12/01/2012, 23:12 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Apresentem-se aqui:
Tópico em 'Apresentação' criado por
martec em 28/06/2011, 19:11.
|
6562 respostas neste tópico
|
13/01/2012, 00:07 |
13/01/2012, 09:11 |
13/01/2012, 12:16 |
Bom nick, "Goro Shigeno #56".
Muito bom nick.
13/01/2012, 12:29
(Resposta editada pela última vez 13/01/2012, 12:29 por Goro Shigeno #56.)
|
(13/01/2012, 12:16)Panino Manino Escreveu: Bom nick, "Goro Shigeno #56". Haha. É do anime Major né, vc conhece? O nome do carinha é Goro, aí 56 em japonês é "goroku", então no anime virou o numero favorito dele, por isso uso esse nick, valeu. Bom, eu praitcamente só curto anime de esportes, sou fâ de beisbeol, acho que o unico anime de esporte possivel que eu não assisti foi Touch, que só vi o primeiro episodio, e Prince of Tennis, que ainda não assisti tudo. Meus animes favoitos são : O intocavel Captain Tsubasa, SUPERCAMPEÕES! Major, anime de Beisebol, depois do tsubasa a melhor coisa que já inventaram! Cross Game, anime de beisebol, melhor drama que já invetaram na história do esporte. Hungry Heart - Wild Striker, anime de futebol, do mesmo autor do Tsubasa, passou no extinto animax, tenho ele no pc, é ótimo! Slam Dunk, anime de basquete Entre outros, não vou citar tudo. Não sei se vou me dar bem aqui por causa do meu gosto, mas vou tentar! (13/01/2012, 12:29)Goro Shigeno #56 Escreveu: Haha. Uau é raridade ver um fã de mangá/anime de esporte por aqui (br) ^^ Você deve curtir as outras obras do Mitsuru Adachi. Bem vindos todos. E o avatar do Daicon é épico.
13/01/2012, 12:49 |
Eu só conheço Touch e Cross Game, ja´que não leio muito mangá. Tem outras? estou sempre disposto a saber, vou pesquisar sobre ele, valeu!
13/01/2012, 13:47 |
Deus, como eu esperei um outro fã de animes de esporte por aqui... seja muito bem vindo mr. Goro (cara, eu não vou escrever completo seu nick nenhuma vez)
E o mais importante, acho que eu era a unica pessoa que lia captain tsubasa por aqui, algum dia gostaria de comentar com outrem como este anime enche-me de rancor nativista.
13/01/2012, 18:16 |
(13/01/2012, 13:47)Lucas Medeiros Escreveu: Deus, como eu esperei um outro fã de animes de esporte por aqui... seja muito bem vindo mr. Goro (cara, eu não vou escrever completo seu nick nenhuma vez) O Manga só li os especiais, e aquela do Calcio, e as eliminatorias do World Youth ainda to pra ler e traduzir o manga INTEIRO. Então, valeu pelas boas vindas pessoal, espero poder postar alguma coisa já que o povo aqui curte muito mais o contrario do que eu curto...
13/01/2012, 19:35 |
(13/01/2012, 12:49)Goro Shigeno #56 Escreveu: Eu só conheço Touch e Cross Game, ja´que não leio muito mangá. Tem outras? estou sempre disposto a saber, vou pesquisar sobre ele, valeu! Já é mais do que eu É que meu sensei de desenho sempre me diz que o Adachi é muito bom em mangás de esporte, ele tem vários (principalmente de baseball, mas tem de boxe e de natação também, por exemplo) H2 Katsu! Q & A Miyuki Slow Step Rough Entre outros... Tem também o "Aventuras de Menino"/Boken Shonen dele. E foi lançado pela editora LP&M aqui no Brasil. Que é uma série de histórias curtas sobre a juventude e o amadurecimento, se bem que acho que só uma tem um pouco a ver com esporte. Mas bem que poderia ser o começo de mais Adachi aqui no Brasil, que custa sonhar né... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes