Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - High School DxD


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:15.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #61
O ep. 2 foi bom, apesar da animação já cair ao nível padrão da TNK (levemente acima do mínimo possível pra fazer anime). Mas isso foi compreensível visto que o orçamento do episódio foi todo para a ED.

Não censuraram a piroca do cara, então espero que nos próximos episódios não censurem a boceta das donas.
Responder
 #62
(14/01/2012, 22:01)rapier Escreveu: O ep. 2 foi bom, apesar da animação já cair ao nível padrão da TNK (levemente acima do mínimo possível pra fazer anime). Mas isso foi compreensível visto que o orçamento do episódio foi todo para a ED.

Não censuraram a piroca do cara, então espero que nos próximos episódios não censurem a boceta das donas.

foi coisa de milesimo de segundo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
alías alguns frames...Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #63
(13/01/2012, 18:54)Trucy Escreveu: Explicação do que manolo? não tem o que explicar, o importante é sabermos se manteve a qualidade técnica da putaria.

this

E que qualidade auheuaheuhe
Responder
 #64
(14/01/2012, 22:01)rapier Escreveu: O ep. 2 foi bom, apesar da animação já cair ao nível padrão da TNK (levemente acima do mínimo possível pra fazer anime). Mas isso foi compreensível visto que o orçamento do episódio foi todo para a ED.

Melhor ED da temporada.
Responder
 #65
Uma dúvida minha que pode ser leviana, mas que me deixa intrigado. Aqueles outros membros do clube que também são demônios, também fizeram contrato com a Rias e se tornaram servos dela?
Responder
 #66
Até onde eu lí não explicam a origem, mas acho que é uma suposição válida... afinal de contas ela é a unica nobre do grupo.
Responder
 #67
(16/01/2012, 00:13)leokun Escreveu: Uma dúvida minha que pode ser leviana, mas que me deixa intrigado. Aqueles outros membros do clube que também são demônios, também fizeram contrato com a Rias e se tornaram servos dela?

Provavelmente. Não acho que eles sejam demônios de alto nivel como a Rias.

Responder
 #68
(16/01/2012, 00:18)rapier Escreveu: Provavelmente. Não acho que eles sejam demônios de alto nivel como a Rias.

Alto nivel, você quis dizer em força ou título?
Responder
 #69
(16/01/2012, 00:25)leokun Escreveu: Alto nivel, você quis dizer em força ou título?

Os dois.

Responder
 #70
(16/01/2012, 00:27)rapier Escreveu: Os dois.

Spoiler:  
Em força eles não chegam ao nivel da Rias, mas não são fracos.
Apenas Rias tem título de Duque.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes