Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - High School DxD


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:15.
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #31
Faça isso, o anime tem peitos e não tem sombras ou luzes sobre eles.
Responder
 #32
Uma coisa sobre esse episódio: Mamilos!

Que bom que não teve censura (só das partes baixas descobertas).

Vamos ver como vai ser, mas o plot de harém + demônios é bem interessante. E as donas não são deformadas como em Maken-ki.
Responder
 #33
Finalmente consegui assistir ao primeiro episódio de High School DxD. Mas, parece ser meio tarde para comentar, a maioria do pessoal já comentou...
Gostei da animação do episódio, e da piada de duplo sentido que a Rias fez.
Para um primeiro episódio, este está bem legal.
Explicou bem algumas coisas que eu não tinha entendido quando peguei o mangá para ler, por exemplo, como ele começou a namorar a garota demônio que o matou (acho que isso não é mostrado no mangá). Então, primeiro episódio “tampou” alguns “buracos”, muito bom, muito bom...
Fiquei com vontade de assistir o próximo episódio, e também estou ansioso para ver Issei lutar, não to a fim de ver mais um protagonista fraco que está entre os fortes apenas para servir de zoado.

P.S: Fiquei com uma dúvida, será que mesmo Issei sendo transformado em demônio, ele continua a ter o poder que causa perigo para a garota demônio (ela é um anjo caído?) que lhe matou?
Responder
 #34
Imagino que tal poder seja aquela manopla que ele usa na apresentação.
High Shool DxD me parece que está sofrendo de um estranho caso, os scanlator "descobriram" o mangá apenas quando do anuncio do mangá, a maioria dos leitores virtuais está no cap 4 do mangá.
Responder
 #35
(08/01/2012, 01:36)Lucas Medeiros Escreveu: Imagino que tal poder seja aquela manopla que ele usa na apresentação.
High Shool DxD me parece que está sofrendo de um estranho caso, os scanlator "descobriram" o mangá apenas quando do anuncio do mangá, a maioria dos leitores virtuais está no cap 4 do mangá.

Talvez seja um poder que permite Issei matar anjos caídos e demônios.
Isso é normal, muitos mangás que são desconhecidos, quando é feito uma versão anime deles, acabam se tornando conhecidos e então resulta em os scanlator "pulam em cima" deles. Sou um desses leitores.
Responder
 #36
Então, para um Ecchi até que parece ter história.
O episódio correu sem atropelos, o protagonista não é de todo mal, até simpatizei com ele.

Por enquanto é só.
Responder
 #37
Olha, gostei muito dos peitos, todos dentro do aceitável e tem uma boa física. E esse tipico uniforme que no meio é branco e bem apertado (também, não tem como não ser) ajudou muito. Devo assistir mais uns 2eps para apreciar mais um pouco pois a animação dos peitos ajuda a manter a pessoa no clima, fora que durante todo o ep tem peitos, não é só em uma cena lá pro começo ou no final que eles aparecem. Se isso tudo ficar mais intenso talvez eu vou um pouco mais longe... realmente gostei dos peitos, até os daquele anime que o trio estava assistindo no quarto.
Responder
 #38
primeiro epi foi muito bom. agora é torcer pro resto manter o ritmo.
Responder
 #39
Só vi agora o episódio, e gostei. Deu pra rir, e é sempre bom ver um ecchi de qualidade sem censura besta. E a Rias é linda mesmo sendo vaca.

Quero um despertador igual ao do protagonista.
Responder
 #40
EP02

Ep de explicação...
no caso de anime assim acho que nem precisa ficar explicando muita coisa...
Pode indo explicando ao longo da série...

No caso do Issei, não foi o cara que tomou a decisão... Foi apenas "destino"... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Simplificando não aconteceu nada no ep...
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes