Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q3) - Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin


Páginas (2): « Anterior 1 2
14 respostas neste tópico
 #11
ep 4

Que bom q não estão pegando leve com a violencia, de preferencia poderia ser um pouco mais cruel que não seria nada mal pra mim ^^
Responder
 #12
Ep 4, boa resolução pro fim de uma batalha, vai ser bem focado em estratégia mesmo pelo visto, está muito bom de assistir.
Responder
 #13
Ep.02, 03 e 04

Gostando bastante da condução até agora. Ikuta tem se sobressaído bastante e suas estratégias na guerra simulada foram muito bem implementadas.
Responder
 #14
Ep.05, 06, 07, 08 e 09

Uma pena a garota lá ter morrido. Tudo porque esses generais são muito imbecis. Ikuta teve que tomar uma decisão difícil lá nas montanhas.
Responder
 #15
Ep.10, 11, 12 e 13 final

Ikuta manjou bem em barrar o exercíto de Alderan. Pena que o anime acabou meio que no começo de uma grande guerra que pode levar o país ao seu fim. Espero que tenha uma segunda temporada. Se não, vou procurar a obra original.
Guerra retratada de forma estratégica é sempre muito divertido de se acompanhar, ainda mais porque o Ikuta era muito inteligente, pois sua preguiça o dava boas ideias pra contornar batalhas e ganhá-las de forma eficiente. Alguns desleixos na animação, mas o enredo compensa tudo.
Nota 9,0.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes