Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 111 112 113 114 115 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.121
To terminando de baixar os animes que eu to atrasado, assim que acabar eu baixo Gantz.
 #1.122
Já tentei duas ou três vezes, nunca consegui passar do cap 50 de Gantz. Nada de especial com o cap 50 em si, só achei aquele começo do mangá MUITO ruim.

Mangá que li mais recentemente (sem contar caps semanais ou mensais) foi Yumekui Merry. Bom mangá. Únicos problemas são: sempre parece que vai engrenar uma série de epicidade extrema, aí dá uma enganada e se mantém no mesmo nível, apenas bom. Além disso, elenco grande, o povo sofre pouca exploração e me perco.
Mas o character design dos personagens é excelente, gosto muito da ideia da série e da relação "bro" entre a Merry e o Yumeji. Além disso, acho Merry, Yui, Engi e John personagens realmente muito bons. Destaque para o John, a encarnação do swag.

E o cap de Vinland Saga foi excelente. Mas, afinal, é Vinland Saga. Apenas o esperado.
 #1.123
(29/04/2012, 21:55)House M.D. Escreveu: Já tentei duas ou três vezes, nunca consegui passar do cap 50 de Gantz. Nada de especial com o cap 50 em si, só achei aquele começo do mangá MUITO ruim.

Já falei isso para outros pelo menos umas 4 vezes. Eu entendo que talvez você ache o Kurono desprezível, o Nishi um grande filho da puta e o autor um maior ainda por simplesmente descartar os personagens... mas tente encarar as coisas por outro lado, basta tirar a lente da idealização de um shounen e ver os personagens de Gantz como humanos mesmo, os caras erram e são cheios de defeitos como qualquer um, além do mais, eles já estão mortos, o autor ser cruel ou não é questão de ponto de vista, já que aquilo não passa de uma "segunda chance" (não posso dizer mais que isso pois seria spoiler).

É um puta mangá, sempre esteve no meu top 10 e provavelmente não vai sair nunca. No seu lugar eu daria uma chance e leria tudo.
 #1.124
Também não consigo avançar em Gantz sempre largo. Achava até legal no início, mas depois foi cansando e acabei esquecendo.

Vinland Saga quebra as pernas da maioria dos mangás atuais.
 #1.125
(29/04/2012, 22:10)Night Escreveu: Já falei isso para outros pelo menos umas 4 vezes. Eu entendo que talvez você ache o Kurono desprezível, o Nishi um grande filho da puta e o autor um maior ainda por simplesmente descartar os personagens... mas tente encarar as coisas por outro lado, basta tirar a lente da idealização de um shounen e ver os personagens de Gantz como humanos mesmo, os caras erram e são cheios de defeitos como qualquer um, além do mais, eles já estão mortos, o autor ser cruel ou não é questão de ponto de vista, já que aquilo não passa de uma "segunda chance" (não posso dizer mais que isso pois seria spoiler).

É um puta mangá, sempre esteve no meu top 10 e provavelmente não vai sair nunca. No seu lugar eu daria uma chance e leria tudo.

Não foi só isso. O começo me pareceu um fanservice de corpos explodindo infinitamente. O trem atropela os caras e as partes do corpo saem voando, eles atiram com o laser no alien e ele explode, o alien bate neles e os órgãos voam, enfim. Eu fui lá esperando algo, sei lá, mais reflexivo, algum gancho para eu pensar "ah, eles estão fazendo isso por aquilo". Mas só vi cabeças explodindo, parecia que o mangá estava tentando me manter lendo com aquilo. Me senti decepcionado mesmo.

Mas um dia lerei, sim. Nem que seja pra graduar de "o começo não me atraiu" para "li todo, achei uma bosta e posso esfregar na sua cara o seu gosto horrível" (não a sua em particular, Noite). Só não está no topo das prioridades, por causa desse começo.
 #1.126
Mano, Medaka Box passou dos limites no capítulo da semana passada:

Spoiler:  
[Imagem: smedakabox_-ch143_002.jpg]
[Imagem: smedakabox_-ch143_003.jpg]
[Imagem: smedakabox_-ch143_004.jpg]
[Imagem: smedakabox_-ch143_005.jpg]
[Imagem: smedakabox_-ch143_006.jpg]
[Imagem: smedakabox_-ch143_007.jpg]

Até o cara do Haru-Ka ficou putão quando viu hfuerhaufgehuahsfuheauhfsa

+ Bônus:
[Imagem: Ajimutroll.png]

A impressão que dá é que ela não quis trollar só a Medaka, mas todos que leem o mangá também.
 #1.127
(30/04/2012, 02:38)Night Escreveu: Mano, Medaka Box passou dos limites no capítulo da semana passada:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: smedakabox_-ch143_002.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: smedakabox_-ch143_003.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: smedakabox_-ch143_004.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: smedakabox_-ch143_005.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: smedakabox_-ch143_006.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: smedakabox_-ch143_007.jpg]

Até o cara do Haru-Ka ficou putão quando viu hfuerhaufgehuahsfuheauhfsa

+ Bônus:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ajimutroll.png]

Isso deveria entrar pro guiness de alguma forma Sorrisão

Daqui a pouco ele faz um capitulo todo em arte ascII Sorrisão
 #1.128
(30/04/2012, 02:53)jasque Escreveu: Isso deveria entrar pro guiness de alguma forma Sorrisão

Daqui a pouco ele faz um capitulo todo em arte ascII Sorrisão

Eu não vi nada demais nesse capítulo. Tipo, ano passado o Hideaki Sorachi fez um capítulo sobre o vício do anpan do Yamazaki, e uma das páginas era somente escrito ANPAN ._.
Isso sem falar no capítulo seguinte a carta escrita ANPAN, e no capítulo seguinte, na qual ele reutilizou a primeira página da edição anterior. Isso é até normal para quem acompanha Gintama...vira e volta o Sorachi faz esse tipo de merda. Por isso não me surpreendo com o NisiOisiN fazendo isso XD
 #1.129
A Ajimu é Diva fato.
Nao é a toa que é a personagem que eu mais gosto no mangá.
 #1.130
Ah...

Foda-se tudo, só agora caiu a ficha mesmo. Luto pelo Cherry, um dos melhores personagens já vistos.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 111 112 113 114 115 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes