Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10
99 respostas neste tópico
 #91
Ep.14, 15, 16 e 17

O Stand do mangaká foi muito estranho. As dos ratos nojenta. Agora o episódio sobre a menina fantasma foi bem interessante, pois aparentemente criou-se um plot para a busca do assassino e claro, ele deve ser um usuário fodão de Stand.
Responder
 #92
18

Que episódio aleatório lol

Eu gosto como os combates sempre envolvem pelo menos 2 personagens da equipe.
Responder
 #93
pow esses 2 ultimos episodios foram muito engraçado kkkk!
Responder
 #94
EP17
Adaptação muito legal. Um dos episódios que mais gostei até agora.

EP18
Invicible Trio é sensacional. Josuke é muito orgulhoso pra simplesmente herdar tudo dos Joestars. Icon_lol
Responder
 #95
Ep.18, 19, 20, 21 e 22

Eu odiei aquele gordinho ganancioso por dinheiro, mas a forma que ele morreu foi tensa demais. Agora a coisa ficou super séria. Esse usuário de Stand, o Kira, é bem perigoso.
Responder
 #96
24-26
Um dos animes que mais me diverte atualmente
Kira foi ótimo, já matou uma renca.
Quero ver a versão BD sem censura de gore. Assistir Jojo com censura dói muito. Icon_neutral
Responder
 #97
Ep. 28

Eu meio que concordo com Rohan, Josuke é meio cuzão. Acho que o melhor protagonista da série animada de longe foi Joseph.
Sobre o epi, esses stands inimigos conseguem parecer cada vez mais apelões conforme o anime avança, e curioso para ver como eles vão vencer esse.
Responder
 #98
(10/10/2016, 01:13)Sebas Escreveu: Ep. 28

Eu meio que concordo com Rohan, Josuke é meio cuzão. Acho que o melhor protagonista da série animada de longe foi Joseph.
Sobre o epi, esses stands inimigos conseguem parecer cada vez mais apelões conforme o anime avança, e curioso para ver como eles vão vencer esse.

O Rohan também é cuzão, só tem cuzão na parte 4 haushuahsuahsuhauhsua
E eu concordo, Joseph foi o melhor protagonista da série animada.
Responder
 #99
(10/10/2016, 10:20)Homem Cachorro Escreveu: O Rohan também é cuzão, só tem cuzão na parte 4 haushuahsuahsuhauhsua
E eu concordo, Joseph foi o melhor protagonista da série animada.

Até agora os únicos que achei gente fina foram o Koichi e esse alien brisadão.
Responder
 #100
Episódio 32:

Nem sei muito o que dizer, já que os últimos episódios estão tão...tão...esquisitos....
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes