Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - High School DxD


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:15.
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #21
(19/12/2011, 22:34)martec Escreveu: ta certo...
só com a possibilidade de não ser pior que Maken-ki já ta bom... Icon_lolIcon_lol
valew... Thumbup

Não é muito difícil ser melhor que Maken-ki.
Responder
 #22
Episódio 1 está muito bem feito. É quase impossível a TNK, uma empresa pequena, manter esse nível durante o resto do anime. Parece um Itsuten pirata.

Ah, e o anime é todo sem censura tirando as partes onde mostraria realmente a boceta das donas, e nelas colocaram uma luz do sol. Digamos que mesmo na versão BD estas partes continuariam com uma censura.
Responder
 #23
(06/01/2012, 13:24)rapier Escreveu: Episódio 1 está muito bem feito. É quase impossível a TNK, uma empresa pequena, manter esse nível durante o resto do anime. Parece um Itsuten pirata.

Quem sabe TNK surpreende e mantenha a qualidade do primeiro episódio nos demais, ou pelo menos ela não deixe a qualidade diminuir tanto...
Responder
 #24
Grande notícia saber que já saiu, eu andei lendo o mangá e esta me divertindo a contento, já estou indo atrás o ep.
Responder
 #25
EP01

gostei do que vi...
o ep 01 está anos luz (ou molares de vezes) melhor que ep01 de Maken-Ki... Icon_rolleyesIcon_rolleyes

parece que tem história interessante. No blog do Imouto Lover, o Ii-kun deu nota 4/5 em volume 1 e 2 do LN... Acho que se TNK seguir a obra sem fazer "rape" que estúdio como J.C Staff costuma fazer acho que ficará muito bom...

O ritimo do ep estava muito boa...

A seiyu Youko Hikasa combinou muito bem com o estilo da personagem Rias Gremory...
Gostei muito das cenas de batalhas do ED...

Gostei também das coloração do ambiente...
Responder
 #26
(06/01/2012, 14:01)martec Escreveu: EP01

gostei do que vi...
o ep 01 está anos luz (ou molares de vezes) melhor que ep01 de Maken-Ki... Icon_rolleyesIcon_rolleyes

parece que tem história interessante. No blog do Imouto Lover, o Ii-kun deu nota 4/5 em volume 1 e 2 do LN... Acho que se TNK seguir a obra sem fazer "rape" que estúdio como J.C Staff costuma fazer acho que ficará muito bom...

O ritimo do ep estava muito boa...

A seiyu Youko Hikasa combinou muito bem com o estilo da personagem Rias Gremory...
Gostei muito das cenas de batalhas do ED...

Gostei também das coloração do ambiente...

Ah, quero ver o episódio... ç-ç

Me diz uma coisa martec, o que achou do protagonista?
Responder
 #27
(06/01/2012, 14:03)leokun Escreveu: Ah, quero ver o episódio... ç-ç

Me diz uma coisa martec, o que achou do protagonista?

o seiyu foi bem escolhido...
gostei do elenco em geral...
acho que teve um estudo de seiyus antes da escolha...

Não deu para conhecer muito bem o protagonista...
Mas não parece ser tão fouxo como protagonista de Maken-Ki...
Responder
 #28
(06/01/2012, 14:07)martec Escreveu: o seiyu foi bem escolhido...
gostei do elenco em geral...
acho que teve um estudo de seiyus antes da escolha...

Não deu para conhecer muito bem o protagonista...
Mas não parece ser tão fouxo como protagonista de Maken-Ki...

Hm...
Não posso comentar o que acho do protagonista, se eu fazer isso eu vou estar me baseando em tudo que vi no mangá, e aqui é para falar do anime, então é esperar até eu ver o primeiro episódio...
Responder
 #29
Acabei de ver o Ep e para ser sincero, eu gostei. Fizeram algumas leves mudanças naquilo que tinha visto no mangá e elas vieram muito a calhar.
Eu particularmente gostei da palheta de cores usada, em especial na cena do rapaz morrendo, consegui rir de algumas piadas mesmo já as tendo visto anteriormente.
E o mais importante... o bixo é sem censura Icon_e_biggrin
Responder
 #30
PQP! Minha mãe ta aqui perto e eu fico envergonhado de assistir com ela perto, tenho que esperar ela sair para mim assistir, sacanagem...
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes