Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:

Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 657 Próximo »

6562 respostas neste tópico
(11/01/2012, 15:26)Drz Escreveu: Oi, como me falaram para me apresentar aqui, então vai:

Oi, sou Lucas, tenho 20 anos e sempre gostei de animes, desde a época que DBZ e pokemon passavam na TV (qdo eu começei a ter conciência que existia =D).

Me lembro que meu primeiro anime foi love hina, baixado no kazaa (naquela época era muito noob não conhecia muitas coisas de internet), com internet discada!!! demorou dias para baixar 1 ep. kkkk eu sei que no final eu desistir de assistir a série. Enquanto isso eu assistia os poucos animes que tinha nos canais como (FOX Kids e Cartoon. Ex: Digimon)

Eu começei a baixar animes pela internet qdo um colega meu me informou de Naruto. Logo em seguida começei a baixar um ep atrás do outro no narutoproject e fui conhecendo outras séries e sites Alegre Até conhecer que podia baixar direto das fansubs e pela Haitou ^^.

Na Haitou nunca fui usuário ativo no forum, eu comentava mais alguns (raros na verdade) eps. que baixava na parte de comentários. Mas a haitou faliu (ou não?) então desistir de baixar de torrents. Hoje eu baixo animes de fansubs ou sites como anbient, qdo eu estou muito ancioso para assistir o próximo ep. geralmente eu baixo do Animetake em inglês mesmo, porque eles lançam mais rápido ^^.

Quanto ao blog. eu já conhecia, mas raramente eu vinha aqui, só de vez enquando para ler alguns reviews do Panino e outras pessoas ;}. A um tempinho atrás eu resolvi da uma olhada nos melhores animes do ano e fiquei decepcionado com o resultado que tinha visto pela net. Então resolvi visitar o blog, pois sempre achei os reviews muito bem feitos Alegre Para minha surpresa tinha um forum também, ao estilo do antigo forum da Haitou ^^. Me cadastrei e criei o primeiro tópico sobre o assunto acima Alegre

Como estou de férias da faculdade e gripado ;x então, durante esse tempo de ócio estou visitando o site Alegre e postando algumas coisas ^^

Qto a minha Real Life, faço eng. elétrica, amo matemática, física, sinais e sistemas ;} e eletrónica e sempre tento manter notas boas. Gosto muito de jogos de RPG (Atualmente jogando Dawn of Mana para PS2), fã dos jogos da nintendo e jogar na casa dos outros =D. Gosto de tecnologia, sites de humor (4chan e 9gag), dentre outras coisas. E ainda tenho um sonho mto distante de fazer algum doutorado ou Pós doutorado no Japão ^^ ou então passar na Petrobras e pelo menos viajar para o país nas férias Alegre

Bem-vindo...Thumbup

sim... sim... vai postando... é sempre bom ter mais comentários...
Já te recebi no outro tópico, mas repito... seja bem vindo Icon_e_biggrin
(11/01/2012, 15:29)martec Escreveu: Bem-vindo...Thumbup

sim... sim... vai postando... é sempre bom ter mais comentários...
Eu atualizei o comentário ^^ se quiser dá uma olhada lá =) botei o principal (onde eu moro meus animes favoritos e o mal ^^)
Não sabia deste tópico, agora que descobri vou em apresentar.

Meu nome é Kaique, tenho 27 anos, sou formado e mestre em física e estou estudando para fazer doutorado. Atualmente dou aulas em alguns colégios.

Como podem ver pelo meu avatar e nick sou um fã inveterado de HQ americanas (sou Marvete hehehe). Devo ser o único com avatar não relacionado a algo de mangá e anime por aqui haha.

Mas o que importa é que também gosto bastante de mangás e animes. Meu contato com animes para valer foi em 97-98 quando um amigo me emprestou um VHS de Ranma 1/2. Mesmo na época já conhecendo os animes da manchete foi a partir daí que comecei a procurar conhecer outros animes e mangás, e as bancas de revistas proliferavam com revistas que falavam de animes (já sabia alguma coisa de antigas revistas Héroi). E este amigo me emprestou muitos animes na época assistir, e comecei a comprar algumas VHS também, nos fansubs antigos de fita.

Por volta desta época comecei a navegar na internet, conhecer mais coisas e etc etc. Por volta de 2005 parei de ver animes (por culpa da universidade principalmente) e só mais recentemente voltei a acompanhar animes novamente com certa regularidade. E passei um tempo maratonando algumas coisas que perdi neste tempo.

Diferente da maioria dos otakus eu não gosto muito de músicas japonesas, j-pop, j-rock e etc, com algumas exceções. Então não aprecio tanto OPs e EDs. Meu gosto musical é mais classic rock, blues, jazz, rock progressivo etc

Gosto bastante de séries americanas e inglesas, do qual divido meu tempo com animes. Sou um fã de western, meus diretores favoritos são Sergio Leone e John Ford. E também sou muito fã de ficção científica e horror em tudo quanto é mídia, e sã oso gênero que sou mais rigoroso (chato) em analisar. E por último um gamer, e atualmente jogando muitas visual novels (mas só saber inglês prejudica aqui).

E vou citar meu animes preferidos, como muitos fizeram. Sem ordem e separado em séries de TV, OVAs e Movies, senão não conseguiria fazer uma lista com poucos nomes. Esta lista varia muito com a época.

Séries de TV

Cowboy Bebop
Black Lagoon
Nana
Ghost In the Shell - SAC
Last Exile
Planetes
Kimagure Orange Road
Maison Ikkoku
The Tatami Galaxy
Aria The Origination (mas coloco todas as temporadas aqui)

OVAs

Giant Robo - The Animation
Legend Of Galactic Heroes
Legend of the Galactic Heroes - Golden Wings
Rurouni Kenshin - Tsuiokuhen
Voices of a Distant Star
Area 88
FLCL
Le Portrait de Petit Cossette
Black Lagoon: Roberta's Blood Trail
Mobile Suit Gundam 0080 - War In The Pocket

Movies

Laputa: Castle In The Sky
Hotaru no Haka
Porco Rosso
Metropolis
Legend of the Galactic Heroes - My Conquest is the Sea of Stars
Legend of the Galactic Heroes - Overture to a New War
Lupin III: The Castle of Cagliostro
Millennium Actress
Nausicaä of the Valley of the Wind
The Disappearance of Haruhi Suzumiya

E vou citar até agora as melhore Visual Novels que já joguei, também sem ordem.

Muv-Luv Alternative (definição de awesome)
Umineko No Naku Koro Ni (VN que mais me consumiu tempo pensando)
Ever17
Remember11
Majikoi
Clannad
Tsukihime
Symphonic Rain
Higurashi No Naku Koro Ni
Yu-No
Eve Burst Error
Steins;Gate
G-Senjou No Maou
Sharin No Kunin

Estou com dificuldade em terminar Little Busters que até agora não me cativou.

Bem, é isso, desculpe o post longo. Gostei bastante do fórum, e o fato de ser ativo que é bem raro ultimamente na nossa lingua.

Citar:Como podem ver pelo meu avatar e nick sou um fã inveterado de HQ americanas (sou Marvete hehehe). Devo ser o único com avatar não relacionado a algo de mangá e anime por aqui haha.
[Imagem: 25zo8bt.jpg]
[Imagem: 5ch89i.jpg]
Raça sofredora.

Darkseid e o degrau cósmico manda lembranças hehehe

[Imagem: PQAAAMPDDVRvP6rtobTrzGfw-rHtQDaags8n6AmE...Ptcefn.jpg]

[Imagem: PQAAACgQISREMjavwXTxxcd39vKIc7cbxcohLHHD...DpHTAQ.jpg]
E menos ruim que a mistura de loeb + liefeld.
Icon_lol
É tenho que concordar, nada pode ser pior que Loeb+Liefeld juntos.

Mas cada um está para um lado agora, Loeb na Marvel e Liefeld na DC.
Esses trolls de comics são foda.
Yo!
primeiramente vou falar como encontrei este fórum: há uns anos atrás eu frequentava alguns fórums, mas por falta de tempo e algumas não muito boas experiências decidi parar de frequentar! Então anos depois mais especificamente na última semana de dezembro assistindo a reta final de Mawaru Penguin Drum, estava angustiádo! precisava conversar com alguém e então, pelo google descobri este fórum, fui acompanhando as conversas e tive uma ótima impressão do pessoal daqui, então decidi voltar a esta vida he he, e cá estou aqui! Agora vamos a apresentação NYO (>3< )/

meu verdadeiro nome é Elves (Sim, Plural de Elfo^^) e - Meu primeiro contato com animação japonesa foi na geração manchete, mas possuo apenas alguns lapsos de memória de como era, pois era muito pequenino - Quisera eu, ter acompanhado a saudosa Patrulha Estelar... pela manchete, assim como muitos não sabiam o que era animação japonesa em questão, só sabia que era diferente e que adorava! O que realmente importava! Aos oito anos de idade tive conhecimento de que se tratavam de produções japonesas graças a pokémon e outros animês que passavam na tv aberta da época! - aos dez anos pode se dizer que já estava dentro deste vasto universo cultural - e mais tardar social! Nesta época lembro-me de ter começado a comprar ao acaso o sensacional quadrinho Holy Avenger! logo descobri o que era RPG (Sorte Grande^^)

meu primeiro contato com a palavra "Otaku" se não me engano foi aos doze/treze anos em matérias da falecida revista Henshin e nas AnimeEX da vida... Desde então passei a estudar o comportamento deste fenômeno social que teve seu nascimento no japão, então fazer o quê, aos 16/17 anos acordei e refleti tudo que havia estudado até então e descobri, o que tanto estudara, já havia me tornado como tal! Sei que muitos aqui concordam que não existe o Otaku em nosso país, até eu em partes concordo também, mas anos estudando sobre isso e se identificando em muios pontos com seus párias, cheguei a conclusão de que era um deles! Atualmente ainda continuo meus estudos e pode-se dizer que desde meados dos anos noventa, até o significado do Otaku em questão foi banalizado em seu país de origem, aos poucos a palavra vai perdendo seu romantismo em comparação a primeira e saudosa geração. Por hora é só, creio que ainda terei muito espaço para debater a questão do Otaku com vocês meus caros e também de compartilhar minhas idéias, opiniõs e é claro o que venho estudado até então^^

Falando em estudar, costumo dizer que não apenas assistimos, não apenas lemos ou jogamos simplesmente por assistir, ler ou jogar, acredito que eu e vocês, todos nós estudamos a fundo o que gostamos, e é aí onde o Otaku entra! Antes de estereótipos, antes de ser o Nerd, o Otaku é aquele que faz parte da "Sociedade Para o Estudo da Cultura Visual Moderna! (Sim, peguei isso emprestado de Shimoku Kio Sensei)Todos nós, mesmo aqueles que não se consideram Otaku ou não, somos aqueles que estudam o que veio, o que está aqui e o que está por vir, valorizando sempre toda a gênese e estudando a evolução destas formas de mídia que tanto nos interessam e nos agradam.

para finalizar um pouco sobre minha persona, meus animês preferidos são Neon genesis Evangelion e praticamente todas as obras originais do estudio gainax (também gosto das adaptações que eles fazem, mas sempre ponho em segundo plano^^), Uchuu Senkan Yamato, Gundam, Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Lucky*Star, K-ON, School Rumble, Kanon, Mawaru penguin Drum, Puella magi Madoka Magika, Bakemonogatari, Nichijou ,NHK ni Youkoso, Moetan, Obras de makoto Shinkai, Ghibli e muitos outros^^ ainda não fiz meu MAL por que não tive tempo, ou é preguiça mesmo (>3< ) meus títulos de quadrinhos preferidos são Genshiken, obras do Clamp, atualmente estou gostando muito de Bakuman, Gantz, Afro Samurai, O lobo solitário, MPD PsyCho (até um certo Arco ¬¬'), Dr. Slump, Nekomajin, Dragon Ball, Mirai Nikki,Video girl Ai, Hyper Future Vision GunM, One Piece, Yu Yu Hakusho, Hadashi no Gen, Vagabond, Slum Dunk, Love Hina, Metropolis, Shaman King, Rurouni Kenshin, Os escapistas, Watchmen, 100 balas, Grandes Astros Superman, O reino do Amanhã, Os supremos, Batman&Robin (fase ecsrita pelo grant Morrison), Kick Ass, e muitos outros...
Sobre mim, sou aspirante a roteirista de quadrinhos e escritor de um modo geral a classificar (embora esteja cursando uma faculdade relacionada a TI ¬¬'), e além dos meus roteiros estou escrevendo Light Novels e espero que dê certo! - também almejo criar um blog, mas ainda não tive uma certa coragem...

Minhas personagens femininas preferidas são Ayanami Rei, Nagato yuki, Ogiue Chika, Susanna Hopkins - Sue, Elenco de Lucky Star >w<, Makise Kurisu, Shinonome nano, hakase, Multi, Kamigishi Akari, Sawatari Izumi, Nijihara Ink, Tsukamoto Tenma, Elenco de K-ON >w<, Akemi Homura, Starsha, Nausicaä, Hanekawa Tsubasa, Oshino Shinobu, Ciel, Arcueid.

Então é isso galera, perdoem-me pelo incômodo de ter escrito tamanho artigo, é que não achei uma forma de expressar isso de um jeitinho mais resumido!
Prazer em conhecê-los^^

....
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 657 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes