Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2016Q2) - JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #31
(01/04/2016, 21:39)Bruno Jordani Escreveu: Eles são uma coisa só, desde sempre Icon_lol . É até piada dentro da fanbase. Mas só fica evidente quando ele trocou a cor do chapéu mesmo.

Ficou 10/10 esse primeiro epi. O storyboarding tava muito mais dinâmico, as cenas tavam mais fluidas, a animação tá gostosa de assistir. Isso era algo que eu esperava desde a adaptação da Parte 3, mas parece que terem esperado até agora foi bom. Céu cor de mostarda e rua verde ficou 10/10 também. No aguardo da OP e ED, assim como todos.

(01/04/2016, 23:13)Morello Escreveu: Eles sempre foram desenhados como uma coisa só.
http://s15.postimg.org/kwgbldzmz/jotaro_...her_me.jpg

EP01
Excelente em todos os aspectos. Acho que o traço fez o cabelo do Josuke parecer menor que no mangá. Mas tudo indica uma excelente adaptação e um arco, no geral, muito melhor que Stardust Crusaders.


pensei que ele usava aqueles bonés de praia

http://static.wixstatic.com/media/500918...960a08.jpg
Responder
 #32
Jah teve censura??????
Responder
 #33
(02/04/2016, 03:56)Yagami Escreveu: Jah teve censura??????

Velho, acho que tá diboa de assistir quanto a isso. Teve uma cena que estouraram uma tartaruga e mostrou até os órgãos dela.
Responder
 #34
(02/04/2016, 10:08)CooLxdd Escreveu: Velho, acho que tá diboa de assistir quanto a isso. Teve uma cena que estouraram uma tartaruga e mostrou até os órgãos dela.

Mas a cena da mulher morta eles mostraram meio escurecida.
Responder
 #35
(02/04/2016, 10:10)Homem Cachorro Escreveu: Mas a cena da mulher morta eles mostraram meio escurecida.

Mas censuras do Jojo são tão poucas que nem me importo em ver censurado, só se essa temp focarem no Gore mas o q dúvido, então da pra ver de boa. Seria diferente de um anime q focasse no sangue e tripas e fosse censurado aí ok, mas Jojo tem poucas cenas então ok pra mim.
Responder
 #36
(02/04/2016, 10:10)Homem Cachorro Escreveu: Mas a cena da mulher morta eles mostraram meio escurecida.

na real nem reparei nessa cena
a censura de JoJo até que é diboa

dps que eu vi a censura de Terra Formars não reclamo mais de nada Icon_lol
Responder
 #37
Ambientação estava boa e as cores usadas bem escolhidas, arte não estava muito cosistente, e saudades do Jotaro. Já mostraram o vilão eheh. Vozes estavam boas.


[Imagem: h7cHjKr.jpg]
Responder
 #38
A questão nem eh essa e sim que desde sempre eu ñ suporto ver nd censurado,ñ eh soh com anime e.e
Responder
 #39
PENTADA VIOLENTA
[Imagem: Gy1g5kI.png]
Responder
 #40
(02/04/2016, 17:55)joaosaragossa Escreveu: PENTADA VIOLENTA
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Gy1g5kI.png]

Em gif, se quiser:

[Imagem: 8JxxHid.gif]
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes