Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #71
Ep.07 e 08

O stand copiador era interessante, mas seu usuário era muito afobado. Acabou apanhando.
A moça que se apaixonou pelo Kouchi era uma gata.... Até revelar seu lado yandere Icon_lol
Responder
 #72
EP09
Não lembrava dela ser tão doida assim. Bom episódio. Icon_lol
Responder
 #73
Ep.09

Sabia que o Kouchi ainda ia acabar bancando o herói e domando a moça doida Icon_lol
Responder
 #74
Ep.10

Bizarro o stand de comida. O chef lá deveria participar de Shougeki no souma Icon_lol
Responder
 #75
Ep.11

Red Hot Chilli Pepper dando trabalho. Fiquei na expectativa da chegada do Joseph, mas ficou pro próximo episódio.
Responder
 #76
(12/06/2016, 18:55)nando3d Escreveu: Ep.11

Red Hot Chilli Pepper dando trabalho. Fiquei na expectativa da chegada do Joseph, mas ficou pro próximo episódio.

Fiquei na expectativa do solo de baixo do Flea, mas não teve...
Responder
 #77
Jojo e suas falhas gritantes....

vilao tem q matar o veio pra não descobrirem quem ele é >>> aparece na frente de geral.

logica...

foi e epi interessante, as luta foram legais.

+ um episodio totalmente sem sentido.
Responder
 #78
(18/06/2016, 16:42)Kira Sama Escreveu: Jojo e suas falhas gritantes....

vilao tem q matar o veio pra não descobrirem quem ele é >>> aparece na frente de geral.

logica...

foi e epi interessante, as luta foram legais.

+ um episodio totalmente sem sentido.
Não se preocupe, próximo vilão vai compensar tudo. IMO não tem vilão melhor em manga e anime.
Responder
 #79
(18/06/2016, 17:07)chriss Escreveu: Não se preocupe, próximo vilão vai compensar tudo. IMO não tem vilão melhor em manga e anime.

proximo vai ser o last boss ?

tomara que anime continuie como ta e n siga com a enrolação que foi a parte 3...
Responder
 #80
(18/06/2016, 17:17)Kira Sama Escreveu: proximo vai ser o last boss ?

tomara que anime continuie como ta e n siga com a enrolação que foi a parte 3...
Ainda não é o Last Boss, mas o Last boss já apareceu um monte de vez.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes