Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai


Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #61
EP 5

episodio interessante, mostrou o por que dos viloes agirem.

no fim não deu em nada.. arco roubado novamente. e +1 doido pro grupo.
Responder
 #62
EP 6

Episodio foi divertido ate, + servio so pro baixinho mostrar poder dele.
Responder
 #63
ep6

Bem legal o Stand do Koichi, ainda bem que fizeram em só um ep, puta vilão fdp Icon_lol
Responder
 #64
Ep 6

Me tacam um vilão merda para baixinho usar o seu Stand e ainda descobrir os poderes dele, de resto ok, ñ consegui assistir mt por ser um episódio bem idiota, mas do q vi, ñ deve nada de mais mesmo.

Tava reparando, esse Jojo meio q tacou um foda-se para a origem do Stands na 2temp né? Pq antes no começa os poderes tinham haver com cartas tarôs e coisas assim, agora nessa temp, Dane-se tudo, dane-se os tarôs nos queremos Stands então a lógica é ter um arco q cria Stands.

Outra coisa idiota é o irmão sair flechando bandidos qalqr na rua, na clara certeza q os bandidos iriam fazer tudo q ele mandasse só pq ele deu poderes para os bad guys, sério? ñ seria mais fácil pegar aqele zé ningem da rua ao invés de usar bandidos como cobaias? Q idéia de merda .
Responder
 #65
Ep.05 e 06

Que triste a história do pai lá dos caras. Mas também, é nisso que dá se meter o Dio. Mesmo morto esse cara ainda dá trabalho.
Achei o stand do Kouchi maneiro, mas quero ver ele em uma batalha real.
Responder
 #66
EP 7

bom episodio, interessante esse stand de marionete.

se o usuario prestasse podia ter sido um bom inimigo
Responder
 #67
EP07
Continuo curtindo muito a adaptação. Ainda vai demorar um pouco pra engrenar, mas o ritmo já está muito melhor que na parte 3.
Responder
 #68
(09/05/2016, 00:17)nando3d Escreveu: Ep.05 e 06

Que triste a história do pai lá dos caras. Mas também, é nisso que dá se meter o Dio. Mesmo morto esse cara ainda dá trabalho.
Achei o stand do Kouchi maneiro, mas quero ver ele em uma batalha real.
A part 4 quase não tem "batalha real", já que os tem um monte de stand aloprado, que não fará muito sentido em batalhas, acho que "batalha real" só aquelas do começo, e umas mais para o final.

(08/05/2016, 20:45)taryon Escreveu: Me tacam um vilão merda para baixinho usar o seu Stand e ainda descobrir os poderes dele, de resto ok, ñ consegui assistir mt por ser um episódio bem idiota, mas do q vi, ñ deve nada de mais mesmo.
Não foi só para o baixinho descobrir os poderes, já que em tese não se tem um vilão definido ainda, e um coisa do canon de jojo é que usuário de Stands se atraem.

(08/05/2016, 20:45)taryon Escreveu: Tava reparando, esse Jojo meio q tacou um foda-se para a origem do Stands na 2temp né? Pq antes no começa os poderes tinham haver com cartas tarôs e coisas assim, agora nessa temp, Dane-se tudo, dane-se os tarôs nos queremos Stands então a lógica é ter um arco q cria Stands.
Em nenhum momento da parte 3 explica a origem dos Stands, as cartas de Tarot é só o nome e já na parte 3 não tem mais stands ligados as cartas de Tarot.

(08/05/2016, 20:45)taryon Escreveu: Outra coisa idiota é o irmão sair flechando bandidos qalqr na rua, na clara certeza q os bandidos iriam fazer tudo q ele mandasse só pq ele deu poderes para os bad guys, sério? ñ seria mais fácil pegar aqele zé ningem da rua ao invés de usar bandidos como cobaias? Q idéia de merda .
A intenção dele era achar alguém que matasse o pai dele, nada melhor do que pegar pessoas más.
Responder
 #69
EP 8

PORRA QUE EPISODIO FODA.

caralho ri o episodio inteiro !!!!


Yandere doidona com super poderes Icon_lol Icon_lol Icon_lol  que combinação
[Imagem: A5pflf8.jpg]

quero so ver o proximo episodio Icon_lol Icon_lol  baixinho entrou numa fria das grandes xD
Responder
 #70
(20/05/2016, 21:58)Kira Sama Escreveu: EP 8

PORRA QUE EPISODIO FODA.

caralho ri o episodio inteiro !!!!


Yandere doidona com super poderes Icon_lol Icon_lol Icon_lol  que combinação
Spoiler: Imagem  
[Imagem: A5pflf8.jpg]

quero so ver o proximo episodio Icon_lol Icon_lol  baixinho entrou numa fria das grandes xD
Vai dizer que odeia ela?
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes