Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai


Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #51
curti a OP e ED mas ainda tenho as de Battle Tendency como favoritas Icon_lol
Responder
 #52
Espero que a Dadivd production se retrate com o fãs e coloque Killer Queen na Ending depois.
Responder
 #53
Ep 2

Bom episódio, Jojo2 mostrando o seu potencial e ele prendendo o vilão na pedra e ela virão ponto turístico de amantes foi ótimo.


Aliás é impressão minha ou tem uma versão mais jovem da mãe do Jojo?

Aliás OP bem estilos, gostei dela mas prefiro as anteriores
Responder
 #54
(08/04/2016, 23:54)chriss Escreveu: Espero que a Dadivd production se retrate com o fãs e coloque Killer Queen na Ending depois.

Qual a chance? Ohrly Coolface

Não duvido de mais nada depois de Yes e Savage Garden Icon_e_wink
Responder
 #55
(08/04/2016, 23:53)CooLxdd Escreveu: curti a OP e ED mas ainda tenho as de Battle Tendency como favoritas Icon_lol

Battle Tendency é insuperável, a melhor parte.
Responder
 #56
EP 1-2

finalmente anime de ver.

teve um bom começo, oque é normal em Jojo, mais ainda continuo com o pé atras... to traumatizado com a enrolação horrivel que foi a 3 temporada.

Esse poder do novo Jojo é bem da hora e apelão.  poder concertar as coisas e ate transformar em formas bizzaras.

uma coisa que não gostei é que o Joutarou tava muito fraco, de protagonista a total coajuvante.

continuarei vendo, pois gosto da serie.

+ nessa temporada enrolação vo dropar e fazer oq fazia com pokemon.

so ver os episodiso de torneio que era oq valia a pena.
Responder
 #57
EP 3

bom episodio, interessante isso de como criou o stand.


sabia que o baixino inutil ia ser atingido quando falou da flecha.  unico jeito dele server pra algo daqui pra frente.
Responder
 #58
Ep 3

Caralho, quando vc pensa q ficou livro do DIO, esse maldito volta nessa temp ainda, PQP

Agora temos um arco mágico que da Stants para outras pessoas e me vem com a desculpa q o Dio tbm foi acertado pelo arco.
Tive q rir com a mãe lá confundindo o Jotaro mas ok, estou mais curioso para saber como ela vai voltar a ser jovem novamente.
Responder
 #59
EP 4

Gostei desse episodio, alias gostei do stand.  fazia tempo que não vinha um interessante.

esse de exercito de "brinquedo" foi foda.

como ja previsivel o baixinho inutil ganha poder.

quero ver oque sai do ovo .
Responder
 #60
Ep.02, 03 e 04

Caramba, o Jousuke é muito foda, carisma mil. Estou gostando também da dinâmica das batalhas. Pelo menos até agora, os vilões se mostraram interessantes e poderosos.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes