Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - High School DxD


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:15.
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: bVZ5v.jpg]

Ficha técnica:

Título: High School DxD
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Romance, Ecchi
Obra original: Light Novel - 9 volumes (em publicação)
Escrito por: Ichei Ishibumi
Site oficial: http://www.haremking.tv/
Estúdio: TNK (Akaneiro ni Somaru Saka, School Days, Ikkitousen Xtreme Xecutor)
Diretor: Tetsuya Yanagisawa
Supervisor de script: Takao Yoshiuki (Working'!!, Sekirei: Pure Engagement, Ichiban Ushiro no Dai Maou)
Data de estréia: 06/01/2012
Emissora: Tokyo MX, CTC, tvk e outras
Previsão do número de episódios: 1 cours (normalmente de 11 a 13 episódios)
Abertura: "Trip -innocent of D-" by Larval Stage Planning
Encerramento: "STUDYxSTUDY" by StylipS
Maiores informações: [ANMTV | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Personagens:

Issei Hyoudou | CV: Yuki Kaji
[Imagem: W1Gb2.png]

Rias Gremory | CV: Youko Hikasa
[Imagem: tp541.png]

Akeno Himejima | CV: Shizuka Itou
[Imagem: J4GdE.png]

Argento Asia | CV: Azumi Asakura
[Imagem: xWhwQ.png]

Koneko Toujou | CV: Ayana Taketatsu
[Imagem: eMkL5.png]

Yuuto Kiba | CV: Kenji Nojima
[Imagem: Rlqho.png]

PV:
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  
Responder
 #2
Mesmo depois de ver os PVs ainda estou na dúvida se assisto isso ou não.
Responder
 #3
Como é cópia de Itsuten, verei o ep. 1 ao menos. Mas sendo da TNK e não tendo o $ da Kadokawa idolatrada, não espero que seja tão bem feito.
Responder
 #4
(18/12/2011, 18:43)rapier Escreveu: Como é cópia de Itsuten, verei o ep. 1 ao menos. Mas sendo da TNK e não tendo o $ da Kadokawa idolatrada, não espero que seja tão bem feito.

pensei que esse anime estivesse mais para Rosario + Vampire do que Itsuten...
Se está mais para Itsuten... então melhor pra mim.

Só não sendo Dance in the Vampire Bund da vida ta bom... Mesmo esse focando mais na história... não passou de obra medíocre.
Responder
 #5
(18/12/2011, 21:41)martec Escreveu: Só não sendo Dance in the Vampire Bund da vida ta bom... Mesmo esse focando mais na história... não passou de obra medíocre.

Esse Dance aí eu tentei ver mesmo sendo da Shaft... mas fui obrigado a dropar no ep. 6. Não aguento mais ver animes da Shaft.

Só lembrando que Highschool of the DxD passará primeiro na AT-X e será ecchi.
Responder
 #6
(18/12/2011, 21:47)rapier Escreveu: Esse Dance aí eu tentei ver mesmo sendo da Shaft... mas fui obrigado a dropar no ep. 6. Não aguento mais ver animes da Shaft.

Só lembrando que Highschool of the DxD passará primeiro na AT-X e será ecchi.

exatamente por isso mesmo que pensei que estivesse mais para Rosario + Vampire do que Itsuten...

anyway... só espero que não seja pior que Maken-Ki... pq aquilo é muito ruim...
Responder
 #7
Considerando o número de BDs colocados à venda, Highschool of the DxD deve ter 12-13 eps.
Responder
 #8
Para me prevenir de uma futura perda de tempo, achei bom antes de ver o anime (quando lançado) dar uma olhada no mangá. Por sorte encontrei uma scan br que está atualmente traduzindo o mangá de High School DxD. Lendo o primeiro capítulo, até agora o único capítulo que eu li, não achei semelhanças entre Itsuten e High School DxD. Pelo menos nada tão grave a ponto de se dizer que High School DxD é uma copia de Itsuten. Pretendo dar uma chance a esse anime.
Responder
 #9
(19/12/2011, 06:40)leokun Escreveu: Para me prevenir de uma futura perda de tempo, achei bom antes de ver o anime (quando lançado) dar uma olhada no mangá. Por sorte encontrei uma scan br que está atualmente traduzindo o mangá de High School DxD. Lendo o primeiro capítulo, até agora o único capítulo que eu li, não achei semelhanças entre Itsuten e High School DxD. Pelo menos nada tão grave a ponto de se dizer que High School DxD é uma copia de Itsuten. Pretendo dar uma chance a esse anime.

chega parecer com Rosario + Vampire ou Dance in the Vampire Bund ?
Responder
 #10
Não sou muito fã de ecchi, mas o anime parece bonitinho. Irei averiguar os dois primeiros episódios.

Rosario to Vampire eu acompanho o mangá lançado no Brasil. O anime dropei nos primeiros episódios.
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes