Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - High School DxD


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:15.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #41
Explicação do que manolo? não tem o que explicar, o importante é sabermos se manteve a qualidade técnica da putaria.
Responder
 #42
(13/01/2012, 18:54)Trucy Escreveu: Explicação do que manolo? não tem o que explicar, o importante é sabermos se manteve a qualidade técnica da putaria.

isso não faltou...
se ta preocupado com isso...
pode ficar relaxado... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #43
(13/01/2012, 18:49)martec Escreveu: EP02
No caso do Issei, não foi o cara que tomou a decisão... Foi apenas "destino"... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Sobre o que se refere esse "destino"? Ele ter sido morto?
Responder
 #44
(13/01/2012, 20:23)leokun Escreveu: Sobre o que se refere esse "destino"? Ele ter sido morto?

ele não teve outra opção...
não foi dado à ele a escolha...

prefiro assim do que personagem que aceita convite de qualquer coisa...
Responder
 #45
(13/01/2012, 20:31)martec Escreveu: ele não teve outra opção...
não foi dado à ele a escolha...

prefiro assim do que personagem que aceita convite de qualquer coisa...

Tu prefere quem age à força a quem age por vontade própria? Eu prefiro a opção que gere menos crises emo.

Responder
 #46
(13/01/2012, 20:31)martec Escreveu: ele não teve outra opção...
não foi dado à ele a escolha...

prefiro assim do que personagem que aceita convite de qualquer coisa...

Ah, então é sobre a morte dele (ainda não assisti o segundo episódio).

Também achei melhor assim, imagina se quando a menina pergunta "Você poderia morrer por mim?" ele responde "Sim, eu morro por você".

Você leu a LN de High School DxD?
Responder
 #47
(13/01/2012, 20:33)rapier Escreveu: Tu prefere quem age à força a quem age por vontade própria? Eu prefiro a opção que gere menos crises emo.

Desde que mostre o pq da decisão prefiro a decisão por conta própria...
Se for para mostrar apenas... Ela tomou a decisão e virou alguma coisa... Então prefiro que seja destinado...
Responder
 #48
(13/01/2012, 20:33)rapier Escreveu: Tu prefere quem age à força a quem age por vontade própria? Eu prefiro a opção que gere menos crises emo.

Mas e se ele por vontade própria aceita a morrer e depois quando está lá morrendo começa a se arrepender e a chorar e pensar "Não, eu não quero mais morrer, por favor alguém me salve". É melhor matar a força.
Responder
 #49
(13/01/2012, 20:35)leokun Escreveu: Ah, então é sobre a morte dele (ainda não assisti o segundo episódio).

Também achei melhor assim, imagina se quando a menina pergunta "Você poderia morrer por mim?" ele responde "Sim, eu morro por você".

Você leu a LN de High School DxD?

Spoiler:  
Na verdade estou referindo ele ser ou não devil...
se bem que isso é consequencia da morte...
então dá na mesma

Ps. não li o LN...
Responder
 #50
(13/01/2012, 20:38)martec Escreveu:
Spoiler:  
Na verdade estou referindo ele ser ou não devil...

Nossa, agora eu dei mancada, desculpa.
Spoiler:  
Então, sobre isso, eu tenho um forte palpite que por ele ter feito o contrato, agora ele é parte devil e parte anjo-caído (anjo-caído é diferente de devil, né?).
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes