Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Ben-To

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 18/09/2011, 11:47.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »
152 respostas neste tópico
(22/11/2011, 13:25)Feer Escreveu: Eu, entrando em desacordo com a maioria, estou quase dropando esse anime...
Virou muito Slice, e cada episódio está mais decepcionante que o anterior.

O começo se mostrou surpreendente, me criando altas expectativas de desenvolvimento tanto dos personagens quanto da história, mas... é o que está aí agora.

Tu não notou que Ben-to era um shonen de porrada? Então é melhor cair fora logo do anime. História e desenvolvimento de personagens terá em outros animes da temporada.

Responder
Responder
As donas do anime cada vez mais são filhas da puta com o Satou. Não entendo o motivo disso. Além de não ser engraçado em boa parte das vezes, ainda diminui o conceito que tenho sobre elas. É até foda ver que se os gêneros fossem invertidos, quer dizer, fossem um grupo de homens perturbando uma mulher, pessoal ia ficar puto da vida e dizer que o anime é machista.

Deixando isso de lado, considero este o ep. mais fraco do anime pois foi apenas uma piada estendida a 24 minutos de duração. Poderiam ter apresentado as novas personagens mais rapidamente.
Responder
(27/11/2011, 17:12)rapier Escreveu: As donas do anime cada vez mais são filhas da puta com o Satou. Não entendo o motivo disso. Além de não ser engraçado em boa parte das vezes, ainda diminui o conceito que tenho sobre elas. É até foda ver que se os gêneros fossem invertidos, quer dizer, fossem um grupo de homens perturbando uma mulher, pessoal ia ficar puto da vida e dizer que o anime é machista.

Deixando isso de lado, considero este o ep. mais fraco do anime pois foi apenas uma piada estendida a 24 minutos de duração. Poderiam ter apresentado as novas personagens mais rapidamente.

mas isso que foi engraçado... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
elas detonando com o Satou...
se bem que não senti da Yarizui nem pouco de sentimento de culpa...
alías ela é bem antipatica
Responder
(27/11/2011, 19:51)martec Escreveu: mas isso que foi engraçado... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
elas detonando com o Satou...

Para mim a comédia de Bento vem das lutas e da ação (exemplo: a Javalina contra o Feiticeiro), dos pretextos pra lutar, da paródia que Bento faz de um shonen, sendo um shonen mas não sendo genérico nem infinito. Não das tentativas de comédia explícitas. Por exemplo, a Asebi é uma tentativa de comédia explícita, mas não vejo graça nela. E a Oshiroi então? A graça dela é ser capacho da Ume e parou aí.
Responder
(27/11/2011, 19:55)rapier Escreveu: Para mim a comédia de Bento vem das lutas e da ação (exemplo: a Javalina contra o Feiticeiro), dos pretextos pra lutar, da paródia que Bento faz de um shonen, sendo um shonen mas não sendo genérico nem infinito. Não das tentativas de comédia explícitas. Por exemplo, a Asebi é uma tentativa de comédia explícita, mas não vejo graça nela. E a Oshiroi então? A graça dela é ser capacho da Ume e parou aí.

até que gosto dessas partes...
se fosse apenas ação shonen já teria dropado... já que não faz meu tipo...
pode ter ação a vontade, porém pra mim tem que ter alguma comédia ou histórias se não fica complicado...
tanto que gostei muito mais desse ep08 do que 07...
Responder
Como ela pode jogar um Sega Saturn pela janela daquele jeito!
Ela deve ser nintendista!
Responder
(27/11/2011, 22:40)nando3d Escreveu: Como ela pode jogar um Sega Saturn pela janela daquele jeito!
Ela deve ser nintendista!

ela é um simples anti Street Fighter...
Responder
(27/11/2011, 23:05)martec Escreveu: ela é um simples anti Street Fighter...

Virtua Fighter.

Responder
(27/11/2011, 23:32)rapier Escreveu: Virtua Fighter.

Oops Icon_lolIcon_lolIcon_redfaceIcon_rolleyes
hauhuaha
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes