Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai


Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #41
(18/01/2016, 14:52)Kira Sama Escreveu: Dia que vc sair da mamadeira dos animes, e tiver visto pelo menos ums 500 animes completos.

ai vc vai saber oq esperar de um anime vendo so os 3 iniciais.

tu não consegue ainda pq te falte experiência.

[Imagem: v0QA7WS.gif]

Ep.01

Inicialmente, eu não gostei muito das cores, são muito frias, muito roxo. Mas dá pra relevar ao longo do tempo, talvez.
Jojo é Jojo e o Jousuke parece ser um bom personagem. Eu acho engraçado como ele fica puto quando falam do cabelo dele e o seu stand é bem forte.
Só espero que o Kouichi não amaldiçoe o anime, já que ele é dublado pelo Yuki Kaji. Espero não ter que ouvi-lo muito Icon_rolleyes

Não tem previsão de episódios ainda, mas espero que não dure outros enrolados 52 episódios como foi em Stardust Crusaders.

Nota 8,0.
Responder
 #42
(03/04/2016, 21:21)nando3d Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: v0QA7WS.gif]

Ep.01

Inicialmente, eu não gostei muito das cores, são muito frias, muito roxo. Mas dá pra relevar ao longo do tempo, talvez.
Jojo é Jojo e o Jousuke parece ser um bom personagem. Eu acho engraçado como ele fica puto quando falam do cabelo dele e o seu stand é bem forte.
Só espero que o Kouichi não amaldiçoe o anime, já que ele é dublado pelo Yuki Kaji. Espero não ter que ouvi-lo muito Icon_rolleyes

Não tem previsão de episódios ainda, mas espero que não dure outros enrolados 52 episódios como foi em Stardust Crusaders.

Nota 8,0.

Diamond é meio longo comparado ao Crusaders, então se prepare.
Responder
 #43
(03/04/2016, 22:01)00 Raiser Escreveu: Diamond é meio longo comparado ao Crusaders, então se prepare.

Só espero que não seja tão enrolado/chato.
Responder
 #44
Pergunta: irá se adaptar toda a Parte 4 (Diamond is Unbreakable)?

Iria ler o mangá, mas as traduções BR ainda não traduziram tudo. Fica melhor ver o anime mesmo.
Responder
 #45
(18/01/2016, 14:52)Kira Sama Escreveu: Dia que vc sair da mamadeira dos animes, e tiver visto pelo menos ums 500 animes completos.

ai vc vai saber oq esperar de um anime vendo so os 3 iniciais.

tu não consegue ainda pq te falte experiência.

Tu é velho né? Comentário daqueles velhos chatos que ficam sentados na rua dizendo "Filho, eu já vivi muito então sei o que falo"

Jamais pensei q iria encontrar um velho dos animes otaku ainda Icon_lol Icon_lol Icon_lol

"Filho, eu já vi 500 animes, então sei o que falo" Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Aliás, esqueci de comentar esse episódio.


Ep 1

Bom episódio, veio com o espirito Jojo mas achei mt idiota a idéia de tacar um Jojo novo, filho so Joseph, mesmo depois de todas as temporadas passadas mostrando ele corretor, aceitaria filho do neto, mas ñ do velho, mt zuado isso.

Aliás, esse Jousuke, já querendo mostrar que ele é todo fodão né? Conseguindo quase acertar o Joutaro. Pelo que li em cima, esse arco e maior q o Dio, porra, espero que não e o diretor saiba exatamente o que cortar para ñ deixar o anime monótono como foi a primeira temporada.
Responder
 #46
Tinha visto que seriam 39 episódios.

Não lembro a fonte

Então pode não ser oficial ou ser apenas a primeira temporada de um split cour assim como Stardust crusaders foi.
Responder
 #47
(04/04/2016, 08:34)taryon Escreveu: Tu é velho né? Comentário daqueles velhos chatos que ficam sentados na rua dizendo "Filho, eu já vivi muito então sei o que falo"

Jamais pensei q iria encontrar um velho dos animes otaku ainda Icon_lol Icon_lol Icon_lol

"Filho, eu já vi 500 animes, então sei o que falo" Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Aliás, esqueci de comentar esse episódio.


Ep 1

Bom episódio, veio com o espirito Jojo mas achei mt idiota a idéia de tacar um Jojo novo, filho so Joseph, mesmo depois de todas as temporadas passadas mostrando ele corretor, aceitaria filho do neto, mas ñ do velho, mt zuado isso.

Aliás, esse Jousuke, já querendo mostrar que ele é todo fodão né? Conseguindo quase acertar o Joutaro. Pelo que li em cima, esse arco e maior q o Dio, porra, espero que não e o diretor saiba exatamente o que cortar para ñ deixar o anime monótono como foi a primeira temporada.

Icon_lol

me lembrou do povin que é fanático por futebol : "qdo teu time tiver x título vc fala cmg"
Responder
 #48
Ep.2

EP muito bom, esbanjando o potencial do Josuke como protag, ainda causando mais impacto aqui que no mangá pelo que eu lembre. E achei que estenderiam a parte do Angelo até o ep.3, mas vai ser dois episódios por arco.

E a OP e a ED caíram muito bem em arte e também as músicas escolhidas. E tinha certeza que tinha escutado a ED na rádio várias vezes:




Spoiler:  
Mas a música DE VERDADE da EP é essa:

Responder
 #49
(03/04/2016, 21:21)nando3d Escreveu: Só espero que o Kouichi não amaldiçoe o anime, já que ele é dublado pelo Yuki Kaji. Espero não ter que ouvi-lo muito Icon_rolleyes

Tá ferrado então, Koichi é tão protagonista dessa parte quanto o Josuke

Curti a opening, se encaixou com o estilo dessa parte, mas nada bate aquela cgi da segunda op do stardust

Melhor versão:
Spoiler:  
Responder
 #50
EP02
Gente, essa OP não é nada menos que SENSACIONAL.
Adaptação mais que perfeita, Diamond is Unbreakable deverá ser meu anime favorito do ano sem dificuldades.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes