Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.111
(27/04/2012, 20:12)Luffles Escreveu: Mano, o Oda é foda, sinceramente ¬¬

Uma em cada duas semanas ele já se dá umas férias, ainda vai tirar na Golden Week também?

One Piece é uma semana sim, semana não, semana sim, semana não... não sei se o cara tá com problema de saúde ou algo assim, mas se tiver, faz a série entrar em hiato pô, melhor do que ficar nisso daí -.-

Não é com frequência que Oda faz isso. Hiato seria melhor? Fala isso agora, mas caso tivesse ficaria resmungando "Que demora para a volta de One Piece".
 #1.112
Quase esquecendo:

Deadpool Edição 8

Deadpool e os Vingadores Secretos...O que pode dar errado? Pior que a parceria com a IMA não pode ser XD

Uma dos melhores momentos da edição:
Deadpool: Tu é ele, né? O Motoqueiro Fantasma?
Johnny: Sou. Ás vezes.
Deadpool: Pois eu sou o Deadpool.Sempre.
 #1.113
Muito estranho, eu jurava que não saia jump esta semana por causa da Golden Week, mas entroi nos sites e os caps desta semana estão lá. Mas de qualquer forma não têm nada de especial na jump à comentar, só dedicarei meus 40 minutinhos semanais a revista e tá de boa.
 #1.114
(28/04/2012, 14:17)Lucas Medeiros Escreveu: Muito estranho, eu jurava que não saia jump esta semana por causa da Golden Week, mas entroi nos sites e os caps desta semana estão lá. Mas de qualquer forma não têm nada de especial na jump à comentar, só dedicarei meus 40 minutinhos semanais a revista e tá de boa.

Já esperava que fosse vazar capítulos, quase sempre é assim durante o Golden Week, mas semana que vem é certeza que não haverá capítulos da Jump sendo lançados.
 #1.115
agora quincys também ressam em bleach.
ok, vei. Icon_e_sad
 #1.116
Alguém aí lendo Gantz? Esté melhorando a cada capítulo, muito foda.
 #1.117
(29/04/2012, 19:25)Saymon Escreveu: Alguém aí lendo Gantz? Esté melhorando a cada capítulo, muito foda.

Gantz eu esqueço de ler e depois fico todo perdido pra lembrar em qual cap eu parei...Icon_lol
Anyway o cap que eu li ela tava começando a ficar legal novamente, acho que foi na parte em que o Kei II tava dando uma de suicida.
 #1.118
(29/04/2012, 19:28)Raffael Escreveu: Gantz eu esqueço de ler e depois fico todo perdido pra lembrar em qual cap eu parei...Icon_lol
Anyway o cap que eu li ela tava começando a ficar legal novamente, acho que foi na parte em que o Kei II tava dando uma de suicida.

Se eu falar muito vou acabar soltando spoiler. Sérião Gantz agora engrenou, espero que vá até o final nesse nível.
 #1.119
(29/04/2012, 19:25)Saymon Escreveu: Alguém aí lendo Gantz? Esté melhorando a cada capítulo, muito foda.

Todo mês eu comento o cap de Gantz, mas tirando meu rage, geralmente esses comentários não passam de 3 linhas falando como o cap foi awesome hu@

(29/04/2012, 19:28)Raffael Escreveu: Gantz eu esqueço de ler e depois fico todo perdido pra lembrar em qual cap eu parei...Icon_lol
Anyway o cap que eu li ela tava começando a ficar legal novamente, acho que foi na parte em que o Kei II tava dando uma de suicida.

É exatamente ai que a queda de Gantz se inverte, continue, sério.



Capítulo 362 - Caralho. Que capítulo foda. Não é atoa que esse mangá foi meu favorito em muitos anos,
Spoiler:  
Essa morte do Sakurai foi talvez uma das melhores que já vi em qualquer mangá/anime/filme/livro. E porra... eu gostava muito dele, mas mesmo assim eu compreendo, é assim que Gantz funciona =|

Na boa, eu não me recordo de algum capítulo melhor que esse de nenhum mangá neste ano, Gantz 362, está guardado para concorrer ao melhor do ano.
 #1.120
(29/04/2012, 19:58)Night Escreveu: Capítulo 362 - Caralho. Que capítulo foda. Não é atoa que esse mangá foi meu favorito em muitos anos,
Spoiler:  
Essa morte do Sakurai foi talvez uma das melhores que já vi em qualquer mangá/anime/filme/livro. E porra... eu gostava muito dele, mas mesmo assim eu compreendo, é assim que Gantz funciona =|

Na boa, eu não me recordo de algum capítulo melhor que esse de nenhum mangá neste ano, Gantz 362, está guardado para concorrer ao melhor do ano.

Spoiler:  
Eu já esperava a morte dele, mas mesmo assim né. Foi realmente foda.
E eu também não lembro de um capítulo mais foda que esse aí.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes