Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
Você disse antes que não era como você se expressava?

Tinha visto seu comentário no MAL, e falou com uma certeza que acho que a maioria ao ler as primeiras linhas já pensou que era spoiler e começaram a xingar uahuahuahau.
Responder
Então, o episódio foi muito bom e tal, mas estou incapacitado de bolar qualquer teoria, meu cérebro bloqueou lendo o final de Fran agora =|

E não há necessidade de viadagenzinha por causa da viagem do Kouichi, vai dizer que tu nunca viajou fazendo algo com a pessoa que você gosta e não pode fazer isso (no momento). Hurr, os dois são humanos, né pff.
Responder
(13/02/2012, 21:18)Night Escreveu: E não há necessidade de viadagenzinha por causa da viagem do Kouichi, vai dizer que tu nunca viajou fazendo algo com a pessoa que você gosta e não pode fazer isso (no momento). Hurr, os dois são humanos, né pff.

Eu também dançaria, mas minha mente sempre vai pensar em alguma coisa pervertida primeiro.
E tenho uma teoria sobre todo mundo andar de perna dura nesse episódio, é porque estava todo mundo de pau duro com a Moe da Mei. Já tem vídeo na minha postagem sobre isso.

(13/02/2012, 21:12)Thanos Escreveu: Você disse antes que não era como você se expressava?

Tinha visto seu comentário no MAL, e falou com uma certeza que acho que a maioria ao ler as primeiras linhas já pensou que era spoiler e começaram a xingar uahuahuahau.

Dá um puta trabalho escrever em inglês, me deem um desconto poxa.
Responder
Responder
Nos comentários do Random Curiosity elaboraram a mesma teoria que a minha, sobre a Reiko e ela ser a professora. Quotando abaixo alguns comentários de lá. Bom ver que não estou só.

Bijyu

Last episode I was thinking Reiko would die. Now I am starting to think she is the “Another”. Two years ago she was the teacher of class 3. That is the same time as when Kouichi would have been there if it has indeed been 18 months since he was last there. Which seems likely as other people say he looks familiar (remember the first couple episodes). The fact that she was both the teacher of class 3 two years ago AND was a student in it 15 years ago and just “can’t remember” stuff screams suspicious.

The only thing preventing me from going “ITS HER!” is I don’t know if the “another” can be someone other than a student. You don’t have “extra” teachers. (Though her job is technically as a second teacher)

Aex

@Bijyu: except I think class 3 is the only one with an assistant/secondary teacher. They said the “dead person” was always associated with the class, and teachers count, so Reiko is a definite possibility. Actually, add everything up and I agree she just jumped to the top of the list.

virox

This episode made it pretty obvious to me who is the dead one, though this theory has some flaws due to lack of information, but I think it’s pretty likely, so I wonder how you didn’t catch up on that one in your post at all.
So here goes, as I said, theory only: Reiko is dead
Bird goes: WHY REI WHY
Grandpa goes: Poor Reiko
Let’s say Reiko died as calamity 15 years ago, that might be the reason why Kouichi’s mom also died, maybe on the same day even.
Now, if she is the Another this year, it makes sense that noone remembers her dying 15 years ago. Instead, they all remember her to be alive until the end of the year. Except for the grandpa, for some reason.
Another, bigger flaw of my theory is of course, that she isn’t a student of the class.
But I will stick to that theory for a while now. It’s gotta be her who draws the class closer to death.

Ani_BEE

Since the Another is implied as a student, does the possibility of a former student that became a teacher is now part of class 3 again could be the Another as well. ^_^

totoum

Don’t know if it’s a convincing evidence considering the source but in episode 5 when asked who the dead people were Mei said “the people connected to the class who have died over the years”
The way she said it makes it sound it’s not limited to students.

Just remembered something else.

The head of countermesures checked to see if Kouichi had any siblings,so it seems to them a brother/sister would have been a suspect..

Gungnir

Hmmm if we take all this to be true and put it together, it actually does make sense.

Assuming Reiko=Mikami-sensei and she died before being the homeroom teacher 18 months ago, which is when Kouichi came back because for her funeral and why the parrot and Kouichi’s grandparents talk like that. Now she’s back as the Another and the desk short being a teacher’s instead of students, which means the Phenomenon has been in effect since April.

The only problem I have is who died in April then? Does Mei’s cousin tie in here somehow?

And yeah, does it matter if Another is found out? What are they supposed to do once they know who the dead is?
Responder
Eu estou 50% contigo, Thanos. Acredito que a Reiko esteja envolvida diretamente com a morte da mãe do Koichi, e que ela mesma é um segredo a ser desvendado. Porem, perdi a confiança na teoria Reiko = Mikami quando vi que eram dubladas por pessoas diferentes, e não são tão parecidas assim.
Responder
EP06

tem qse três páginas de discussão desse ep... então leio depois...
vou deixar apenas curta impressão do ep..

Spoiler:  
A mãe da Kouichi morreu devido a Reiko.
Kouichi não lembra de um ano e meio atrás.
essas são duas coisas que achei mais relevante no ep...
do jeito que ta indo Kouichi vai acabar terminando com a Mei... Icon_lolIcon_lolIcon_cool
Responder
A série fica brincando com muita gente poder ser o morto.
Por exemplo, nesse episódio a Misaki disse que passou por uma operação complicada e vivenciou uma experiência de quase morte. A partir daí sua imaginação te leva a pensar que ela pode ter morrido e que a mãe fez aquela boneca para representar ela e acabou ganhando vida.
Responder
Pergunta: As contra medidas começaram quando mesmo?

O Martec disse: A mãe da Kouichi morreu devido a Reiko.

Sei lá, a Reiko pode ter sido uma das ignoradas e a mãe do Kouichi foi contar a ela.
Responder
(14/02/2012, 09:53)DRA2840 Escreveu: Eu estou 50% contigo, Thanos. Acredito que a Reiko esteja envolvida diretamente com a morte da mãe do Koichi, e que ela mesma é um segredo a ser desvendado. Porem, perdi a confiança na teoria Reiko = Mikami quando vi que eram dubladas por pessoas diferentes, e não são tão parecidas assim.

Em aparência são idênticas a não ser maquiagem. E além do fato de lecionarem a mesma disciplina.

Duvido que iriam colocar as duas com a mesma dubladora. Seria entregar o ouro fácil demais.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes