Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.101
(26/04/2012, 23:18)Feer Escreveu: uhum, mas não esperava menos depois de todo aquele "treinamento" mas o que me surpreendeu foi a Sucumbus sendo cortada ao meio, tomara que ela morra, seria ótimo e totalmente diferente do usual se um personagem tão "principal" morresse nessa altura do campeonato, o que duvido mto que vá acontecer

Duvido muito que ela morra.
Quem deve acabar morrendo ali no final deve ser a Moka Vamp.( Apesar de ser a que eu torço pra ficar com o Tsukune.)
Quero ver Tsukune vs Akua.
 #1.102
Acho que ninguém morre, o mangá é relax demais para um dos principais morrer assim
Tsukune vs Akua vai ser cool, mas quero ver mesmo o que vai acontecer depois que o vampirão-monstrão-super-gigante (q esqueci o nome) se libertar
 #1.103
A Jun é uma capeta, ela manda um capítulo de 70 páginas e depois uns 4 de 30, 40...dáí fica nisso.
Mas a Lacie é legal mesmo Icon_e_biggrin
 #1.104
(26/04/2012, 23:39)Feer Escreveu: Acho que ninguém morre, o mangá é relax demais para um dos principais morrer assim
Tsukune vs Akua vai ser cool, mas quero ver mesmo o que vai acontecer depois que o vampirão-monstrão-super-gigante (q esqueci o nome) se libertar

Acho que ela morre.
Ela é a personagem menos aproveitada na história, mais o fato da outra Moka ser falsa, o Tsukune está apaixonado pela outra Moka e etc... Ela deve morrer pra deixar eles juntos. ( Seria otimo se ela fosse mais aproveitada na história, o Tsukune ficasse indeciso entre ela e a outra Moka e talz... mas não vai rolar.Icon_e_sad)

O nome dele é Alucard, e vai ser épico quando ele se libertar.
 #1.105
Nossa, como Vinland Saga é foda... nem tenho o que comentar com esses 3 últimos capítulos.

Nisekoi 23 - Platinum atrasado, mas mais um bom capítulo. Já me convenceu a história (apesar dos personagens serem demasiadamente exagerados).
 #1.106
To terminado de ler Uzumaki. Que mangá mais sinistro.Icon_twisted
 #1.107
Semana sem jump, mas nem tenho nada do que reclamar, bons mangás que eu acompanho estão mostrando qualidade em suas fazes atuais.

Vinland Saga está finalmente querendo chegar em algum lugar, Historie finalmente acabou a saga atual. Ratman iniciou a batalha que eles estavam preparando nos ultimos caps.

The Breaker, está em ascenção para algo que espero vá ser muito épico. Karate Shoukoushi Kohinata Minoru está na luta mais foda em muito tempo. Tough a que tudo indica vai parar de ficar enrolando na luta e vai partir pro desfecho.

E pra completar Magi, que deve ser um dos melhores shounens fora da jump, está muito bom. E quem diria até sai Claymore. Não tenho mesmo do que reclamar; melhor só se tivesse saido um cap de Berserk.
 #1.108
(27/04/2012, 12:43)Bebop Escreveu: To terminado de ler Uzumaki. Que mangá mais sinistro.Icon_twisted

Esse mangá é mto foda, o live-action é uma bosta. Icon_lol
 #1.109
Vish...semana sem Gintama? E justamente agora que o arco estava na reta final? Well...pelo menos saiu Ratman e ainda tenho 40 capítulos de Hoshi no Samidare para ler, então vou sobreviver =D
 #1.110
Mano, o Oda é foda, sinceramente ¬¬

Uma em cada duas semanas ele já se dá umas férias, ainda vai tirar na Golden Week também?

One Piece é uma semana sim, semana não, semana sim, semana não... não sei se o cara tá com problema de saúde ou algo assim, mas se tiver, faz a série entrar em hiato pô, melhor do que ficar nisso daí -.-
Páginas (405): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes