afeta quem está fora da cidade, e o pai dele acha que o Kouichi está vivo. Ele nem poderia pensar em ligar para o filho se ele estivesse morto.

Terceiro. Como eu disse em um outro post acho que o mistério é "Knox-like" (devido ao background do criador).
Com isso quero dizer: Knox's 7th : It is forbidden for the detective to be the culprit. Detetive é só um termo para a pessoa que investiga o mistério em uma obra.
Responder
 #350
Citar:Segundo, este episódio anulou esta possibilidade. O cara da Biblioteca disse que não afeta quem está fora da cidade, e o pai dele acha que o Kouichi está vivo. Ele nem poderia pensar em ligar para o filho se ele estivesse morto.

Eu pensei no Kouchi enquanto assistia, mas depois isso fio passando, e começando a pensar deixei isso de lado.
Eu também reparei como estão sutilmente mencionando a Mikami.
Como ela é adulta e formada, esse Mikami deve ser um suposto nome de casada dela, assim serve para despistar.

Só fico intrigado com o morto desaparecer no final.
Então, qual o papel das bonecas?


No final esse episódio, depois que se parar para pensar não mudou nada e reforçar aquela sua teoria.
Mas vou ficar quieto para o pessoal que não assistiu ainda pensar mudou mesmo.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes