Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #81
Last Boss desse arco é o meu favorito até agora Icon_lol

Diferente do Dio e vilões passados, ele só quer "viver a vida" dele
Responder
 #82
Ep.12

Que solo, que solo. O user do Red Hot Chili Pepper ownou demais, apesar de que depois de tudo que ele fez, ele me pareceu bem fraco do que antes. E caramba, o Joseph tá acabadão.
Responder
 #83
Ep.13

Episódio meio fraco, com esse lance de terem que cuidar de um bebê. Eu ri do Joseph tendo que comprar coisas de bebê. Eram tantas opções. Icon_lol
Responder
 #84
EP13
Esse bebê é 10/10. Joseph Joestar fica velho, mas continua irresponsável. Icon_lol
Responder
 #85
EP 16

esse episodio do rato foi da hora, + é triste ver o main da 3° fase tao bostao nessa 4°...

porra n consegue nem vencer do rato.

se fuder para o tempo ums 3s e joga 1 pedra nele Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #86
(16/07/2016, 02:43)Kira Sama Escreveu: EP 16

esse episodio do rato foi da hora, + é triste ver o main da 3° fase tao bostao nessa 4°...

porra n consegue nem vencer do rato.

se fuder para o tempo ums 3s e joga 1 pedra nele Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Ele foi para a negocio com mão ao invés de esquivar, ai o rato fugiu porque ele ficou com a mão toda podre.
Also como disse no começo os Stands dessa parte são muito zoados, e como não tem o senso de urgência da parte 3 fica bem mais divertido ter uns Stands random.
Responder
 #87
(16/07/2016, 15:06)chriss Escreveu: Ele foi para a negocio com mão ao invés de esquivar, ai o rato fugiu porque ele ficou com a mão toda podre.
Also como disse no começo os Stands dessa parte são muito zoados, e como não tem o senso de urgência da parte 3 fica bem mais divertido ter uns Stands random.

sim, bem melhor ver ums episodios randoms sem compromisso que a enrolação disgraçada q foi aquela 3° parte.
Responder
 #88
Essa temporada ta 10 mil vezes melhor

Quando terminar capaz de eu pegar o mangá pra ler
Responder
 #89
esse anime e muito viciante! vicia desde a primeira temporada! ta ficando foda!!! 

hoo myy GODDD!!  Icon_lol
Responder
 #90
Poxa eu gostava mais do primeiro arranjo da abertura

sdds do parararan no final.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes