Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #391
Pessoal postou a mesma teoria no Randon Curiosity e ninguém reclamou de spoiler e continuaram discutindo a teoria. No animesuki também pelo que vi. Isso é viadagem de fags do MAL só pode. Até por que para dizerem com tanta convicção que é spoiler é por que já pegaram spoiler em algum lugar e fica reforçando isto, ou só pode ser trollagem.

(14/02/2012, 21:22)The Overlord Escreveu: Pensando aqui agora que vi o script do Commie... Quando o morto aparece no ano atual, as memórias e registros do morto no seu ano verdadeiro somem, não é? Então como que a Mei sabe que a Mikami foi a professora responsável pela Classe 3 há 2 anos?

Não é que somem, e sim são alteradas para encaixar na nova "realidade". Pelo menos é o que eu acho. Se sumissem iria criar um buraco na memória que seria facilmente percebido pelos parentes do Morto.
Responder
 #392
(14/02/2012, 21:12)Thanos Escreveu: No início do episódio 6. Aquele loirinho disse para a Izumi que achou que não teria maldição aquele ano pois na cerimônia de abertura o número de estudantes era o correto e o número de carteiras também. Só passou ser uma carteira a mais quando o Kouichi foi transferido. Aí ele pergunta se a maldição pode começar mais tarde, e a Izumi diz que não sabe.

Minha opinião é que a maldição já tinha começado e a carteira extra foi a de professor, a turma é a única com um professor assistente. Isso por que pelo que parece não tem precedente de a maldição começar mais tarde, e nos casos passados ninguém sabe quem é o extra, mas neste ficaria óbvio que o Kouichi é o extra, o que contradiz o fato de ninguém saber que é o extra, por isso o extra deve ser outro. E como o pai na Índia lembra dele exclui esta opção. Ele deve ter sido só algo não previsto pela classe, o diretor não sabia da maldição e colocou um aluno transferido e ferrou com os planos da turma que estava tranquila por não ter um extra entre os estudantes neste ano.

Acho que foi a Izumi que disse o caso deste ano é semelhante ao de dois anos atrás, então pode ter tido um aluno transferido naquele ano também.

Com isso se a maldição já estava ativa mesmo antes do Kouichi chegar, então deve ter tido uma morte em abril, mas que por acaso a classe não teve conhecimento e achou que a maldição não tinha começado. Por isso o loirinho tava questionando de a maldição começando mais tarde.

Só estava deixando passar esse detalhe, o resto é o que já discutimos eu eu concordo com tudo.
Esse caso da morte em Abril que a turma não ficou sabendo tenho quase certeza que é a prima da Mei. A série começa com o Kouchi no hospital no dia 25 de Abril. Tem 5 dias até a prima da Mei morrer. No dia seguinte a Izumi vai lá, e no seguinte 27 provavelmente a Misaki Fujioka morreu. Se ser o excluído dá imunidade então isso não estava protegendo até antes de 1 de Maio.
Responder
 #393
(14/02/2012, 21:12)Thanos Escreveu: No início do episódio 6. Aquele loirinho disse para a Izumi que achou que não teria maldição aquele ano pois na cerimônia de abertura o número de estudantes era o correto e o número de carteiras também. Só passou ser uma carteira a mais quando o Kouichi foi transferido. Aí ele pergunta se a maldição pode começar mais tarde, e a Izumi diz que não sabe.

Minha opinião é que a maldição já tinha começado e a carteira extra foi a de professor, a turma é a única com um professor assistente. Isso por que pelo que parece não tem precedente de a maldição começar mais tarde, e nos casos passados ninguém sabe quem é o extra, mas neste ficaria óbvio que o Kouichi é o extra, o que contradiz o fato de ninguém saber que é o extra, por isso o extra deve ser outro. E como o pai na Índia lembra dele exclui esta opção. Ele deve ter sido só algo não previsto pela classe, o diretor não sabia da maldição e colocou um aluno transferido e ferrou com os planos da turma que estava tranquila por não ter um extra entre os estudantes neste ano.

Acho que foi a Izumi que disse o caso deste ano é semelhante ao de dois anos atrás, então pode ter tido um aluno transferido naquele ano também.

Com isso se a maldição já estava ativa mesmo antes do Kouichi chegar, então deve ter tido uma morte em abril, mas que por acaso a classe não teve conhecimento e achou que a maldição não tinha começado. Por isso o loirinho tava questionando de a maldição começando mais tarde.

Isso se encaixa perfeitamente se a morte de abril for a Misaki Fujioka ^^
Responder
 #394
The Overlord Escreveu:Pensando aqui agora que vi o script do Commie... Quando o morto aparece no ano atual, as memórias e registros do morto no seu ano verdadeiro somem, não é? Então como que a Mei sabe que a Mikami foi a professora responsável pela Classe 3 há 2 anos?

(14/02/2012, 21:25)Thanos Escreveu: Não é que somem, e sim são alteradas para encaixar na nova "realidade". Pelo menos é o que eu acho. Se sumissem iria criar um buraco na memória que seria facilmente percebido pelos parentes do Morto.

No caso daquela aluna, ela deveria se formar em 1993 e sair da escola.
Ao contrário dos alunos os professores ficam na mesma turma por vários anos.
No caso da Mikami era era a professora da Turma 3 normalmente e todos sabiam disso, ela era e ainda é a encarregada pela sala de artes.
O ponto é que tem um buraco nesse tempo entre 2 anos atrás e agora em que ela estava ausente.

(14/02/2012, 21:28)Raffael Escreveu: Isso se encaixa perfeitamente se a morte de abril for a Misaki Fujioka ^^

Se reparar, o aime deixa bem explícito a passagem de tempo em certos momentos, sempre mostrando um relógio com a data exata.
Naquele início isso foi bastante exaltado: essa cena aconteceu dia 25, boneca, essa cena aconteceu dia 26, boneca, essa cena aconteceu dia...27.
Responder
 #395
(14/02/2012, 21:30)Panino Manino Escreveu: Se reparar, o aime deixa bem explícito a passagem de tempo em certos momentos, sempre mostrando um relógio com a data exata.
Naquele início isso foi bastante exaltado: essa cena aconteceu dia 25, boneca, essa cena aconteceu dia 26, boneca, essa cena aconteceu dia...27.

Sim da pra perceber as passagens entre os meses tambem como eu fiz no outro post, pelo clima, uniformes e etc...
Responder
 #396
PUTA QUE PARIU!
ACABEI DE ME TORNAR UM EXTRA NOS TÓPICOS DE ANOTHER NO MAL!

[Imagem: dcxgg.jpg]
Responder
 #397
Que legal cara, agora você é considerado irritante internacionalmente também.

Isso realmente é algo para se orgulhar?
Responder
 #398
Cara, isso é palhaçada só de uns que estão fazendo escândalo.
Pessoal que só entra lá para ler e fica irritado de ler o que não queria, entrou pra quê?
O pessoal que está discutindo a série lê o que eu escrevo e comenta normalmente. Muitos ali que reclamaram nem leem o que eu escrevi, começam a ler, se convencem que é spoiler e começam a dar xilique.


No mas, é culpa do Thanos, ele é o "passarinho que me contou" ali. Icon_rolleyes
Responder
 #399
Foi só um mal-entendido. Icon_lol Bizarro ter chego a esse ponto
Coloca avatar da Mei no MAL agora.
Responder
 #400
Citar:"Access has been restricted for this account. If you feel this is an error,
please contact someone on MAL's IRC: #myanimelist@irc.rizon.net."

Estou no IRC esperando aparecer MOD, mas se alguém quiser já se adiantar no MAL entrando em contato com o suporte e explicando que não fiz spoiler eu agradeço. Icon_lol

Como referência, aqui o "passarinho que me contou" - http://forum.minnasuki.com/thread-358-page-30.html
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes