Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - High School DxD


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:15.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #51
(13/01/2012, 20:38)leokun Escreveu: Mas e se ele por vontade própria aceita a morrer e depois quando está lá morrendo começa a se arrepender e a chorar e pensar "Não, eu não quero mais morrer, por favor alguém me salve". É melhor matar a força.

Falou bem. "E se". Não sei quantos animes você viu, mas na maioria dos animes que eu vi onde há esta dualidade "agir à força/agir por vontade própria", o pessoal que "age à força" tem mais crises emo que os do outro tipo. Isso ocorre especialmente em animes de mecha.

Responder
 #52
(13/01/2012, 20:41)rapier Escreveu: Falou bem. "E se". Não sei quantos animes você viu, mas na maioria dos animes que eu vi onde há esta dualidade "agir à força/agir por vontade própria", o pessoal que "age à força" tem mais crises emo que os do outro tipo. Isso ocorre especialmente em animes de mecha.

Na parte que eu coloquei em negrito você está me zoando né? Icon_e_sad
É, isso é verdade, mas sempre existe a outra possibilidade... Mas, você está certo, é bem provável que se o ser aceita entregar sua vida ele não sofrera quase nada de emice, mas quando é pego de surpresa com uma facada no peito, transborda de "emice".
Responder
 #53
(13/01/2012, 20:40)leokun Escreveu: Nossa, agora eu dei mancada, desculpa.
Spoiler:  
Então, sobre isso, eu tenho um forte palpite que por ele ter feito o contrato, agora ele é parte devil e parte anjo-caído (anjo-caído é diferente de devil, né?).

Spoiler:  
não sei sobre anji caído...
só pelo que vi no anime...
agora ele é akuma (devil)
Responder
 #54
(13/01/2012, 20:49)martec Escreveu:
Spoiler:  
não sei sobre anji caído...
só pelo que vi no anime...
agora ele é akuma (devil)

Spoiler:  
Ele é totalmente devil? O poder que ele continha dentro dele é um poder de anjo? Esse poder sumiu depois que a garota matou ele?
Responder
 #55
(13/01/2012, 20:54)leokun Escreveu:
Spoiler:  
Ele é totalmente devil? O poder que ele continha dentro dele é um poder de anjo? Esse poder sumiu depois que a garota matou ele?

Spoiler:  
pelo que entendi no anime...
o poder dele (Sacred Gear) é bastante forte tanto contra (akuma) devil, (da tenshi) anjo caído etc...

Tanto que (da tenshi) anjo caído tentou matar ele... Já que ele pode vir a ser obstáculo
Responder
 #56
(13/01/2012, 21:03)martec Escreveu:
Spoiler:  
pelo que entendi no anime...
o poder dele (Sacred Gear) é bastante forte tanto contra (akuma) devil, (da tenshi) anjo caído etc...

Tanto que (da tenshi) anjo caído tentou matar ele... Já que ele pode vir a ser obstáculo

Spoiler:  
Então ele não tem poder de anjo caído. Nossa, agora estou com muita vontade de saber o que é esse poder.
Responder
 #57
O poder secreto dele é a 'Medaforça', mais do que comum em animes do gênero.
Responder
 #58
(13/01/2012, 22:31)RLemos28 Escreveu: O poder secreto dele é a 'Medaforça', mais do que comum em animes do gênero.

Ele chega pra dona e diz "Me dá força!", aí ganha o braço de Scryed. Ele deve ter gerado esse poder inconscientemente pra aguentar a punheta ao pensar nas donas nuas.

Responder
 #59
(13/01/2012, 23:22)rapier Escreveu: Ele chega pra dona e diz "Me dá força!", aí ganha o braço de Scryed. Ele deve ter gerado esse poder inconscientemente pra aguentar a punheta ao pensar nas donas nuas.

Icon_eekIcon_lolIcon_lolIcon_twistedIcon_rolleyes

Aumentar força do braço... Que jovem não quer isso? Icon_razzIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #60
eu assistir o 1o ep só e é bem ecchi ;p, pelo menos é um anime de ação talvez a história não fique tão enjoativa
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes