Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 108 109 110 111 112 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.091
Nuramago 199
Mestre bêbado vai entrar em ação, can't wait!!!!!!!Icon_cool
Tsuchigumo roubou totalmente a cena do capítulo. Adoro essas partes mais poéticas de Nura.
 #1.092
(23/04/2012, 20:51)Lucas Medeiros Escreveu: Tower of God 92

As coisas estão ficando épicas, devo admitir que estava receoso com a segunda parte do mangá (é coreano, mas é mangá) mas agora meus temores já estão completamente afastados, um novo grupo de personagens carismáticos, protagonista cada vez mais foda. As coisas estão no rumo certo Icon_e_biggrin

Comentar no tópico certo que é bom, nada. Mas concordo, tá muito bom e as histórias paralelas estão cada vez mais interessantes.



Gantz 361 (atrasadíssimo) - CARALHO. SAKURAI LENDA.

Puta merda, gantz voltou a ser lendário com 5 falas por capítulos. Valeu cada página.



Minamoto-kun Monogatari 29 - HUFHEUAHUSAHFUA Asahi se tocando por causa do Minamoto foi foda.
 #1.093
(24/04/2012, 22:48)Night Escreveu: Comentar no tópico certo que é bom, nada. Mas concordo, tá muito bom e as histórias paralelas estão cada vez mais interessantes.

Foi proposital night-san, parecia que o povo que acompanhava esta mangá tinha tudo dropado ou perdido o interesse, pelo menos neste tópico eu sei que eles leriam. Ademais eu me limitei a impressões gerais, sem spoiler.
 #1.094
Li um capítulo de Oreimo e larguei. Deve ser uma das piores LN das que tentei ler.
 #1.095
(26/04/2012, 14:00)Raffael Escreveu: Icon_lol
Isso é Oreimo.
Anyway os únicos personagens que eu gosto em Oreimo é a Saori e a Ruri (Kuroneko.)
E esse foi o único motivo que me levou a gostar dos OVAs de Oreimo...
===========================================
Lendo: Hoshi no Samidare 23 Parte 2:
Não fui com a cara desse mago...muito sem graça, mas talvez tenha sido porque ainda estou abatido desde...
Spoiler: Hoshi no Samidare-Spoiler das Trevas  
a morte do Shinonome Hangetsu TT_TT
Fiquei com pena do cara...mas essa morte ajudou bastante o Yuuhi a crescer, então foi válida. Só não venha matar os outros que nem os filmes do Quentin Tarantino.
 #1.096
Li Pandora Hearts 72
Tão me enrolando, isso é inconstitucional!
Metade de Lacie divagando em flashback enquanto o fervo rola solto no tempo atual >.<
Mais um capítulo curto demais...
 #1.097
(26/04/2012, 22:48)anachan Escreveu: Li Pandora Hearts 72
Tão me enrolando, isso é inconstitucional!
Metade de Lacie divagando em flashback enquanto o fervo rola solto no tempo atual >.<
Mais um capítulo curto demais...

A Lacie é tão legal quanto a filha por isso não me importo.Icon_e_biggrin
 #1.098
Pandora Hearts, Clayymore e Rosario to Vampire, só sabem enrolar...

o único que se desenvolveu um pouco no último cap, que até me surpreendeu foi rosario, geralmente não acontece nada digno de nota...
 #1.099
(26/04/2012, 23:09)Feer Escreveu: Pandora Hearts, Clayymore e Rosario to Vampire, só sabem enrolar...

o único que se desenvolveu um pouco no último cap, que até me surpreendeu foi rosario, geralmente não acontece nada digno de nota...

O Tsukune ta se tornando um verdadeiro Badass tanto em personalidade, quanto em força.
 #1.100
(26/04/2012, 23:13)Raffael Escreveu: O Tsukune ta se tornando um verdadeiro Badass tanto em personalidade, quanto em força.

uhum, mas não esperava menos depois de todo aquele "treinamento" mas o que me surpreendeu foi a Sucumbus sendo cortada ao meio, tomara que ela morra, seria ótimo e totalmente diferente do usual se um personagem tão "principal" morresse nessa altura do campeonato, o que duvido mto que vá acontecer
Páginas (405): « Anterior 1 ... 108 109 110 111 112 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes